• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carro no filme: que modelo e quem dirigia?!

Bom eu ñachei o carro, mas em compensação entendi aquela cena da maçã:
ñ sei aonde falaram q tem um erro na hora q o Pippin leva uma maçãnzada na cabeça pq ele já tá com uma na mão. Só q a maçã q ele tava segurando foi a que o Merry deu p ele. O Merry pega a mação q o Aragorn atira e entrega ela p o Pippin, este por sua vez olha p a maçã que acabou de receber e acaba levando um outra na cabeça. Dá p ver q o Merry entrega a maçã p o Pippin, é bem embaixo na tela mas dá p ver. Acho q essa cena foi p as pessoas q ficaram chateadas pq o Sam ñ deu uma maçanzada na cabeça do Bill Samanbaia.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
[Clube da Insonia]
 
Como o negocio ta contra o Geroge Lucas... eu ate acho q era ele sabe? Ele foi visitar PJ na gravação, sinicamente e claro, e apos abraça-lo e comprimenta-lo sobre o grande filme.. ele disse: "Espera so eles começarem a grava aquela cena... vou passar com meu carro alia traz e estragar a prcaria da cena, desgraçado PJ!! Com isso ele vai pensar duas vezes ao fazer uam cenario real, e logico contratará a ILM para fazer um digital.. oq e muuuuito melhor!!"...
O seuja o carro e uma tentativa de GL a provar o quanto cenariso deigitais podem ser eficientes contra edotores cegos e inuteis q naum veem um MLDITO CARRO ... no fundo da cena...

PS: Eu adoro o Tio Geoge heim?

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 19 January 2002 11:48:40
 
quote:
quote:
Até ontem eu concordava completamente com você, mas ontem a noite, apenas na sétima vez que vi o filme, sem sequer procurar como fiz outras vezes, eu simplesmente VI O CARRO!!! Antes eu procurava naquela fumacinha(que É de uma chaminé, mas ontem repareei que era um pouco acima... reparei o reflexo da luz do sol no para-brisa e a peira levantando rapidamente...

Concluindo: Existe o carro, mas levei sete sessões para achar...



Sete!
Tudo isso!
Eu achei na terceira !!!



caramba! eu num vi nem a segunda vez ainda!

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
To muito revoltada fui assistir o filme quatro vezes e naum vi nada fiquei olhando lah traz em vez de olhar pro lindo rostinho do Elijah Wood e naum vi NADA !!!!!!!!!!!!!!
Ninguem tem uma foto da cena naum ?

Juju

Que vai assistir o filme mais uma vez pra ver se acha a m&rd@ do carro ....
 
O carro era uma BMW placa 232HAS o motorista era loiro usava um bigode pesava 180 quilos calçava 37 e pediu pra eu não dizer o nome...


como que sei tudo isso?????????

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
Era uma Belina 86 dirigida por um cara de botas amarelas entoando uns versos enigmáticos. Na carona havia uma mulher loira ;-)

ahh... sem graça isso. Eu também não vi p*** nenhuma lá.


-- dermeister
 
hehe, pra mim era um c arro elfico e ele se movi asozinho, hehehe

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------


quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Até ontem eu concordava completamente com você, mas ontem a noite, apenas na sétima vez que vi o filme, sem sequer procurar como fiz outras vezes, eu simplesmente VI O CARRO!!! Antes eu procurava naquela fumacinha(que É de uma chaminé, mas ontem repareei que era um pouco acima... reparei o reflexo da luz do sol no para-brisa e a peira levantando rapidamente...

Concluindo: Existe o carro, mas levei sete sessões para achar...



--------------------------------------------------------------------------------


Sete!
Tudo isso!
Eu achei na terceira !!!



--------------------------------------------------------------------------------


caramba! eu num vi nem a segunda vez ainda!



Tres é meu limite, tres vezes é o numero certo para se ver esse filme...
confesso que naum aguentaria ver mais que isso num filme que eu ja sei todas as falas e cenas (to exagerano um poco), mesmo seno o fabulosos SDA!!!

Confie em mim, na terceira vez vc acha o carro, ele ta na metade da direita da tela perto de uma fumaça de chaminé, provavelmente.

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
era uma brasilia amarela de portas abertas pra mo de a gente se ama pelados em santos ... dirigida pelo dinho com o resto atras vestidos de chapolim esta é minha ultima post por hoje mas como diz o silvio santos me aguardem...

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Não viagem...não dá pra identificar carro algum lá, apenas fumaça. Vc pode assistir 100X que vai ser a mesma coisa, pois eu já sabia a cena e o local em que o dito "carro" iria aparecer. Não tem carro.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Essa é a décima vez q eu falo, e repito!!!!
EU VI A MERD* DO CARRO LÁ!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Essa é a décima vez q eu falo, e repito!!!!
EU VI A MERD* DO CARRO LÁ!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Que bom... e o carro você viu???????

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
E esses emoticons! Vc poderia fazer o favor de usar apenas um por post? Mais q isso me da dor de cabeça!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
E esses emoticons! Vc poderia fazer o favor de usar apenas um por post? Mais q isso me da dor de cabeça!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

É pra deixar o post mais divertido.

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
Não tem NADA DE DIVERTIDO nessas BOLOTINHAS PULANTES!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu curto essas bolotinhas pulantes..... hahahah


Mas o carro era o furgão da Scooby Gang.... o Scooby Doo tava por perto!



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 21 January 2002 05:05:45
 
gente, por favor!coitado do Folco!
parece q vcs nunca tiveram dor de cabeça!é muito ruim, principalmente quando as pessoas provocam.
da um tempo aí, se fossem poucos posts assim tudo bem, mas tá vindo um atrás do outro.

--Pérola Valeouro--
(faço parte da Aliança Anti-Spoiler)
 
Viu! A Perola concorda!
Se der pra diminuir o numero de bolotinhas, melhora!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
eh uma masserati, dirigida pelo bilbo e o gollum no banco do passageiro

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo