• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola 2012

E qual a real vantagem desses achievements?
Vale alguma coisa ou é só de bonito?

Eu vejo eles como quem joga esses rpgs online, vc vai alcançando níveis com o passar das rodadas. O Máximo que se pode no momento são as 44 estrelas. Eu até agora tenho só 14.

Além das boas pontuações, é imperativo que o cartoleiro tenha as estrelas e tb um ótimo bank.
 
Eu voltei. :lol:

E consegui o retranca Artilheira. Deus salve Elano e Marcelo Moreno. Agora, voltamos pro 4-3-3.
 
Confiando em Inter, Galo e Corinthians. Mas com nego do Botafogo, Vasco e Cruzeiro também. Vamvê.
 
Eu tinha certeza que seria ultrapassado, fiz 27 pontos, minha pior pontuação do ano. Menos mal. Nessa rodada a meta é 140pts. :lol:


Aqui no trampo, fui o 5 colocado numa liga de 7. D=
 
Rodada mais foda que eu já vi. Quase todo mundo foi muito bem. E eu passei dos 100! :lol:
 
:lol: perdeu a mais fácil do ano.

E esse fds está difícil. Só clássico. Não faço ideia de quem colocar.
 
Acabei de apostar quase 200 reais no trampo. Motivados pelo meu PÉSSIMO mês, acham que me passam até o fim do ano. E o mais legal, apostei com o terceiro e com o quinto colocado. :lol:
 
A diferença é alta. 150ptos. Ele precisa tirar 12pts por rodada. O outro é pior, 17pts por rodada.

Mas calma, eu vou bem agora na próxima, estou confiante. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo