• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casais apaixonados

Tauraherion

The eyes of truth
Pois é...

Praticamente todo RPG tem seu casalzinho, mas até jogos de ação, sidescroling e de simulação tem seus momentos...

Usem este tópico pra comentar a respeito dos casais mais cuti-cuti dos jogos que vcs jogaram ou conhecem. Vale de tudo, desde Squall e Rinoa, até Ken e sua namorada!
 
Bom...

Cloud & Tifa ou Aeris
Ken & Eliza
Mario & Princesa Peach
Solid snake & akela mina q eu num lembro o nome

se fosse pra votar eu votaria no ken & eliza, por causa do final SF2.. foi tosco, mas foi legal
 
Eu cito a Deionarra a o Nameless One do Torment.

O amor dos dois era tão grande que quando a Deionarra morreu seu corpo não conseguiu deixar o mundo dos vivos...
 
Soh pra citar alguns: Tidus e Yuna, Zidane e Garnet, Cloud e Aeris... dentre esses acho o melhor a relação entre o Cloud e a Aeris, que embora tenha um final trágico, eh muito bonita.
 
Squall e Rinoa, putz, é muito bom ver a relação desses dois crescendo e aflorando, ela amolecendo o "durão" Squall .....
Garnet e Zidane, dois "pombinhos" que desde o começo já se mostraram feitos um para o outro ...
Link e seu amor platônico pela princesa Zelda :mrgreen:
...
 
Aventus disse:
Link e seu amor platônico pela princesa Zelda
Zelda e Link...
Malon e Link...
Ruto e Link...
Saria e Link...
Além de qualquer outro que possa ter no WW...

Mas uma dupla... Twinsen & Zoe - LBA1 e 2
 
Se for por amor platonico tambem dah pra citar o Bowser, dinossauro incompreendido que tem um amor impossivel pela Peach :mrgreen:
 
Fencas disse:
Aventus disse:
Link e seu amor platônico pela princesa Zelda
Zelda e Link...
Malon e Link...
Ruto e Link...
Saria e Link...
Além de qualquer outro que possa ter no WW...

Faltou um
[spoiler:48852c1e73]Navi e Link...[/spoiler:48852c1e73] :eek:
O mais famoso é Mario e Peach...
 
Aeris e Cloud e um dos mais lindos, e outro que com certeza me deixa muito emocionado é Garnet e Zidane!

e o Unico que me fez chorar até hoje, ta bom que eu nao chorei no jogo, chorei no anime, mas chorei porcausa deles, Kenshin e Kaoru, muito lindo, mas no jogo nem mostram direito isso... :osigh:
 
Nah... Tidus e Yuna me fizeram ficar com nó na garganta, no fim de FFX... :cry:

Tem um que pouca gente conhece mas... Maxim e Selan (Lufia) são r0x :mrgreen:

E Arche (Tales of Phantasia) + qualquer um :lol: :obiggraz:

Fujindo dos RPGs, um casal que gosto é Zero e Iris (Megaman X 4)... são simpaticos :anjo:

Agora, uma pergunta de FF9:

[spoiler:310e40892a]Vivi e...? :eek: afinal... no final de FF9, Vivi aparece com vários 'filhos' :eek: São biologicos??? Quem é a mãe? :eek: [/spoiler:310e40892a]

* Athos ao som de Angra - Never Understand *
 
No final de FFVII o Red XIII aparece com dois filhotes, mas no jogo diz que ele eh o ultimo de sua raça. Se for isso, como que os filhos dele nasceram?
 
Bem...tem uns fofis^^
Lufia - Maxim
Celes - Locke
Cecil - Rosa
Chrono - Marle
Lise - Hawk<ao menso parece^^>
Squall - Rinoa
Tidus - Yuna
Cloud - Tifa
Ark - <aquela minininha do underground no terranigma??>
 
Nhá..vcs falaram do meus favoritos..
Maxim e Selan do Lufia...é a coisa mais linda o final..
[spoiler:c7b06c658b]
Quando você tem que parar a nave e o Maxim se sacrifica e se junta ae aparece aquela velhinha cuidando do filhiho deles , e ele sorri do nada :cry:[/spoiler:c7b06c658b]

De platônicos tem o do personagem principal do Bahamut Lagoon e da Princesa Yoyo...
É o primeiro e único jogo que o personagem principal toma um toco!
Ele é trocado pelo inimigo :lol:

Também tem a Lucca gosta do Chrono ..

A Lise com o Hawk do Seiken Densetsu 3 também é maneiro...mas vcs tb não acham que rola um clima legal entre o Duran e a Angela não? :roll:

No Dragon Quest 5 você pode casar com a Flora ou uma garota lá que eu num lembro o nome..bem maneiro tb..

Ainda tem o Julian com a Monica no RS3...o Cecil com a Rosa(sei lá o nome dela direito) do FF2..
 
Duran e Angela também pinta um clima sim é tão romantico :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Ah e eu lembrei do "vovô" da Celes... quando os dois ficaram presos lá na ilha ele já tava com segundas intenções em cima da coitada... quando ela chamou ele de vovô ele ficou com uma cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: foi muito comico!!!
 
Definitivamente o melhor casal é Cloud e Aeris.
aeris.JPG
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo