• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carro no filme???

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu acredito nos meus olhos! Eu vi!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Putz...eu vou ter q me desmentir...hj fui ver o filme pela terceira vez e realmente dessa vez EU VI O MALDITO CARRO PASSANDO!!!
Para aqueles q pretendam ver o filme mais uma vez, observem o sol que esta no canto direito da tela, e bem abaixo dele em uma colina vc vai ver algo refletindo a luz, e ele se move, logo depois a cena corta para um close em Frodo e Sam, mas quando a camera abre em long shot, vc pode ver, uma pouco mais a esquerda mas na mesma linha de onde ele estava antes na colina o carro de movendo ao longe e soltando uma fumaça danada do escapamento! Na certa foi multado! hahaha

Enfim, o carro naum atrapalha em nada, so da pra ver se vc prestar muita atenção aos lugares em que falei, se vc prestar atenção na cena nem nota, como naum notei da primeira vez, ja na segunda pensei q a fumaça que vcs estavam se referindo era a que esta no canto de baixo da tela e esta eh mesmo uma chamine.


O q sera q o PJ diria sobre isso? Que era uma nova arma de Sauron? Talvez um meio de transporte dos Nazgûls? hahahhahahhahha

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
ae.. eu tb tenho o filme completo no meu computador e ainda não consegui ver o maldito carro..

hauahuahauha..
acho q tow precisando trocar o óculos..


detalhe o filme é no Kazaa q se pega os arquivos são:
Lord Of The Rings - (Yes, Its Real) Part 1 of 3
Lord Of The Rings - (Yes, Its Real) Part 2 of 3
Lord Of The Rings - (Yes, Its Real) Part 3 of 3

e um outro com qualidade superior, mas legenda em japones:
(smr)lotr-cam(1of3)
(smr)lotr-cam(2of3)
(smr)lotr-cam(3of3)

é isso ae..

".. Taurelilómëa-tumbalemorna Tumbaletaurëa Lómëanor .."
 
esqueci de um pequeno detalhe..
esse arquivos só são lidos no Windows Media Player versão 7x ou superior..

e seria bom instalar os codecs do DivX pra funcionar melhor..
é isso ae..

".. Taurelilómëa-tumbalemorna Tumbaletaurëa Lómëanor .."
 
Olha, se alguem tiver baixado o filme e tiver gravadora, eu compro uma cópia do filme

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Não rola carro, não!
É fumaça saindo de uma chaminé, em uma toca bem longe daonde os hobbits estão...

_________________________

"You shall not pass!"
 
caraca...valeu a dica do Kazaa...achei os arquivos e tô puxando eles agora...acho que até amanhã já estão aqui...que maravilha... :-)


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu tb tenho o filme no computador e tenho certeza q naum tem carro! vi e revi a cena um trilhao de vezes, botei zoom, olhei milimetro por milimetro e nada de fumaça ou reflexo!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Mas tb pode ser pq a qualidade do filme no computador é um pouco ruinzinha... o noegocio é reparar quando for ao cinema mesmo. ou quando lançar o dvd

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Se na tela do cinema eu tive dificuldade em ver o carro, como é que vc vai conseguir ver ele em uma telinha de computador em qualidade ruim?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Ops! desculpe, gente! pegueio o post no meio...

Afinal TEM OU NÃO TEM CARRO?!?! Eu não sou muito de reparar em detalhes... mas eu acho que não tem carro nenhum... um erro destes seria MUITO grave! E já teriam comentado no mundo todo!


___CHUBABA!!!!____
 
O erro é comentado em todos os sites de SDA e de erros de cinema...
Eu vi, nada vai mudar minha opinião! Eu tenho certeza do teto do carro refletindo a luz do sol devagarzinho por uma estrada. Agora, de fumaça eu naum lembro!

Q MERDA DE ERRO 500!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Ops! desculpe, gente! pegueio o post no meio...
... mas eu acho que não tem carro nenhum... um erro destes seria MUITO grave! E já teriam comentado no mundo todo!


___CHUBABA!!!!____

Eu não acho um erro muito grave não...
Como já foi comentado, quem repara na cena, assistindo o filme normalmente nem repara, então...
 
Tem carro sim, eu tbm vi! heh é bem engracado...
Mas o mais engracado de todos eh o Orc que levanta a cabeca (ele tah morto) qdo o Aragorn vai socorrer o Boromir ferido. Só de imaginar o PJ gritando: ABAIXA A CABECA PORRAAA!! ja vale o dia.. :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Realmente esse erro do orc levantando a cabeça é muito mais legal que o do carro... e mais facil de se ver, tb...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
mcontrol, aquele troço soltando fumaça eu não tinha reparado...
Mas aquilo NÃO é o carro! O carro deve estar posicionado mais ou menos em cima dessa ceta vermelha.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Isso mm q o Folco falou, isso ai naum eh o carro, como eu ja falei isso eh uma chamine mesmo, o carro passa bem mais longe, e la em cima dakelas colinas, ele passa bem abaixo do sol, prestem atenção no cinema, e depois logo depois q o Sam fala: "Se eu der mais um passo, vou estar mais longe de casa....". Vc ve ele na mesma linha q ele estava so q mais distante e dessa vez vc ve ele se movendo claramente e soltando fumaça! Q NAUM EH ESSA FUMAÇA DE BAIXO! EH OUTRA LA EM CIMA

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo