1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, minha dúvida pode parecer um tanto quanto idiota, mas eu me embolo um pouco quando o caso são as cartas de Tolkien.
    É isso mesmo...

Eu queria saber onde conseguir todas elas...ou se tem disponível aqui na Vali ou em outro site?

Os # que nomeiam as cartas são significativos ou representam a quantidade real de cartas? (por ex.: Carta #231, são tantas assim?)

2. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Há cartas para download aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

cartas na Valinor
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu acredito que todas elas nao tenham sido traduzidas :D
    Tem o livro The Letters of J R R Tolkien
    com a grande maioria (se nao todas) as cartas dele.

3. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Lothiriel essa e aluz no fim do tunel obrigado por ter adicionado ainformação tamben estava atraz das cartas mas não encotrava e tava perdendo o interesse

4. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, muito muito obrigado Lothiriel.!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Com certeza foi uma luz Elessar! (ah, felicidades no casamento! Não pude deixar de reparar! :mrgreen:)

Compartilhar