• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola 2012

Eu nem acredito que coloquei o Bruno Mineiro nessa rodada, véio! Sozinho ele já fez mais pontos do que eu já fiz com o time inteiro em muita rodada :uau:

EDIT:

Vcs sabem pq os scouts não foram liberados ainda? Eles sempre liberam assim que o jogo acaba..
 
Última edição:
Pra mim liberaram os scouts dos 3 jogadores que eu tinha ontem. :think:
 
Estranho. Pra mim liberaram ontem, umas 23:00h já.

Já tô com 39, com 3 jogadores. Mais sorte é colega meu, 51 pontos com 4 jogadores.
 
Holy God! Fiz 55.60 com quatro jogadores, e isso pq um deles foi o maldito assistente técnico que colocou (fez 0.9)! É o mais perto que eu já cheguei de mitar :O
 
Pq eu não coloquei essa praga do R49 :(
Mas enfim, Bruno Mineiro me ajudou a passar de 100 pela primeira vez no ano. Hail BM!
 
Colega meu fez 140 pontos.

Mas com 100, distanciei do segundo aqui no trampo.

Agora é buscar a liderança na Valinor!
 
Eu não busco liderança em nenhuma das minhas ligas :lol:
Não sou bom nisso, ainda. Minha diversão é tentar ganhar da galera rodada a rodada :loserdance:
 
É só eu falar algo, que negativo 3 caras. :lol:

47 parciais, com 3 jogadores (todos do Palmeiras) jogando hoje. Torcer 2x mais por vitória Palmeirense.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo