1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

cartoon e desenhos infantis

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Débora Elbereth, 27 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Olá!

Eu trabalho com desenho e design, estou montando um site infantil de humor,voltado para os desenhos, com personagens no estilo cartoon. Está bem no começo mas tem coisas bastante interessantes, e eu pretendo melhorá-lo cada vez mais, conforme forem surgindo idéias.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No site tem uma galeria de arte, onde quem acessa pode mandar desenhos, sem restrição de quantidade...
    Quem curte cartoon e desenhos animados, desenhos infantis no geral, e quiser colaborar com o seu, eu agradeço....

espero que gostem!

2. hum....o site tá com kra de que vai ficar bonitinho! :D

mas não tenho nada ( agora ) pra mandar pra vc.... :|

entra no forum de Artes e Desing que tem umas coisas interessantes pra vc... :wink:

3. July

July Usuário

ta fofo!!!! :eek:

4. Heruost

Heruost Banned

Tá bem bonito o site... 8-)

5. V

V Saloon Keeper

Uh... eu já vi esse tópico em algum (outro) lugar. ¬¬

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar