• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa da Angélica, Mara Maravilha, TV Colosso, BomDia&Cia

Nooooooosssssaaaa..

TV Colossso. Como eu gostava desse programa. Me diverti à beça. Bons tempos

:mrgreen:

Mara Maravilha sempre achei um lixo :disgusti:

A Xuxa eu sempre ODIEI, mesmo quando pirralhu :disgusti:

Mas eu gostava da Angélica, eu cheguewi a ir no programa dela :mrgreen:
 
Altáriel disse:
Agamennon Warren disse:
A Mara eu odiava. Eu fui no pragrama dela e foi mó frustrante. Ela era uma completa vaca quando a cãmera não tava filmando.
O que ela fazia?

*Driel, achando que vai ter uma decepção infantil...* 8O



*Driel rindo*

Ela virava a cara pras crianças, ia pro camarim e só voltava segundos antes de voltar a filmar. Se ela tivesse com uma criança no colo ela quase arremessava a coitada. É frustrante pra uma criança isso.

Já a vovó Mafalda era mó legal. Ela vinha falar com a gente, fazia cóssegas e contava historinha. Pena que ele morreu.
 
eh Cócegas...
Eu adorava a vovó mafalda, lembro q acordava "çedo" só pra ligar a tv, e ver os desenhos q passavam, passava Pica Pau, Dennis o Pimeninha, Chaves.... mas eu sempre tinha a intuição de que era um homem vivendo a vovó
 
:( Vóvó mafalda que saudade, sempra com suas falas memoraves: pichichiu não muda de canal ou mama na vaca ce não que né bé bé, ela realmente conseguia ma prander no programa dela bons tempo :lol:
 
Agamennon Warren disse:
Ela virava a cara pras crianças, ia pro camarim e só voltava segundos antes de voltar a filmar. Se ela tivesse com uma criança no colo ela quase arremessava a coitada. É frustrante pra uma criança isso.
Ooooooooooooooooooh! 8O

Eu lembro que uma vez teve show dela aqui e eu fui.
Deu o horário, já tava todo mundo lá dentro e eles estavam começando a armar o cenário.
Além de atrasar pra caramba, estragou toda a magia...

Lembro que eu odiei, mas não lembro bem porque.
Acho que porque não teve desenho... :mrgreen:
 
Ryu disse:
eh Cócegas...
Eu adorava a vovó mafalda, lembro q acordava "çedo" só pra ligar a tv, e ver os desenhos q passavam, passava Pica Pau, Dennis o Pimeninha, Chaves.... mas eu sempre tinha a intuição de que era um homem vivendo a vovó

Ela era um homem.
 
Eu gostava mto de TV colosso tbm... sohg num gostava de uma tal de Vovó Mafalda!! Nossa, akilo num acabava nunca!
E eu ainda ficava numa ansiedade pra ve Bom Dia e Cia!! 8-)
 
Eu sei que era homem, Agamenon... mas nakela época eu num sabia.. só tinha uma ligeira idéia!! eu num lembro se a vovó Mafalda tinha um ajudante.. algum bicho q sempre ficava com ela por exemplo!

Ps:Esse tópico "açaçina o portugues":
Cóssegas
Anciedade
 
Eu empre ODIEI xuxa..... mas adorava o propgrama da Mara..... jah fui 2 vezes no programa da Angelica...... era maneiro !!!!! TV colosso eu nem assistia pq estudava de manha e so via o final !!!!!!!!
 
liteeliniel disse:
sohg num gostava de uma tal de Vovó Mafalda!! Nossa, akilo num acabava nunca!

putz, vovó mafalda era mto bom!!!

tchau tchau tchau, eu vou viajar
tchau tchau tchau, logo logo eu vou voltar
*asrrout se empolga mais uma vez e fica balançando de um lado p/ outro cantando a música em homenagem ao falecimento da kerida vovó mafalda*
 
Vovó Mafalda!! Nossa!! Eu adorava... aquele cenário todo malfeito, e a Vovó Mafalda balançando de um lado pro outro na cadedira de balanço com aquele companheiro dela... um nicho com cabelo loiro, os olhos meio puxados pra baixo senão me engano, acho que Michelin ou algo com M... ela entrou depois do Bozo não é? Nossa, era bem cedinhno... aquela roupa dela... as coias engrgaçadas dela... não precisava ser fútil pra fazer as crianças rirem (assim como Chaves e Chapolin) diferente de agora... :osigh: a maioria das piadas se rebaixam a isso.... :osigh:

Agora... TV Colosso é algo que marcou época, sem dúvida alguma. A Priscila até agora é sempre nomeada quando aparece aquele cachorro. O meu preferido era o Borges. Aquele que era um Bulldog, eu acho... ele era pequeno, e fazia um super-her... digo, super-cão, nas Aventuras do Super-Cão... por isso eu gostava dele :mrgreen: . Mas ele era engarregado de chamar os desenhos, se não me engano. Eles também apresentavam um jornal... não me lembro o nome de jeito nenhum. :( Aaaah!! tinham as pulgas também, lembra? Eram muito hilárias!! :D
 
Como vocês ousam falar mal da Vovó Mafalda e Mara na frente de Olifantásticos ????

Vovó Mafalda é como um Maia, é sagrada... Tumbalacatumbatumbatá !!!

Já a Mara, bom... eu odiava quando ela cantava aquela musiquinha "Quando eu penso no futuro do nosso planeta..." ela chorava e fazia carinha de pena... isso era podre... mas no Programa dela passava Muppet Babies, que é um clássico !

Alguem lembra de ZYB e bom ? Passava na Educativa, eu acho...ou record... :tsc:
 
O o ZYB bom era da hora muito loco eu gostava para caramba tinha aquele cara que é ator o Rodrigo Faro e tinha o Rafael Vanuti tb :lol:
 
Re: Eu não Largo o Osso

Meriadoc disse:
Acho que alem da priscila e do JF, tinha outro cachrro que ficava em pé....o malabi, não?
Alias, eu ja disse aqui, mas tem mais de 6 meses...vcs lembram que o ajudante do malabi se chamava "ajudante"? :mrgreen:
O Ajudante do Professor AftasArden que se chamava "Ajudante"...
O Malabi num tinha ajudante, se naum me engano...
 
Re: Eu não Largo o Osso

Lord Ashram disse:
Meriadoc disse:
Acho que alem da priscila e do JF, tinha outro cachrro que ficava em pé....o malabi, não?
Alias, eu ja disse aqui, mas tem mais de 6 meses...vcs lembram que o ajudante do malabi se chamava "ajudante"? :mrgreen:
O Ajudante do Professor AftasArden que se chamava "Ajudante"...
O Malabi num tinha ajudante, se naum me engano...
Nhé!
Parem de me corrigir! :mrgreen:


Eu nem lembrava desse professor, apesar de ja ter ouvido o nome dele....como ele era? O que ele fazia?
 
adorava vovo mafalda!!!
adorava tv colosso!!!
angelica tb!!!

Asrrout disse:
tchau tchau tchau, eu vou viajar
tchau tchau tchau, logo logo eu vou voltar
*asrrout se empolga mais uma vez e fica balançando de um lado p/ outro cantando a música em homenagem ao falecimento da kerida vovó mafalda*

me empolguei tb ao ver seu post!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo