1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casada com a torre Eiffel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 9 Jun 2008.

  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    [size=+1]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]
    Erika La Tour Eiffel convidou amigos para cerimônia realizada em Paris.
    Outra mulher, que também se apega a objetos, afirma que casou com Muro de Berlim.

    Erika La Tour Eiffel, 37, afirma ter se casado com a Torre Eiffel em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher que vive em São Francisco, nos EUA, inclusive mudou seu nome em cartório, diz a publicação britânica “Telegraph”, que não especificou a data do casamento.

    Erika, que já serviu exército, diz também ter uma afeição especial pelo Muro de Berlim. “Eu não entendo como as pessoas podem trazer um objeto ao mundo, como se fosse uma criança, e não amá-lo”, disse. “Sou como o Muro de Berlim. Deteste-me, tente me destruir, mas estarei sempre lá, de pé.”

    Erika não está sozinha. No final de maio, o “Telegraph” divulgou a história de Eija-Riitta Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que vive na Suécia e diz ter se casado com o Muro de Berlim há 29 anos.

    As histórias de mulheres que se apaixonam por objetos foram exibidas em um documentário da TV britânica, na última semana. Em todo o mundo, há cerca de 40 pessoas que sofrem desse mesmo problema, todas mulheres.

    Jerry Brooker, psiquiatra que participou do programa, afirma que essas pessoas têm uma grande necessidade de controle. “Alguém que se apaixona por objetos pode controlar a relação da maneira como bem entender. Os objetos não vão abandoná-las. Isso é extremamente atraente para pessoas que se sentem muito solitárias”, explicou.




    Depois dizem que tamanho não importa.
    A foto é tecnicamente erótica, não?
     

    Arquivos Anexados:

    • eiffel.jpg
      eiffel.jpg
      Tamanho do arquivo:
      53,2 KB
      Visualizações:
      46
  2. Estranho

    Estranho Dancer


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Eu me pergunto o que os supostos amigos da Erika falaram durante a cerimônia. Aliás, algum amigo da torre compareceu?
     
  3. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Ok, até já ouvi falar de uns casos, mas os objetos que contraíram matrimônio eram um pouquinho menores...
     
  4. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    :rofl::rofl::rofl:

    Ela está "casada" com a torre Eiffel então?
    Vou pedir para ela a certidão de casamento para confirmar a relação:lol:

    É cada coisa que acontece nesse mundo, meu deus...:razz:
     

Compartilhar