1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cartola FC

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 24 Ago 2005.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Esse é o jogo da Globo.com bem no estilo do já extinto FuteUOL. Vc tem um orçamento, contrata os jogadores e ganha ponto de acordo com o desempenho deles na vida real.

Vale a pena conferir. Se tiver muita gente daqui participando a gente cria uma Liga Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os pontos foram zerados pro returno no brasileiro então quem se cadastrar ainda hoje concorre com todo mundo do zero.

2. TT1

TT1 Dilbert

Eu tentei criar meu time ontem de noite, mas tava foda. Ele resetava meu time toda hora e eu tinha que logar constantemente e recomeçar do zero :eek:

3. Fingolfin

Agora tá funcionando.

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Eita ...
    tentei fazer o cadastro e já não funcionou no Mozilla ...

5. Fingolfin

Tem q ser no Explorer. Acabei de fazer o meu e funcionou.

6. Beriadar

Aee .. maneirão!!!! Fudeu ..
    não trabalho mais e nem posto aqui na Valinor até o fim do Brasileirão!!
    Até mais, galera ..

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Me cadastrei, mas nao to conseguindo me logar...

8. Beriadar

Po, é muito mal feito ...
    O programa não registra nada no banco de dados até vc montar o seu time completo. Fica tudo na sessão. Se expirar antes de vc comprar os onze jogadores, babou .. tem q começar tudo do zero.

Tentei o dia todo e não consegui. Toda a hora minha sessão cai. Apesar do joguinho parecer muito bom e incentivar o pessoal a acompanhar o brasileiro, eu acabei desistindo ...

9. TT1

TT1 Dilbert

Consegui criar o TT1 F C!

Criei tambem a Liga Valinor, pra todo mundo daqui poder entrar e concorrer :joy:

Última edição: 24 Ago 2005
  10. TT1

TT1 Dilbert

Quem quiser participar da liga, posta aqui o email que eu convido

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Porra, não to conseguindo me cadastrar. :eek:

12. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Depois de muitos sofrimentos, eu consegui montar o time. O jogo é bugado demais! Espero que seja só nessa primeira parte de criação.

Se rolar uma liga por aqui...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou Chaos FC.

13. Fingolfin

14. TT1

TT1 Dilbert

Eu e o Fingolfin pontuamos bem nessa rodada. A galera aqui do trabalho fez uma média de 35...40 pontos. Nós fizemos 60 e pouco!

Já sou o 2º lugar na liga do Amapá :lol:

15. TT1

TT1 Dilbert

Opa, agora eu sou o primeirão da liga Valinor! :rofl:

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

TT1, o Duquecaxiense sou eu...^^

18. ?

? Banned

No mesmo esquema do Cartola, só que com menos bugs e baseado na UCL

Vou tentar me cadastrar no cartola de novo, da outra vez tava uma bosta, espero que tenha melhorado dessa vez :roll:

Compartilhar