• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola 2012

Tava pensando em copiar os times o Neithan até o final do campeonato pra garantir a vantagem, mas lembrei que o 3° colocado pode nos passar... :lol:
 
:lol: E não tem como copiar. Você só consegue ver os outros times quando o mercado Fecha.

Acha que eu não pensei nisso aqui no trabalho? :lol:

Mas pra eu te passar, preciso fazer 14 pontos a mais que você em todas as 8 rodadas. Está difícil.
 
1-Paraiba: 1889.16
2-Eu: 1844.44

Preciso fazer 9 pontos a mais, nas 5 rodadas.

E estaria mais próximo, mas A ANTA AQUI tirou o Lucas na última hora, pra pôr o Marcos Assunção. Chateado.
 
Eu tive sorte de ter Neymar e Barcos no time, o resto foi uma negação. E eu dei uma mancada ridícula, como não vi o Flamengo jogando contra o Figueirense??? Todo mundo botou o Renato/zagueiro do Flamengo.. Burrice
 
Excelente temporada. Uma pena não conseguir a primeira colocação.

Mas mandei um e-mail pro Cartola. Neymar tinha de ser ban do jogo.
 
attachment.php


Para registro.
 

Anexos

  • 2012.png
    2012.png
    46,4 KB · Visualizações: 13
Ué, me aceitaram na liga, mas eu não apareço nessa lista.. Vai ver é pq eu entrei tarde demais.

EDIT - Égua, quantas ligas da Valinor existem?? Agora que vi que essa não era a que eu tava :lol:
 
Última edição:
Ué, me aceitaram na liga, mas eu não apareço nessa lista.. Vai ver é pq eu entrei tarde demais.

EDIT - Égua, quantas ligas da Valinor existem?? Agora que vi que essa não era a que eu tava :lol:

É véro, vi que eu estou em duas. Ano que vem vamos tentar unificá-las.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo