• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carro velho

Estou vendo o pessoal falando sobre cores... Já fui pintor. Há cores que, simplesmente, não vendem. Nos salões de automóveis são feitos os lançamentos de novas tendências de cores que, na hora do "vamos ver" do mercado, realmente não funcionam. Daí o mar de carros "prata".
Compre um carro prata e, na hora de vender, não haverá qualquer problema.
Compre um carro verde e na hora de vender...

O mercado atual de cores nem se compara com 30 anos ou mais, quando havia uma aceitação de uma variação maior de cores, inclusive com tom metálico.
 
Estou vendo o pessoal falando sobre cores... Já fui pintor. Há cores que, simplesmente, não vendem. Nos salões de automóveis são feitos os lançamentos de novas tendências de cores que, na hora do "vamos ver" do mercado, realmente não funcionam. Daí o mar de carros "prata".
Compre um carro prata e, na hora de vender, não haverá qualquer problema.
Compre um carro verde e na hora de vender...
A monotonia atual das cores brasileiras, bem como o conservadorismo do consumidor brasileiro, dizem ter relação como aspectos práticos do dia-a-dia, dai o trio preto, branco e prata. Além disso, criou-se a noção de que veículos coloridos ficam melhor quando os mesmos são esportivos ou possuem um desihn mais "simpático" como Mini, 500, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo