1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cartas de Tolkien e Curso de Quenya no Submarino

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 3 Ago 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Boa notícias a todos nós, fãs de Tolkien! As
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e o
    estão novamente disponíveis para venda no
    . Portanto, é uma boa hora para aproveitar e obter esta preciosidade para a sua coleção.

Última edição: 3 Ago 2006
  2. TT1

TT1 Dilbert

3. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Isso está ficando repetitivo.... :eek:

4. Deriel

Deriel Administrador

É importante, sua crica :yep: Memso pq tem gente que só lê a Valinor e não entra no Fórum, então notícias atualizadas sobre os livros Tolkien são muito importantes para todos :yep:

Informação demais não é problema nunca. Informação de menos é =]

5. Vanagristiel

hahahaha eu não tava falando do Tópico!! E sim do TT1 ter colocado o mesmo link pro Curso de Quenya que você já tinha colocado no post anterior!!

Você: As
    e o
    estão novamente disponíveis para venda no
    .

TT1: Tem o
    tb :yep:

:mrgreen:

E o que significa "crica"?? :eek:

6. Deriel

Deriel Administrador

Eu editei a notícia devido ao lembrete dele. A notícia era só sobre as Cartas, antes do TT1 avisar :g:

7. Vanagristiel

Aaaaaaaaaaaaahhh tá!! :mrgreen:

Mas ainda quero saber o que cargas d'água é "crica".... :eek:

8. TT1

TT1 Dilbert

Linguaruda :chibata:

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Ei, vejam minha assinatura!!!!!!!!

10. Vanagristiel

Olha isso... :ahn?: Pra que essa violência, meu Saitor, querido Saitor???

Relaxa, moço!! Só achei engraçado!! :roll:

E ninguém tá me dizendo o que batatinhas é "crica"... :eek: na moral... se for me xingar, faz com uma gíria nacional... :disgusti:

11. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

12. TT1

TT1 Dilbert

Roubei o da minha namorada. É o próximo que eu vou ler :mrgreen:

13. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu tenho os 3 livros, e recomendo a todos.

14. Styx

Styx Banned

Comprando pelo submarino, tem aquele negocio de ajudar a Valinor, neh? Adicionar um complemento à url. Qual é o complemento?

15. TT1

TT1 Dilbert

Naqueles links ali já tá adicionado ;)

16. NightRaven

NightRaven Banned

Ja comprei o meu!! tava só esperando chegar la! :D

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Crica = criqui = reclamona.

18. Engethor

Engethor Son of Jango

E, em breve, neste mesmo bat-site, o curso de regionalismos da Valinor. :mrgreen:

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tem comentário meu e do Bagrong sobre as Cartas lá no Submarino!!!
    Comentem também, oras!

20. elfah

elfah Usuário

Vou comprar o curso AGORA!
    pelo sub eu compro ^^

Compartilhar