• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC 2014

Bom, é isso aí, Cartola novo na área, quem quiser é só solicitar entrada na liga. É a mesma do ano passado, o link já foi postado pelo Paraíba Hi-Tech. Tem 12 membros, alguns lembro quem são, outros não.
S. C. Tio Osama ainda não está escalado, mas logo estará.
Até agora tem 5 na liga que já fizeram time novo (são os que aparecem escudo colorido). Além do meu e do Paraíba, já temos o Neithan com o SE Preza, Elanor Ladeira com o DEPORTIVO EXOCET e algum são-paulino que se identifica como "Papai", não sei quem é, com o time VIL4 N0VA FC. É o Kurt?

Bom, os que estão na liga mas ainda não entraram e sei quem são, segue a chamada:

Ecthelion - Duquecaxiense
Edrahil - Shalomita FC
Ramalokion - S L Soberano
Eriadan - E.C. Armórica
ExtraTerrestre - SE Pelopodense
Café - Tulkas

Não identificado, além do VIL4 N0VA FC, é o Völsunga Gold $occer, é de alguém daqui? Quem é Vítor Mello?

Tapio, tem time?
 
Última edição:
O pior é que todo ano eu começo e depois esqueço uma ou duas rodadas e perco a motivação. Sem falar que sou clubista demais, jogando fora contra o Cruzeiro boto metade do time Vitória. :lol:
 
It's me, Mario.

SW15_1_43_31.jpg
 
Olórin!!!!!! O nome do meu time mudou, é Odin agora.....já solicito a entrada lá!!
 
Olórin!!!!!! O nome do meu time mudou, é Odin agora.....já solicito a entrada lá!!

Se você só editou o time do ano passado e colocou um novo nome, não precisa, o sistema mantém os times do ano passado na liga. Agora, se você fez um novo e abandonou o outro, aí precisa.
 
Sou nada, meu time é o Dboys F.C . Vou ver lá se estou na liga da valinor, nem lembro, faz tanto tempo...
 
Três rodadas e já tenho quase 200 cartoletas e sou o lider. VOU MITAR DE NOVO! RUMO AO BI CONSECUTIVO!

Abraços.
 
Também to nessa parada aí! Meu time é o Kaneta Sport Club. E o Palmeiras ainda me faz o favor de demitir o meu técnico antes da rodada! E só lembrei hoje de olhar o meu time :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo