• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa dos Artistas - Dúvida

Deriel

Administrador
Por coincidência do destino ontem eu atrasei meu jantar e acabei topando com um programa da Casa dos Artistas (eram quase 22:00).

Tirando as besteiras, atuações, coisas ajambradas e combinadas, UMA coisa me chamou a atenção por parecer ser realmente autentica: o desespero do tal marido (??) da Syang. O cara tava muito transtornado! Deve ter feito um puta dum escandalo por lá... o que a Syang andou fazendo na Casa?
 
quote: Por coincidência do destino ontem eu atrasei meu jantar e acabei topando com um programa da Casa dos Artistas (eram quase 22:00). HUUHAUHAUHA. Que desculpa mais esfarrapada.

Olha pelo que eu ouvi dizer ela tá de rolo com outra mulher lá. Aí já viu a fama que o coitado do marido leva.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:HUUHAUHAUHA. Que desculpa mais esfarrapada.

Olha pelo que eu ouvi dizer ela tá de rolo com outra mulher lá. Aí já viu a fama que o coitado do marido leva.

Na verdade o negócio começo msm pq a Syang naum parava de se esfregar com um dos gêmeos lah! Ae começaro a chama o marido dela de corno e deu no q q deu! (naum q eu assista isso, mas eh q ontem eu naum fui na facul!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Olha pelo que eu ouvi dizer ela tá de rolo com outra mulher lá. Aí já viu a fama que o coitado do marido leva.


Nada mais esfarrapado que a verdade, né? Eu devia ter inventado uma desculpa mentirosa pq daí vcs acreditariam

Bom, a meu ver ela estar com outra MULHER não teria provocado aquilo no cara... em geral daria até mais moral pra ele ("vcs vão ver, vou pegar as duas juntas").

Teve mais nada não? O cara é só meio doente mesmo?
 
quote:
Na verdade o negócio começo msm pq a Syang naum parava de se esfregar com um dos gêmeos lah! Ae começaro a chama o marido dela de corno e deu no q q deu!



Ahhhhhhhhhhh, agora tá explicado... o cara ficou durante semanas vendo diaramente a mulher dele pela TV se esfregando lá no grandão e pirou. Bom, não o culpo.
 
Afinal naum deve ser fácil ficar um puta monte de dias sem furunfar com a mulher, e tem muita mulher boa lah, era normal q ele naum aguentasse hehehehe! Coitado dos maridos das moça!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Não sei se vocês sabem, mas a Syang escreveu um livro de contos eróticos, isso inclui transas com o "tal marido", experiências homossexuais, até vai lançar ou já lançou um áudio dela e do marido transando, enfim, a garota é meio pirada.
O marido fala que ela está denegrindo a própria imagem, por isso ele foi conversar com o Sílvio para tentar tira-la da casa dos artistas ou pelo menos dar um recado. Mas eu acho que ele tá morrendo de ciúmes, deve pensar assim: "Pô, a Syang é mó maluca, ela pode muito bem ficar com outro(a)"
E assim vai...
The life is a show!!

* * * * * * *Yanni Eressëa * * * * * *
Noro lim, noro lim, Asfaloth!
 
O kra eh esquentadinho...esses dias tava mostranu uma materia gravada num lugar aberto com esse marido da syang ai passou um kra e chamou ele de corno e ele ficou mto bravo...agora akele cantor la q vai sair no domingo q eh fraco...num cato nenhuma ainda.

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
Nada mais esfarrapado que a verdade, né? Eu devia ter inventado uma desculpa mentirosa pq daí vcs acreditariam

Ue, era so ter dito q vc estava batendo um papinho com Gandalf e Tom Bombadil qdo apareceu o Boca de Sauron e contou do barraco dos artistas. Ninguem ia duvidar...

Ou entao a classica: estava tentando sintonizar no futebol, mas a tv insistia em ficar no SBT: controle remoto sem pilha, seletor de canais quebrado.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Olá!

Olha, eu tbm não assisto a casa dos artistas, mas pelo q me contaram, o marido da syang deu aquele escandalo (q nem sei como foi) pq ela beijou uma outra mulher da casa!! è, beijo na boca, de língua mesmo!!!
Q coisa, eles não sabem q estão sendo asssistidos por trocentos mil telespectadores e fazem isso? muito f***...[

Beladona
 
Olá!

Olha, eu tbm não assisto a casa dos artistas, mas pelo q me contaram, o marido da syang deu aquele escandalo (q nem sei como foi) pq ela beijou uma outra mulher da casa!! è, beijo na boca, de língua mesmo!!!
Q coisa, eles não sabem q estão sendo asssistidos por trocentos mil telespectadores e fazem isso? muito f***...[

Beladona
 
Dizem q ela naum fikava um dia sem fuder pelo menos umas tres vezes com o marido...
AGORA ELA DEVE ESTAR UMAS 4 SEMANAS SEM DAR UMAZINHA !!!!! Não eh de admirar q fike se esfregando com o gêmeo...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB

Edited by - Peregrin Tûk on 14 March 2002 12:54:34
 
Eu conheço o Ex dela
ele organiza soh xou cover aqui em brasília
chuta pq ela se separou dele?
pq ele não dava conta do recado
ahuhuahua
neguim zoa mtu ele


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
ela beijou a kupfer mas nao foi de lingua nao. Pelo menos eh o que eu ouvi no panico. Pra falar a verdade acho Casa dos Artistas uma palhacada. O fato de por mais gente, deixar sair e voltar, o silvio dar esporro pq nao ta dando ibope.... perdi toda confianca que tiha na integridade do programa. SOu muito mais BBB que faz juz (as vezes bem demais) ao reality em "reality show".

E por falar nisso a filha do silvio santos falou hoje que o corno man marido da syang nem entrou na casa, mas jah ouvi que ele tinha entrado lah arrebentado tudo! Pelo que eu vi ontem, ele entrou sim e ficou conversando com a syang um tempao. Foi isso neh? Quando a filha do silvio santos nao tem ideia do que se passa (ou pior ainda, fala com conviccao algo que nao aconteceu)...... hehehehe ela falou que seria contra as regras do programa eles terem contato com o mundo exterior e que jamais deixariam o maridao entra na casa. tsc tsc.... bem que podia ter mais conversa naquela familia

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:ela beijou a kupfer mas nao foi de lingua nao
foi só um ploc
nada d+



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Eu acho que BBB é que é uma palhaçada, só fingimento (quem viu a Helena saindo da casa percebeu que a Globo passa roteiro e instruções pra eles). Na Casa dos Artistas todo mundo sabe que ninguem ali precisa de grana, só tá ali pra aparecer mesmo e o que interessa é o IBOPE. E eles querem ficar o máximo pra ter o máximo de exposição
 
quote:
Eu acho que BBB é que é uma palhaçada, só fingimento (quem viu a Helena saindo da casa percebeu que a Globo passa roteiro e instruções pra eles). Na Casa dos Artistas todo mundo sabe que ninguem ali precisa de grana, só tá ali pra aparecer mesmo e o que interessa é o IBOPE. E eles querem ficar o máximo pra ter o máximo de exposição


COmo assim? Eu vi a Helena saindo e nao vi nada. Alem disso eu assino o pay-per-view e posso te garantir que naquela casa a Globo nao poe o dedo. Nao passa mesmo. Na verdade, eu acho que a Casa deve ateh ser boa, mas soh se for ao vivo. Nao confio na edicao do STB (e nem da Globo, que nao mostrou o Didi como o FDO que ele era direito). Agora, na Casa eh descarado! Cara saiu no jornal que o Silvio mandou a galera fazer barraco e namorar, no dia seguinte o Xis e a Mariana quebram o pau.... nao sei, nao assisto entao nao falo com autoridade. E se vc escutasse as conversas que a galera do BBB tem.... hehehehehe As vezes vc pensa "que pessoa escrota" mas dae vc lembra que vc tb tem uns podres que ninguem sabe.... Porisso que prefiro BBB. A galera da casa ta ligada nos esquemas de fofoca, entao todo mundo segura a lingua lah. Tipo a mariana, que ficou vermelhinha quando perguntaram se ela chupava... hehehehe

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
se bem q a parada da mariana, seria a reação de qq mulher
mulher alguma responderia isso(a SYOUNG não está nesse grupo)


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
Eu acho que BBB é que é uma palhaçada, só fingimento (quem viu a Helena saindo da casa percebeu que a Globo passa roteiro e instruções pra eles). Na Casa dos Artistas todo mundo sabe que ninguem ali precisa de grana, só tá ali pra aparecer mesmo e o que interessa é o IBOPE. E eles querem ficar o máximo pra ter o máximo de exposição

Acho q aqueles pseudo-artistas precisam tanto da grana qdo nos aqui. Os 2 sao armados, mas e dai? Faz parte do pacote.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo