1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Cartas": Vale a pela comprar?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Tecumseh, 30 Mar 2007.

1. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Vi hoje em uma livraria o livro "Cartas de J.R.R. Tolkien" por 40 reais. Vale a pena comprar?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vale, ué.

3. Deriel

Deriel Administrador

É o livro mais importante depois do Hob/SdA/Silm

4. VaRaTriX

VaRaTriX By Guilherme

Se vc naum comprar... me fala onde k vc encontrou que eu mesmo vou la comprar... to atras desse livro faz 2 meses...

5. Deriel

Deriel Administrador

6. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O livro é 40 reais, mas somando mais 100 com a passagem de ônibus (ida e volta) e prováveis refeições que você faça, vale mais a pena fazer o que o Deriel disse.

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

E lógico que vale a pena.
    Nas cartas tem as opiniões do próprio Tolkien sobre toda a sua obra e muitas explicações sobre fatos da mitologia que ele criou!
    Corre lá comprar!!!

8. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Bem... cê pode encontrar esse livro na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e também na própria
    .

:joinha:

9. Kryshnack

Kryshnack I am more I

No submarino também.:cool:

10. Deriel

Deriel Administrador

Acredito que no Submarino esteja esgotado.

11. Anarien

Anarien Usuário

Vale a pena ,por falar nisso ,estou lendo-as:cerva:
    Infelizmente ainda não consegui um tempo decente p/ me dedicar a leitura,mas do que li até agora achei muito interessante. E se acha mais barato pela internet.:yep:

12. Kryshnack

Kryshnack I am more I

Sério?:think: Tomara que não esteja mais esgotado mais próximo do meu níver....final de maio. Não quero perder o presente:mrgreen:

13. Ana Lovejoy

14. Alcarinollo

Alcarinollo Usuário

Ane e Deriel, uma perguna meio caspiciosa: Com várias cartas divulgadas e traduzidas aqui mesmo na Valinor, o que restou para se saber no livro hora publicado?

15. Ana Lovejoy

as cartas que não foram divulgadas? as "várias" no final das contas não são tantas assim...

16. Tilion

Tilion Administrador

As "várias" cartas na Valinor são 10, enquanto que o livro é composto "apenas" de 354 cartas.

É, não há mais nada para se saber no livro. =]

17. Arwan

Arwan Usuário

Eu estava pensando em comprar também.. mas não é melhor ler todos os livros primeiro? Ou não tem nada a ver..

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Seria bom, já que o conteúdo das Cartas é complementar e tem alguns spoilers também.

19. Estranho

Estranho Dancer

Hm...

Ganhei uma grana de aniversário que já sei para onde será revertida...

20. Décimo

Décimo The Swanson Code

Se você tover a chance compre logo! Aqui em Portugal não há nem no original. :disgusti:

Compartilhar