• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Esse é o jogo da Globo.com bem no estilo do já extinto FuteUOL. Vc tem um orçamento, contrata os jogadores e ganha ponto de acordo com o desempenho deles na vida real.

Vale a pena conferir. Se tiver muita gente daqui participando a gente cria uma Liga Valinor

http://www.cartolafc.com.br

Os pontos foram zerados pro returno no brasileiro então quem se cadastrar ainda hoje concorre com todo mundo do zero.
 
Eu tentei criar meu time ontem de noite, mas tava foda. Ele resetava meu time toda hora e eu tinha que logar constantemente e recomeçar do zero :eek:
 
Aee .. maneirão!!!! Fudeu ..
não trabalho mais e nem posto aqui na Valinor até o fim do Brasileirão!!
Até mais, galera ..
 
Po, é muito mal feito ...
O programa não registra nada no banco de dados até vc montar o seu time completo. Fica tudo na sessão. Se expirar antes de vc comprar os onze jogadores, babou .. tem q começar tudo do zero.

Tentei o dia todo e não consegui. Toda a hora minha sessão cai. Apesar do joguinho parecer muito bom e incentivar o pessoal a acompanhar o brasileiro, eu acabei desistindo ...
 
Consegui criar o TT1 F C!

Criei tambem a Liga Valinor, pra todo mundo daqui poder entrar e concorrer :joy:
 
Última edição:
Depois de muitos sofrimentos, eu consegui montar o time. O jogo é bugado demais! Espero que seja só nessa primeira parte de criação.

Se rolar uma liga por aqui... olrin26@gmail.com ou Chaos FC.
 
Eu e o Fingolfin pontuamos bem nessa rodada. A galera aqui do trabalho fez uma média de 35...40 pontos. Nós fizemos 60 e pouco!

Já sou o 2º lugar na liga do Amapá :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo