1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cartoon Network] Teen Titans

Tópico em 'TV' iniciado por goron, 23 Mai 2004.

1. goron

goron Usuário

Esse desenho...eu to viciado nele!!!!!!!do cartoon network...

2. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

conte mais do desenho!
    que hora passa...
    sobre o que é...

3. goron

goron Usuário

bom..tratasse de 5 jovens titas q salvam o mundo

Cyborg,Estrelar(Starfire),Robin,Ravenat e Beastboy :D

4. :Nienna:

:Nienna: Usuário

Passa no domingo às 12:00 e parece que também tá passando na semana... só que não sei o horário. :tsc:

ADORO esse desenho. :obiggraz: Na minha opinião é um dos melhores do tipo. Uma das coisas que eu gostei nele é que tem um certo ar de anime.... as caras que eles fazem, por exemplo, é bem ao estilo SD dos personagens de anime.

E eu adoro a Ravena e o Mutano. XD Na verdade, só com o Robin eu não simpatizo muito (eu quase sempre não gosto dos personagens principais/ líderes do grupo etc num desenho... :roll: )

5. Kamus_icer

Kamus_icer Assasino profissional

Pssa todo dia 1 e meia da tarde
    ps: look meu avatar

6. MaDZ

MaDZ Usuário

Baseado nos quadrinhos da DC Comics

7. Kamus_icer

tipow existe um quadrinho da dc dos teen titans?

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não é 'exatamente' dos Teen Titans, mas é algo parecido. :)

9. Kamus_icer

Pow Teen Titans é d +++ to vendu de segunda quarta sexta e domingo (quando da) tambêm curto um poko o Super Choque (StaticShock) mas nem tanto quantu titans, Ravena rooxxxxxx :mrgreen:

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Infantilizaram muito o traço (e acredito que junto, os roteiros).
    Deveriam ter continuado a usar a fórumula que deu certo (traços e roteiros mais adultos) com Batman, Superman e Liga da Justiça.
    "Mangarizaram" muito p/ o meu gosto. O traço não me agradou nem um pouco. E se o traço do desenho não me agrada eu passo longe, mesmo gostando muito do grupo.
    Vou continuar curtindo as HQs mesmo (que por sinal começam a ser publicada no Rio e em Sampa em julho) que eu ganho bem mais e o risco de eu me estressar é bem menor.

11. Nos quadrinhos este grupo existiu há muito tempo e parece que, volta e meia surge um grupo de Titans. Mas na minha época os personagens eram outros (o líder, por exemplo tb era o Robin, mas o primeiro: Dick Grayson, futuro Asa Noturna. Nesta versão do desenho acho que o líder é o Tim Drake: o último Robin).

Acho legal que a Warner tenha feito um desenho com estilo anime. Vi um episódio gravado e achei bem interessante...pena que no domingo eu nunca tô em casa e nos dias de semana eu tô no trabalho... :|

12. Sesshou-Maru

Sesshou-Maru Usuário

"Azertoh Metrion Zinthos!" Alguém pode me dizer o que significa isto, por favor?
    Onde eu posso conseguir a letra do tema de abertura em Japonês (a oficial)? Vidrei na abertura em Japonês, mas achei a em Inglês ridícula...
    Até

13. Ivan o Terrível

Ivan o Terrível Usuário

Eu acho bem da-hora mas eu não sabia direito os horarios mas agora eu sei e vou ver todos os dias, o personagem que eu mais gosto é o Cyborg, a tem um jogo deles no caretoonnetwork o site é só por no jogar e depois clicar em ação é muito da hora é os titãns lutando contra os seu inimigos, um desenho que tb é legal é super choque e super noy que foi lançado ontem.

ps:eu adoro desenhos animado pois eu tenho apenas 11 anos(o meu amigo ve teletubies :lol: )

14. Kamus_icer

Teen Titans rox, mas infelizmente nao parece ser uma série que irá durar :disgusti:

Compartilhar