• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartoon Network dá mais espaço ao Animaction

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Os bons índices de audiência do Animaction acabaram levando o Cartoon Network a criar um segundo horário de exibição para o bloco. A partir de maio, o Animaction continua a ser exibido todas as quartas no mesmo horário de sempre ás 18h. Mas quem perder essa primeira exibição, poderá assisti-lo mais tarde, porque o Animaction ganhou uma reprise ás 22h.


Quartas-feiras:

18h - Pokémon (12ª temporada)
18h30 - Bakugan
19h - Kamen Rider: Cavaleiro Dragão
19h30 - Naruto

Reprise:

22h - Pokémon (12ª temporada)
22h30 - Bakugan
23h - Kamen Rider: Cavaleiro Dragão
23h30 - Naruto


Por enquanto isto vai acontecer somente nas quartas-feiras e não há planos de fazer com que a atração se torne diária, contudo não se pode descartar essa possibilidade no futuro. Um detalhe interessante é que apenas no Brasil o Animaction terá reprise, já nos demais países a programação seguirá normalmente com as atrações de sempre. O apelo do público e a necessidade de adaptar a programação ao gosto de cada país, levaram o Cartoon Network a implementar mudanças desse tipo. Como o Brasil sempre foi e ainda é visto como um mercado grande importância pelo canal, mais mudanças devem acontecer no decorrer do ano.

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------

Será o início da volta dos animes na Cartoon Network?

E pensar que a pouco tempo atrás eles passavam um monte de variedades de animes depois da meia noite. Enfim, pelo menos indica uma melhora na audiência da animação japonesa.
 
Sim,eu percebi esse aumento nos Animes no cartoon também,foi um grande avanço para a volta dos anime na Televisão fechada( não que não exista algum canal de anime na tv fechada,existe o Animax mas desde a remodelação do canal que aconteceu no ano passado,os animes perderam enfase e os progamas mexicanos em espanhol ganharam o horario nobre.)

mas o ideal seria a volta de Animes depois da meia noite como antigamente(duas horas de DBZ) e no Boomerang passava sakura card captors entre outros Animes) ai sim teriamos um grande avanço...

enquanto o Animax nao se tocar que Anime rende mais que aqueles progamas,essa seria uma grande saida. =]
 
darth-zemnas disse:
enquanto o Animax nao se tocar que Anime rende mais que aqueles progamas,essa seria uma grande saida.
O engraçado foi o termo usado pelo Animax para explicar a retirada dos animes e a vinda desses programas: "estamos evoluindo". :lol:

Está baixo a quantidade e variedade de animes tanto em canal aberto como em fechado, mas acredito que está melhorando novamente.
 
né, no ultimo episodio de Death note,cheguei mais cedo para poder ver(rir,assitir ,sei-la acho engraçado animes em portugues) e estava passando sesiones com alejandro franco.
eu fiz uma cara de desgosto que fiquei um mes sem ver aquele canal e depois fui ver que eles tinham mudado totalmente a grade deles..
pelo que fiquei sabendo no site deles, eles estão tentando unir o canal brasileiro com o resto da america latina para ser apenas Um animax ¬¬ .

eu só penso que,não falamos espanhol e não gostamos nada dos progamas deles(pelo menos eu nao gosto e nenhum dos meus amigos e conhecidos gostam) e por que levar um canal a falencia?
 
Eu sei que quando era Locomotion, era bem melhor o canal.

Essa de unificação eu não havia escutado. Sinceramente acho uma besteira, já que muitos não gostam de assistir programas em espanhol, principalmente programas de tv no estilo deles.

Eu ainda acho que eles ficaram sem muita verba para adquirir novos animes e temporadas. Agora estão tentando trazer esses programas e tentar atingir um outro público.
 
Essa de unificação eu não havia escutado. Sinceramente acho uma besteira, já que muitos não gostam de assistir programas em espanhol, principalmente programas de tv no estilo deles.

.

Eu vi isso a muito tempo,era meados de Junho ,foi no site do proprio canal,eles estavam, prometendo uma nova progamação que uniria o bom do Brasil e o melhor do Mexico,como uma forma de Unir os canais em um só para um melhor aproveitamento...( não vi esse aproveitamento ainda mas... se dizem ele aconteceu)

Sobre a verba sim deve ser verdade,mas traduzir custa caro e também convenhamos que nao ter sangue em anime é fo#@. não a canal que dure com tão poucos animes novos até hoje passam FMA e Blood no mesmo horario =[
 
darth-zemnas disse:
Sobre a verba sim deve ser verdade,mas traduzir custa caro e também convenhamos que nao ter sangue em anime é fo#@. não a canal que dure com tão poucos animes novos até hoje passam FMA e Blood no mesmo horario =[
Mas não são eles que fazem a dublagem. Eles compram a versão dublada.

Animes em versão dublada temos um monte. Até alguns que nunca chegaram a ser exibidos por canal aberto, como Evangelion que a Band possui os direitos. Temos agora Dragon Ball Kai que está em processo de dublagem e Saint Seiya - Lost Canvas.

Sem contar que como o canal é fechado, eles poderiam muito bem passar com legendas, como bem fez a MTV com o anime Desert Punk.

A desculpa deles foram mesmo o baixo indíce de audiência nos seus animes que reprisaram 3 vezes. O pior é que jogam a culpa no anime e na programação. Parece que até mesmo Bleach é passado em um horário ruim, não?
 
Mas não são eles que fazem a dublagem. Eles compram a versão dublada.

Animes em versão dublada temos um monte. Até alguns que nunca chegaram a ser exibidos por canal aberto, como Evangelion que a Band possui os direitos. Temos agora Dragon Ball Kai que está em processo de dublagem e Saint Seiya - Lost Canvas.

Sem contar que como o canal é fechado, eles poderiam muito bem passar com legendas, como bem fez a MTV com o anime Desert Punk.

A desculpa deles foram mesmo o baixo indíce de audiência nos seus animes que reprisaram 3 vezes. O pior é que jogam a culpa no anime e na programação. Parece que até mesmo Bleach é passado em um horário ruim, não?

Sim verdade,me desculpe pelo deslize.

Bleach passava no horario nobre,mas nao me lembro qual! mas estava entre as 8:30 e as 21:30 era um desses.

eles deveriam abrir espaço para animes de varios gêneros,como o cartoon tem desde desenhos para crianças até adultos(antes tinha),eles se mantem no mesmo a muito tempo,é o que mata!

se nada eles fazerem logo a falencia vai acontecer.

(obs: apenas nos estamos postando :roll: )
 
darth-zemnas disse:
eles deveriam abrir espaço para animes de varios gêneros,como o cartoon tem desde desenhos para crianças até adultos(antes tinha),eles se mantem no mesmo a muito tempo,é o que mata!
Diz Animes infantis ou Cartoons infantis?

E o que eu acho de mais complicado nisso tudo é o fato do canal Animax ser exibido somente quando se tem o pacote completo de canais por tv de assinatura, ou seja, não são muitos que possuem esse canal.

darth-zemnas disse:
(obs: apenas nos estamos postando )
A maioria deve estar dormindo ou saíram para baladas. :lol:
 
Diz Animes infantis ou Cartoons infantis?

Falo de colocarem Animes de variados tipos,para atingir um publico diferente,desde animes como os que eles possuem,mas também animes para crianças e aqueles que tratam de temas reais que sao para pessoas maiores adultos no caso (nao que o mesmo nao curta outros tipos) mas com um tema mais serio acho que voce me entendeu.

sim eu tenho o pacote completo pois queria assistir ao animax e ao Sci-fi channel que eu gosto =]

sobre sairem e estar durmindo é verdade. eu mesmo queria estar numa balada,mas tenho aula cedo entao nao rola nas sextas. apenas amanha de noite ai sim einn. :lol:
 
darth-zemnas disse:
Falo de colocarem Animes de variados tipos,para atingir um publico diferente,desde animes como os que eles possuem,mas também animes para crianças e aqueles que tratam de temas reais que sao para pessoas maiores adultos no caso (nao que o mesmo nao curta outros tipos) mas com um tema mais serio acho que voce me entendeu.
Mas para isso, o canal precisa ter uma boa verba e a Animax não parece possuir. Sem contar que ficar reprisando apenas, não iria adiantar muito. Sempre teriam que estar renovando a frota de animes.

Eu acho que um canal poderia ter mais audiência se misturassem a animação japonesa com a americana. Sério, pois eles conseguiriam abranger dois públicos alvo. Muitos gostam de uma ou de outra ou ambos. Com isso, eles teriam um outro público, que poderia trazer novas audiências.
 
Eu acho que um canal poderia ter mais audiência se misturassem a animação japonesa com a americana. Sério, pois eles conseguiriam abranger dois públicos alvo. Muitos gostam de uma ou de outra ou ambos. Com isso, eles teriam um outro público, que poderia trazer novas audiências.

Mas lembre que Sobre animação americana o Cartoon e outros canais controlam quase 90% das no ar e das que não estao no ar seria,uma briga tremenda para o animax conseguir os direitos autorais de alguns...(obs: eles tem um anime americano chamado the bundocks algo assim, mas nao rende nada =[ )

Uma saida possivel para o animax seria ter participação do cartoon na sua area administrativa, perderia o logo porque ficaria com um pequeno simbolo do cartoon perto do Animax,mas se ele quer se manter vivo seria uma saida...

mas se a ajuda for grande de mais o cartoon pode tornar o animax como um 2º boomerang sendo do mesmo dono. :lol:
 
darth-zemnas disse:
Mas lembre que Sobre animação americana o Cartoon e outros canais controlam quase 90% das no ar e das que não estao no ar seria,uma briga tremenda para o animax conseguir os direitos autorais de alguns...
Mas nada impede deles entrarem em algum acordo para adquirir tais Cartoons. O que não dá é um canal querer totalmente de animação japonesa e não fizer um planejamento duradouro para sua programação. Ficar reprisando animes sucessivamente não dá audiência.

No Japão temos um bom exemplo disso, tanto que a cada temporada eles lançam uma boa quantidade de animes novos e começam a exibí-los. Ninguém aguenta ficar assistindo sempre a mesma coisa.

darth-zemnas disse:
Uma saida possivel para o animax seria ter participação do cartoon na sua area administrativa, perderia o logo porque ficaria com um pequeno simbolo do cartoon perto do Animax,mas se ele quer se manter vivo seria uma saida...
Acho que nem precisam fazer uma união de canais. Basta o Animax se planejar melhor e tentar adquirir novos animes ou até mesmo Cartoons através de parcerias. Um bom exemplo disso é o desenho dos Padrinhos Mágicos. Esse desenho é exibido na Nickelodeon, Jetix e Disney.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo