1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cartola FC 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por Paraíba Hi-Tech, 15 Abr 2014.

1. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

A Liga Valinor do ano passado continua lá:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O moderador é você, né @Olórin of Lórien?
    Acho que não precisa criar uma nova, certo?

Algum novo jogador?
    Os velhos jogadores têm novas estratégias?
    O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já tá escalado!

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Bom, é isso aí, Cartola novo na área, quem quiser é só solicitar entrada na liga. É a mesma do ano passado, o link já foi postado pelo Paraíba Hi-Tech. Tem 12 membros, alguns lembro quem são, outros não.
    ainda não está escalado, mas logo estará.
    Até agora tem 5 na liga que já fizeram time novo (são os que aparecem escudo colorido). Além do meu e do Paraíba, já temos o Neithan com o
    , Elanor Ladeira com o
    e algum são-paulino que se identifica como "Papai", não sei quem é, com o time
    . É o Kurt?

Bom, os que estão na liga mas ainda não entraram e sei quem são, segue a chamada:

Ecthelion -

Edrahil -

Ramalokion -

Eriadan -

ExtraTerrestre -

Café -

Não identificado, além do VIL4 N0VA FC, é o
    , é de alguém daqui? Quem é Vítor Mello?

Tapio, tem time?

Última edição: 16 Abr 2014
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

O pior é que todo ano eu começo e depois esqueço uma ou duas rodadas e perco a motivação. Sem falar que sou clubista demais, jogando fora contra o Cruzeiro boto metade do time Vitória. :lol:

• LOL LOL x 1
  4. Thor

Thor ἀλήθεια

It's me, Mario.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Rumo ao Bi-campeonato!

6. Café

Café O importante é o que importa

Olórin!!!!!! O nome do meu time mudou, é Odin agora.....já solicito a entrada lá!!

7. Se você só editou o time do ano passado e colocou um novo nome, não precisa, o sistema mantém os times do ano passado na liga. Agora, se você fez um novo e abandonou o outro, aí precisa.

8. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Olórin acabo de mandar solicitação...Tokugawa FC .Valeu!!;)

9. Tá aceito! =)
    Pena que você falou depois do fechamento do mercado, capaz que seus pontos não vão contar pra liga.

10. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Vlw! Ahhhh mas temos mais 37 rodadas....isso se a justiça deixar

• LOL LOL x 2
  11. E aí povo! Desanimaram?

pelego, você é o VIL4 N0VA FC?

Última edição: 26 Abr 2014
  12. pelego

pelego Usuário

Sou nada, meu time é o Dboys F.C . Vou ver lá se estou na liga da valinor, nem lembro, faz tanto tempo...

13. Tá não, te convido já.

Bom, vou kickar esse outro então, já que não se manifestou.

Sméagol, você é o Anestesistas GO, né?

14. Esqueci de escalar o time, mas uso assistente... e ele escalou quatro do Sport, que joga fora de casa contra o Inter. :roll:

15. Kurt

Kurt El Doctor

Vila Nova sou eu mesmo. :)

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Tava quase kickando. :razz:
    Vou adivinhar quem é Papai? :lol:

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Três rodadas e já tenho quase 200 cartoletas e sou o lider. VOU MITAR DE NOVO! RUMO AO BI CONSECUTIVO!

Abraços.

18. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Também to nessa parada aí! Meu time é o Kaneta Sport Club. E o Palmeiras ainda me faz o favor de demitir o meu técnico antes da rodada! E só lembrei hoje de olhar o meu time :lol:

Compartilhar