• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas de Tolkien

onde eu posso achar todas, ou o maior numero de cartas possivel de tolkien, eu li algumas aqui da valinor mas já sabia grande parte!
gostaria de saber onde estão as cartas onde ele tira as duvidas?
e onde ele explica fatos que geraram polemica, tipo tom bombadil, se tuor virou ou não elfo, essas coisas!
onde posso encontrar?
 
essas cartas estão reunidas no The Letters q , infelizmente , ñ foi traduzido ainda... e pelo jeito vai demora .... só importado mesmo ... :neutral:

então, se vc souber ingles e tive c uma graninha sobrando vai no www.amazon.com q la ce encontra!!

se eu ñ me engano tem um topico sobre isso la no obras .... e tb tem um topico aki no de fã pra fã em q estão tentando fazer um abaixo assinado ( ou qualquer coisa :)) ) pra q a editora martins , q é a editora dos livros de tolkien , publica o livro aki !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo