1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casais podem escolher sexo de bebê em clínicas dos EUA

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 2 Out 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da Folha de S.Paulo

    Mais de 40% das clínicas de reprodução assistida dos EUA oferecem a seus clientes a possibilidade de escolher o sexo de embriões a serem implantados em procedimentos de fertilização in vitro. A porcentagem, levantada em uma pesquisa do Centro de Genética e Política Pública, de Washington, foi revelada no sábado pela revista "New Scientist".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (02/10/2006 - 09h49)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar