1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cartola - Globo.com

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Menegroth, 30 Ago 2006.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

E ai Povo!!!

Alguém joga o Cartola do Globo.com???
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Queria saber se o pessoal daqui joga e se sim, se tem alguma liga lá.

É muito bacana. Vc compra os jogadores e aguarda a rodada do CB 2006. É avaliado tudo o que o jogador fez em campo e isso vai refletir nos pontos e no $$$$ que vc vai ganhar....

Meu time é o Bezela FC.

2. TT1

TT1 Dilbert

A gente tinha jogado no ano passado, na liga Valinor. Nao sei se esse ano tem alguem jogando. Eu sou o TT1 FC

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tá afim TT1 de jogar???
    Sei lá, arrumamos mais uns gatos pingados e fazemos uma nova liga....

4. TT1

TT1 Dilbert

O problema é tempo pra montar os times... eu fico preso na faculdade e no trabalho e quase nao lembro de mexer nisso.

Sem contar que eu nao entendo N-A-D-A de futebol :lol:

5. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Eu estou lá. Criei uma liga (Rubisliga :g: ) com meus primos e meu irmão.

Mandei convite, se quiserem é só aceitar. :cerva:

Última edição: 30 Ago 2006
  6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É assim mesmo...:lol:
    Se quiser posso te ajudar....

Vou lá aceitar vou mandar pra ti a minha liga Ramalokion (LigaLigaLiga):mrgreen:

Compartilhar