• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carro no filme???

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Putz,hj foi minha 3ºSeção e eu VI um carro pasando ao fundo na cena no campo onde tem um espantalho.Nossa,achei que o Knolex tava zoando,mas que nada,nem acreditei........

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Po, eu tenho o filme completo no meu computador e to vendo a cena um milho de vezes e nada de carro! onde exatamente aparece o carro, em q canto da tela???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Po, eu tenho o filme completo no meu computador e to vendo a cena um milho de vezes e nada de carro! onde exatamente aparece o carro, em q canto da tela???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".


ae, ristow! faiz um favor, me diz qual eh o nome do arquivo (ou ondi vc pegou) do filme! q eu to procurando feito loko e naum consigo pegar um bom!

co o eu ja disse varias vezes, vou reparar nesse carro na próxima vez!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:ae, ristow! faiz um favor, me diz qual eh o nome do arquivo (ou ondi vc pegou) do filme! q eu to procurando feito loko e naum consigo pegar um bom!

Vai no Kazaa e procura por "lord of the rings cam". Sao 3 partes, falou???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Po, eu tenho o filme completo no meu computador e to vendo a cena um milho de vezes e nada de carro! onde exatamente aparece o carro, em q canto da tela???


Lá no fundo,presta atença em uma fumaça vidno do canto superior esquerdo.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
qnts megas tem o seu??? eu sei de um q é o REAL, q ta em mpeg e tem 2,4GB... :(

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
quote:
Po, eu tenho o filme completo no meu computador e to vendo a cena um milho de vezes e nada de carro! onde exatamente aparece o carro, em q canto da tela???


Lá no fundo,presta atença em uma fumaça vidno do canto superior esquerdo.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"


nao pode ser uma chamineh? :P

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
quote:qnts megas tem o seu??? eu sei de um q é o REAL, q ta em mpeg e tem 2,4GB... :(

Eu sei disso e é pura mentira. Já me falaram o nome, eu tive o trabalho de pegar o filme de novo para no final ser uma camera... De qualquer modo, como é o nome do original???
Ah, nao vi nenhuma fumaça. vi canto por canto e nada de carro!!! Coloque uma foto (se vira como!).

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Ah, e esqueci de falar, o meu tem 600 megas.

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
O seu de 600mega roda com o que Ristow? E, perdoe minha ignorância de novato, mas onde é Kazaa?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
O seu de 600mega roda com o que Ristow? E, perdoe minha ignorância de novato, mas onde é Kazaa?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.


KaZaA eh um programa onde vc procura arquivos q vc quer baixar... www.kazaa.com lah tem toda a info...eh mto bom, ue uso o morpheus, um programa em parceria com KaZaA com as mesmas funçoes.

P.S. Para de se declarar novato...vc jah botou 2 posts em 1 dia, jah eh bastante nao acha? mas serio, ao pense em si como novatom e os outros como veteranos, e sim como vc um kra q gosta d SdA e um outro q tb gosta...

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
quote:O seu de 600mega roda com o que Ristow?

Como assim roda com o q? Bom, ele roda com o Windows Media Player. A qualidade nao é "Meu Deus, como é booom!", mas satisfaz...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Hj eu vi o filme segunda vez e prestei atenção nessa cena... E NAUM EH NENHUM CARRO NAUM!!! Eh so uma fumaça, e deve ser de alguma chamine...
Peter Jackson naum deixaria uma cena assim ir pro ar...a fumaça eh muito grande pra ser de carro...

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Naum da pra saber direito o que eh akela fumaça mas eh pouco provavel que seja um carro...ta mais pra chamine mesmo


[Clube da Insonia]
 
Já assisti o filme 4 vezes no cinema e na 3a e 4a vez, eu VI o carro passando.

Ele está mais ou menos na direita, vindo pra esquerda da tela, ele aparece nas cenas mais altas, aquelas que mostram o Sam lá embaixo e o Condado inteiro. Não vi nenhuma fumaça, mas dá pra ver o teto do carro refletindo o sol, passando devagar, bem longe. Foi difícil ver na tela do cinema, no computador vai ser mais ainda.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
eu naum vi esse carro na unica vez q vi o filme, mas acho q vou baixar no kazaa

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
Pow, ja vi o filme milhoes de vezes e ainda nao vi esse maldito carro. Mas vi uma foto dessa cena, e nao dava p/ identificar o q era nao. Dizer q era um carro é um pouco de pretensão.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Vou tentar prestar a atenção na próxima vez.
Mas se for mesmo esse reflexo que falaram é bem provável que seja um carro.

::Beleg Cúthalion::
 
das 5 vezes que eu assisti eu naum vi nenhum carro, mas uma amiga minha viu, e disse que não dah pra dizer que eh mesmo um carro.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo