• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cartoon Network americano estreia Thundercats em julho

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
ThunderCats-2011.jpg

O Cartoon Network americano finalmente marcou a data de estreia da nova animação dos Thundercats. A primeira exibição será no dia 21 de julho, em um especial de três partes e que já conta com vários previews. O horário, entretanto, ainda não foi informado.
Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, a série é baseada na história homônima, que fez sucesso nos anos 80, e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi).
No Brasil, ainda não existe previsão para estrear no Cartoon Network, porém, na TV aberta, o SBT prevê exibir a nova série ainda este ano. Vale lembrar também que o canal ainda possui os diretos da série clássica, mas no momento não existe interesse em exibi-la. Abaixo, a sinopse oficial:
Os ThunderCats estão chegando ao Cartoon Network! Após Thundera ser atacada pelo povo mutante, Lion-O lidera os ThunderCats em uma missão para encontrar o Livro de Omens, artefato que poderia guiá-los rumo à vitória. Mas ele terá que enfrentar vários vilões, como o maligno feiticeiro Mumm-Ra e o perigoso General Slithe. Felizmente, ele poderá contar com os incríveis poderes da Espada de Omens durante a jornada! Assista ao preview para mais informações sobre o novo programa de TV, e entrar em sintonia com a estréia de julho.

Conceito artísitco dos personagens:

Thundercats-anmtv.jpg

Leia mais em: Cartoon Network americano estreia Thundercats em julho | Anime, Mangá e TV – ANMTV

-------------------------------------------------------------------------------------------

Gostei do artwork. Mais uma longa espera, já to perdendo os cabelos :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo