• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas

Bem, em muitos tópicos aqui do fórum valinor alguns membros respondem as perguntas tirando infomações de cartas escritas por tolkien, eu gostaria de saber onde eles lêem essas cartas? Existe alguma publicação delas em forma de livro ou alguma coisa do tipo, visto que elas estão numeradas.
 
verdade.. tb sempre quis saber isso... ia até fazer um tópico igual.. heheh!
faço das suas palavras as minhas..
 
Bem na valinor mesmo vc pode encontrar algumas dessas cartas!
Sáb Jul 27, 2002 12:00 am 1739 visualizações
Carta 210
Depois de ler um roteiro para transformar O Senhor dos Anéis em desenho animado, Tolkien escreveu demonstrando sua indignação com o material apresentado. Talvez depois de ler a carta, você vá ser mais benevolente com Bakshi e Peter Jackson...
essa por exemplo ta no topico textos e ensaios tem outra lá tb e acho q outras pelo site nao tenho certeza! Já em forma de livro acho (prestem atencao! acho!)que existem mais claro, so em ingles !
 
FrOdO_dO_cOnDaDo disse:
nao tem chance de serem traduzidas????? :o?:
Bem gente assim como os history of middle earth tudo tem chance de ser traduzido, resta dar uma prensa na martins fontes, mais cs nao viram? já saiu mestre gil de ham e taus ela ta soltando aos poucos, se eles quisessem era so me mandar que eu traduzia em beneficio a todos os fans de tolkien :lol:
 
Essas cartas fazem parte do The letters of JRR. Tolkien livro em inglês em que como conteúdo possui as cartas do nosso professor respondendo a vários fãs. O livro não se encontra traduzido e na minha opinião enquanto os Home não virem o the letters também não virá.
 
DeMoN`WiZ disse:
jimmy- disse:
vamo fazer um abaixo-assinado hahhahahahahaha :lol:
so qero eles aceitarem isoo eh foda

vamu manda um mte de e-mails no site da matins... :x

A parada é o seguinte, a valinor tem muita influencia mesmo nessa parada a galera devia fazer um abaixo assinado conseguir muitas ass e mandar pra martins fontes, quem sabe nao da certo??? :obiggraz:
 
em primeiro lugar, nao adianta a afobacao. concordo com todos, vamos fazer um abaixo assinado. mandar varios emails pode ser um poucoimcomodo para a martins, se os responsaveis pela valinor mandassem um dizendo o numero de interessados, eh capaz q a martins ateh se esforce um pouco...
 
eh mesmo...
deveriamos jah estar falando com os responsaveis eh jah.
o problema maior eh esse, eu nao sei como notificar eles.
 
Eu nâo sei como fazer isso mas eu to dentro, naum sei se é uma boa ideia mas acho que é "colocar um topico para avisar sobre esta parada"...

Até mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo