• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Cartas": Vale a pela comprar?

Se vc naum comprar... me fala onde k vc encontrou que eu mesmo vou la comprar... to atras desse livro faz 2 meses...
 
Se vc naum comprar... me fala onde k vc encontrou que eu mesmo vou la comprar... to atras desse livro faz 2 meses...

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O livro é 40 reais, mas somando mais 100 com a passagem de ônibus (ida e volta) e prováveis refeições que você faça, vale mais a pena fazer o que o Deriel disse.
 
E lógico que vale a pena.
Nas cartas tem as opiniões do próprio Tolkien sobre toda a sua obra e muitas explicações sobre fatos da mitologia que ele criou!
Corre lá comprar!!!
 
Vale a pena ,por falar nisso ,estou lendo-as:cerva:
Infelizmente ainda não consegui um tempo decente p/ me dedicar a leitura,mas do que li até agora achei muito interessante. E se acha mais barato pela internet.:yep:
 
Ane e Deriel, uma perguna meio caspiciosa: Com várias cartas divulgadas e traduzidas aqui mesmo na Valinor, o que restou para se saber no livro hora publicado?
 
As "várias" cartas na Valinor são 10, enquanto que o livro é composto "apenas" de 354 cartas.

É, não há mais nada para se saber no livro. =]
 
Eu estava pensando em comprar também.. mas não é melhor ler todos os livros primeiro? Ou não tem nada a ver..
 
Eu estava pensando em comprar também.. mas não é melhor ler todos os livros primeiro? Ou não tem nada a ver..
Seria bom, já que o conteúdo das Cartas é complementar e tem alguns spoilers também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo