1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casa Loma

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Largo Cavafundo, 5 Nov 2001.

1. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Bom, talvez alguns d vcs lembrem q eu estou no Canada. Talvez muitos lembrem q no Canada tb eh a exposicao Casa Loma (acho q ainda esta nas noticias aqui da Valinor). Concluindo... EU VOU!!! Vou no fim de semana, acho q no sabado...

Eu trarei fotos, se conseguir.

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Edited by - Largo Cavafundo on 05 November 2001 18:47:23

2. Eldarion

Eldarion Usuário

òtimo!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
    Groucho Marx

3. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Aos desenformado, alguem pode explicar oq é Casa Loma!
    Se tiver nas noticias vai ser dificil encontrar, não custa nada alguem dizer!
    E fotos são sempre bem vindas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

É uma exposição com objetos usados durante as filmagens.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    Aos desenformado, alguem pode explicar oq é Casa Loma!
    Se tiver nas noticias vai ser dificil encontrar, não custa nada alguem dizer!
    E fotos são sempre bem vindas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Ta falando na pagina principal da Valinor

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Compartilhar