• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa Loma: EU FUI!

Caras, tah impressionante!!!

Eu vi de perto, cinco centimetros d distancia, um monte de coisas q eles usaram p/ fazer o filme!

A armadura do Gilgalad, a do Elrond, As varias roupas da Arwen (VARIAS mesmo!), A roupa do Gandalf, do Saruman, de todos os da Sociedade do Anel, da Galadriel, do Celeborn, O Um Anel, o anel da Galadriel, um anel do Aragorn, Fotos, bandeiras de Gondor e dos Orcs, armaduras de orcs; um grande poste q serve tipo de bandeira, com uma armadura no topo, para os exercitos de Sauron; tb vi um daqueles globos d Orthanc onde se poem fogo (da p/ ver nas fotos), as espadas (a do Gandalf eh mto legal), arcos, cachimbos de hobbits, roupas dos cavaleiros negros, o quarto dos hobbits em Bri (todo baguncado pelos Nazgul), a mesa d estudos de Saruman, O Livro "La e de volta outra vez", enfeites de Valfenda, a cadeira de Elrond, a de Celeborn, o espelho de Galadriel, o broche d Galadriel, a camara d tortura d Barad-Dur, desenhos d Alan Lee e John Howe para o filme, a coroa do Rei- Nazgul, a roupa dele qdo Frodo usa o Um, o cajado d Gandalf, aquele chifre do Boromir, seu escudo e espada, AAAAAAAAH!

A ma noticia: nao podia tirar fotos...

Mas eu posso garantir: por mim SdA ganhava Oscar pelo Cenario e Figurino...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Esqueci d falar: sabe o chapeu do Gandalf? ele eh feito d um tipo de pelucia azul...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
po largo? que inveja!! tem gente que tem uma sorte.... eu visitava um monte de vez... sei lá... muito massa mesmo
e os souvenirs (assimq ue se encreve?)??? tinha bastante? comprou algum? se tivesse o um anel mesmo que de plastico eu comprava hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Deve ter sido muito maneiro em Largo! Acho q todo mundo aqui gostaria de poder ter ido!
Tinha o palantir tb?
Não tinha nada referente aos entes, gollum e laracna nao?

Quais paradonha de vender tinha lá?
Os souvenirs q o Myst falou!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:

Mas eu posso garantir: por mim SdA ganhava Oscar pelo Cenario e Figurino...



Então só ganha figurino, pois não existe categoria de cenário...
Talvez possa ganhar direção de arte...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
Caramba Largo! Você é um afortunado! Um dia desses, num outro tópico, o Knolex me disse que você morava no Canadá e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: “Canadá... Não é lá que fica a Casa Loma”, e aí está você; já voltando com o fubá!

E ter o Um Anel de plástico é perigoso... Vai que eu esqueço e resolvo tacar ele no fogo...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Nossa, Largo! VC é o cara mais sortudo q eu conheço !
Eu sei q vc já falou bastante mas...CONTA MAIS!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 11 November 2001 05:30:28
 
Largo!!!! Q SORTE!!!! conta mais pra gente!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Nao, nao tinha nada sobre Palantir, Ents, Gollum ou Laracna...

Na lojinha nao tinha nada q valesse a pena comprar, somente livros, bonequinhos e o jogo d xadrez, so q esse ultimo eh caro q doi...

Ta bom eu vou falar mais...


Tinha uma replica do Portao de Moria, um esqueleto d Anao, uma parede toda escrita em runas (d Moria), a sala de estar de Bolsao, convites p/ a festa d Bilbo, a carroça d fogos de artificio de Gandalf, mais fotos...

Uma coisa legal eh q eu ganhei um folheto falando sobre o processo de producao do filme, as roupas, cenarios... acho q vou traduzir e por aqui no forum...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Poxa que legal!!!!!!
Acho que todas as pessoas daqui dariam o dedo mindinho p estar lá!!....bem talvez!!
E tinha muita gente, as pessoas que os conduziram estavam vestidaos à carater???

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Nao, nada d se vestir a carater...

Alias, isso eu achei o piro: mtas pessoas q estavam la nem sabiam o q era SdA... tinha um grupo d criancas q nao tinha lido nada e o pai tinha q ficar explicando... alem do mais elas ficavam empacando, atrapalhando a fila, e berrando falando q queriam ir na Gift Shop...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Uma coisa legal eh q eu ganhei um folheto falando sobre o processo de producao do filme, as roupas, cenarios... acho q vou traduzir e por aqui no forum...


issu!! faça issu! nos iremos esperar!! (pelo menos eu)


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
scaneia pra nós os folhetos que vc ganhou hehhehe... to com muita vontade de ver qualquer coisa de lá... mas traduz que ja eh legal (putz, como sou mal agradecido, o Largo ja vai traduzi e eu precionando ele hehehhehe)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Traduz sim LArgo, todos nos vamos ficar muito agradecidos!

Nem é justo essa parada, lá eles vão a essa casa loma sem nem saber oq é SdA e agente aqui q é mo fan nem tem como ir!

Eu to vendo as fotos desse tie q deixaram aqui! Tem bastante coisa legal! Mas é mo vacilo não ter nada do gollum ents e laracna! Eles vão fazer outra Casa Loma pros outros filmes?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Essa Casa LOma eh feita pra outros filmes tb?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Casa Loma eh o nome do lugar... Nao sei se tem d outros filmes

O problema d traduzir o folheto eh q eh meio grande...

Por falar em traduzir, estava pensando em traduzir o poema Mithopoeia, ou Sir Orfeo... o q vcs acham?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo