• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola 2009

Edrahil

Usuário
E aí, vamos começar este ano?

Já existe a Liga Valinor 2009. Inscrevam-se.

Meu time: Shalomita FC

Galatto - APR
Léo Moura - FLA
Jonathan - CRU
Fabão - SAN
Welinton - FLA
Kléberson - FLA
Marcinho - APR
Madson - SAN
Souza - GRE
Washington - SPO
Wallyson - APR
Mano Menezes - COR
 
Montei meu time semana passada, mas vou dar uma mexida, creio que posso dar uma melhorada para começar bem o campeonato.
 
bom, no ataque para esta rodada botei taison e k9.

Aliás espero q o palmeiras va bem hj contra o coxa.. contratei o diego souza, o k9 e o marcao.
 
ainda nao entendi o mecanismo desse jogo..mas me inscrevi e montei meu time...e foi bem modesto pq eu so tinha 100 pontos pra usar...nao sei como vcs compraram esses jogadores... vcs podem fazer um resumo de como é q funciona?
 
Depois de 2 anos de distância do cartola, já me inscrevi na liga: Andraval

Mas acho que nunca vou bem nesse tipo de fantasy game de escolher jogador (em outros fui bem melhor)
 
Time provisório para a terceira rodada:
Esquema 3-4-3

Victor
GOL - GRE

André Turatto
ZAG - AVA

Antônio Carlos
ZAG - APR

Diego
ZAG - COR

Cristian
MEI - COR

Marcelinho Carioca
MEI - SAD

Paulo Baier
MEI - SCF

Renan
MEI - CAM

Maxi López
ATA - GRE

Nunes
ATA - SAD

Muriqui
ATA - AVA

Mano Menezes
TÉC - COR
 
Solicitei inscrição na liga, Taura FC.
Minha rodada anterior foi pifia. Espero ir melhor agora...


Lauro (GOL - INT)

Léo Fortunato(ZAG - CRU)

Réver(ZAG - GRE)

Diego(ZAG - COR)

Adilson(MEI - GRE)

Ramires(MEI - CRU)

Sandro(MEI - INT)

Andrezinho(MEI - INT)

Boquita(MEI - COR)

Alecsandro(ATA - INT)

Keirrison(ATA - PAL)

Mano Menezes(TÉC - COR)
 
Última edição:
Olha não quero cantar vitória antes do tempo, mas tenho tudo para fazer minha melhor pontuação da história. Quem sabe chegar aos 100 pontos.

Ontem tenho certeza que fiz mais que 50 pontos. Só em gol foram 40 pontos.

Todos os que eu escalei ontem balançaram a rede. Nunca tinha me acontecido isto antes.
Eu tenho Fabão do Santos, Mádson, Maxi Lopez e Souza (o assistente o escalou). 5 gols!!!!

Basta agora o Washington fazer gol contra o Avaí e o Denis não tomar.. e quem sabe andrézinho e giuliano terem uma grande atuação contra o Cruzeiro..

enfim nunca comecei tão bem uma rodada.
 
Olha não quero cantar vitória antes do tempo, mas tenho tudo para fazer minha melhor pontuação da história. Quem sabe chegar aos 100 pontos.

Ontem tenho certeza que fiz mais que 50 pontos. Só em gol foram 40 pontos.

Todos os que eu escalei ontem balançaram a rede. Nunca tinha me acontecido isto antes.
Eu tenho Fabão do Santos, Mádson, Maxi Lopez e Souza (o assistente o escalou). 5 gols!!!!

Basta agora o Washington fazer gol contra o Avaí e o Denis não tomar.. e quem sabe andrézinho e giuliano terem uma grande atuação contra o Cruzeiro..

enfim nunca comecei tão bem uma rodada.

Estou secando teu time com toda minhas forças. Washington será expulso. Denis frangará muito, Andrézinho terá atuação apagada, assim como Giuliano, fora os cartões amarelos para cada um.
 
Pow Edrahil fique tranquilo que eu estou em último na liga valinor... Fiz 28 pontos na penultima e 50 na última.
 
Eu também comprei o Madson do Santos, e quase comprei o Souza do Grêmio.
Anyway, não sei como tem gente que consegue manter uma média de 100 pontos quase, é muito foda.
 
98,5 pontos!!!!

Se não fosse a naba do Washington teria passado os 100 pontos...

enfim, agora vem a parte mais difícil, tentar chegar perto disso na próxima rodada.
 
98,5 pontos!!!!

Se não fosse a naba do Washington teria passado os 100 pontos...

enfim, agora vem a parte mais difícil, tentar chegar perto disso na próxima rodada.

Fiz 84 pontos.

Minha torcida contra você adiantou de algo, pelo menos.
 
Ou a coisa não é nada fácil, ou eu não sei apostar direito nos jogadores.
Meu time chegou a valer 74 cartoletas há 3 rodadas atrás, de tão vergonhoso que foi.
Consegui recuperar e ultimamente tenho feito de 50 a 80 pontos por rodada. Agora meu time vale 85 cartoletas, o que ainda é baixo.
Eu comprei o Val Baiano, ele fez 4 gols! Me garantiu 32 pontos só dele.
Espero melhorar.

Quanto vale o time de vocês, que tipo de jogadores costumam comprar?
Eu costumo sempre comprar das barbadas, e de alguns times que jogam em casa. E dificilmente eu compro estrelas, porque são caras e costumam desvalorizar muito.
Com tão pouco dinheiro, a minha média é comprar jogadores que valham de de 4 a 9 cartoletas.
 
Vi que temos esse ano 11 times na liga Valinor, mas acho que poucos jogam já que eu com uma pontuação baixa estou liderando.

Ninguem mais aqui gosta desta brincadeira? Aqui na minha cidade isso virou um fenômeno...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo