• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carta 25: onde estão os pontos??

Talira

Usuário
Finalmente, presenteio o futuro pesquisador um pequeno problema. O conto parou em seu relato por cerca de um ano em dois pontos separados: onde estão? Mas, provavelmente, isto teria sido descoberto de qualquer maneira. E, de repente, me lembrei que o hobbit pensou “Velho tolo", quando o dragão sucumbiu à palavras lisonjeiras. Temo que o comentário de Habit (e seu) já será o mesmo. Mas você deve admitir que a tentação era grande.

Eu tava lendo a carta no.25, respondendo um artigo sobre "O Hobbit" e ela acaba assim....
Que pontos são esses???
Alguém sabe??
Valew
 
O livro as Cartas de Tolkien eu até hoje não tenho. Também não saberia te responder no momento.

Vou dar uma pequisada e depois eu posto o que entendi.

Abraços!!!
 
Tambem não li ainda as cartas de Tolkien, mas espero logo ler e então discutiremos ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo