• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartões Telefônicos

Já vi o pessoal falar de alguns tipos de coleções por aqui. Mas acho que neste sub-fórum está faltando um tópico sobre cartões telefônicos.
Coleciono desde 1995 e acho que já devo ter uns 800 cartões, todos daqui do Brasil. Quem mais coleciona? Podemos trocar informações aqui, pois quero saber onde consigo cartões telefônicos de outros países.
 
cara, há uns 4 anos atrás eu colecionava com afinco, mas hj em dia eu só vou juntando os q me dão...eu tenho vários internacionais, tem da espanha, portugal, japão, egito, EUA, e França...
eu keria mto ter os do sda, mas aki em brasília é mto difícil de achar :osigh:
 
Eu colecionava, tenho completo de 1992 a 1998, mas depois as empresas regionais de telefonia começaram alançar coleções próprias e ferrou pra mim, sinceramente não tenho intenção de me dedicar tanto asism a uma coleção. Fiquei pelo mil e tantos cartões.
 
colecionar cartões?
num sei...tem gente que acha muito bonito mas eu sinceramente não gosto TANTO assim
eu soh guardo uns cartões que acho bonito

o cartão que mais gosto eh um do Aragorn :grinlove:
 
Eu comecei a colecionar cartões o ano passado, mas aí chegou em uns 40 e eu parei..... até pouco tempo atrás eu dei um cartão telefônico da Arwen pra Luthien, ela adorou!!
 
Gente, eu não coleciono cartões, mas quem quizer os que eu tenho, eu mando por correio... eh soh avisar (por mp, claro :mrgreen: )...
Eu guardo mts, mas não coleciono de verdade :lily:
 
Eu comecei a algum tempo mas desisti...cheguei a uns 50 e depois dei toda a coleção...
 
Onde compra esses cartões do SDA?! É em qualquer banca... ou tem um outro lugar?! Pq tem uma amiga minha q me mostrou outro dia um do Aragorn, com o Gandalf no fundo, kra!! Eu apaixonei pelo cartão dela!! Agora eu quero!! Quero de todoa os personagens q eu encontrar!! Ai q lindo!!!! :grinlove:
 
Ih... eu já ví um do Aragorn e um do Legolas, na carteira de uma amiga minha!
Eu tive vontade de assaltá-la somente por causa dos cartoes!!!

Nunca fui de colecionar cartoes telefonicos, apenas guardo os que mais gosto, principalmente de bichinhos fofinhos, como cãezinhos, ursinhos e outros desse tipo. Gosto de alguns com paisagens também. Ah, sim... todos do Japao!
 
Cartões eu coleciono!!
Eu tenho uns 250 só do Japão :obiggraz:
O resto, tenho no máx, 10 do brasil... eu acho que é melhor eu começar a investir nisso... é legal ter coleções ^^
De SdA eu só tenho akele que é do Poster, onde o Frodo está com uma cara meio que de "robô", por causa do poder do Anel. O ruim é que esses cartoes usados que vendem por aí, a maioria já está riscada e em péssimo estado.. :roll:

:lily: :lily: :lily:
 
Eeeeeeeee
ontem minha prima veio aki e ela me trouxe uns 130 cartoes telefônicos que não ia mais querer. (tava se livrando do q não queria mais, e veio me procurar =p)
Não gosto mto de aceitar coisa assim,... mas nesse caso... po, 130 cartoes!!
Apesar de que eu sei que vai chegar um dia em que eu vou me encher disso tudo e dar ou jogar fora.. :roll:
 
Bem, eu supostamente coleciono... Tenho poquíssimos (eu gasto o dinheiro com mangás :mrgreen: ) Mas minha professora disse que vai me dar uns da África do Sul... ai, e eu acreditei... :?

EDIT: E naum é que a véia me deu mesmo os cartões? mrgreen: 13 cartões sul-africanos
:
 
Eu tenho poucos cartões telefônicos aqui, mas alguns são em edições limitadas e esses são os que eu mais gosto.
Tenho um inglês de Star Trek que só existem 500 cópias no mundo, dois ediç~eos especiais de Gundam e mais alguns aqui...
Não é algo que eu dê muita atenção, ams esses em especial eu gosto pq são limitados... :obiggraz:
 
Kra, eu era pirada por cartão telefônico. Gastei fortunas pra comprar um monte, de todos os tipos, séries...que loucura... hj só tenho uns 100...e quero vender tudo..
 
Não curto muito colecionar cartões telefônicos, mas gosto de ver as coleções. Só não coleciono porque tenho outros gastos. :mrgreen:
 
Hehhehe
eu já não gasto com cartões, não! (o único que eu comprei foi 1 do SdA.. preciso comprar mais!! :obiggraz: ) do resto eu ganhei!! :mrgreen:

Quem quiser fazer uma doação.. estou disponivel! :mrgreen:
é muito linda minha coleção, prinipalmente os carotes do Japão :obiggraz: devo ter uns 350 agora.. lindo, lindo,lindo!
 
**Lily** disse:
Hehhehe
eu já não gasto com cartões, não! (o único que eu comprei foi 1 do SdA.. preciso comprar mais!! :obiggraz: ) do resto eu ganhei!! :mrgreen:
Desses de SdA eu só tenho 2... um do Boromir e um da Arwen que a Scarlet me deu... :obiggraz:
(Isk: :kiss: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo