• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carro no filme: que modelo e quem dirigia?!

Hakar

Usuário
Assumindo que realmente durante o filme SdA tenha passado um CARRO ali atrás do Frodo e do Sam, enquanto eles deixavam o Condado eu, Hakar da casa de Klanã, aqui e agora lanço um desafio:
Quem estava pilotando o carro?! PJ? Tom Bombadill? ou será que sauron assumiu a forma de uma Lamborgine Diablo?

E mais!

Qual era o modelo do carro?! Um corsinha rebaixado "filmado" e com rodas de liga leve?!

Quem dá mais, meu povo!

Seria um berlog acompa... Ah!, e tem mais, o carro pode ser de família. Ou seja, 5 lugares! preencham-nos com vossa imaginação. Pode ser um carro esporte tb. Dois lugares.
Ou, quem sabe, um busão?!

Vamos, espero opiniões.

As Cinco (5) melhores respostas ganharam uma viagem para a Terra-Média de carro! (a gasolina é por conta dos vencedores.)

está lançado o desafio.

" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
Eu tava passeando pela Nova Zelandia de carro, eis que avistei um monte de gente dentro de uma plantacao e fui conferir, e acabei aparecendo no filme.
O Carro era um ford gordine de 1957.. (hehe)



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Se ouvesse mesmo uma premiação para "As 5 melhores respostas" eu até faria uma força e arrancaria da minha fértil imaginação uma resposta boa o suficiente, mas você conhece o ditado "Sem o verde, o cinza murcha". Na verdade, você não conhece esse ditado por que eu acabei de inventá-lo.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
É obvio que quem estava la era o Tom Bombardil, ele tinha que aparecer no filme de um jeito ou de outro.

[clube da insônia]
 
Era a Liv Tyler.... junto com a Alicia Silverstone, "crazy"ando por aquelas bandas naquele conversível do clipe.

A Alicia tava deprimida por não ter conseguido o papel de Galadriel e a Liv falou que dava um jeito de colocar ela no filme, pois ela conseguiu entrar e aumentar o papel da Arwen....

DAí a Liv roubou a cena mais uma vez.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 18 January 2002 04:04:25
 
Esse assunto do carro jah está saturando. Pois bem, ontem eu fui ver pela terceira vez o SDA, e prestei atençao TOTAL na dita "cena do carro", e cheguei a seguinte conclusão:

NÃO TEM CARRO ALGUM NAQUELA MALDITA CENA!!!

Aquilo é fumaça e só fumaça, além de ser estática, pois quem se move eh a camera e naum ela. Aposto que era apenas uma chaminé ou fumaça de uma fogueira. NÃO TEM CARRO ALGUM LAH.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Po meu, Steve!
Olha a sua assinatura cara!
SPOILER total!
Meu, eu nao quero saber do fim dos livros!!
Que saco isso!!!

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Meu caro amigo Tirion....vamos analisar se minha assinatura eh realmente um spoiler:

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

Hmmmm tem certeza que minha assinatura expressa claramente o final do livro? Digo, pra quem nunca leu o SDA, isso automaticamente representa o final? Para com isso cara..se concentre no tópico vai.



"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Steve...
Eu tava muito puto na hora por que a sua assinatura é o quinto spoiler que tinha visto hoje...
Tanto que criei um topico no "Geral" sobre o assunto...
E sobre a analise da assinatura, uma passoa que já tenha lido as "As Duas Torres", só de olhar para a palavra "fim" sendo direcionada a Sam, já indica o final do livro. Mesmo que nao seja, continua sendo um spoiler. Mas nao para pessoas que nunca leram o SdA...
Desculpe-me se lhe perturbei...

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi

Edited by - Tirion Windlord on 18 January 2002 16:18:22
 
quote: Eu tava muito puto na hora por que a sua assinatura é o quinto spoiler que tinha visto hoje...


Meu caro.. A maioria que acessa esse fórum já leu o livro, alguns várias vezes. Portanto se nao quer ler spoilers, recomendo que leia o livro antes de acessar o fórum, ou aguente..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Tirion

1o.Minha assinatura naum eh o final de livro e é fictícia (quem leu o livro sabe o que estou falando), portanto, naum eh um spoiler.
2o.Leia o livro completamente antes se naum quiser ler spoilers.
3o.Tenha mais educação ao falar com os outros membros do fórum.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Era o caminhao do Osama Bin Laden e os companheiros dele...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Ou então era a Caravana da Coragem, Largo, mas como nenhum de nossos posts foi engraçado eu me saluto à sentir.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:


NÃO TEM CARRO ALGUM NAQUELA MALDITA CENA!!!



Até ontem eu concordava completamente com você, mas ontem a noite, apenas na sétima vez que vi o filme, sem sequer procurar como fiz outras vezes, eu simplesmente VI O CARRO!!! Antes eu procurava naquela fumacinha(que É de uma chaminé, mas ontem repareei que era um pouco acima... reparei o reflexo da luz do sol no para-brisa e a peira levantando rapidamente...

Concluindo: Existe o carro, mas levei sete sessões para achar...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
Até ontem eu concordava completamente com você, mas ontem a noite, apenas na sétima vez que vi o filme, sem sequer procurar como fiz outras vezes, eu simplesmente VI O CARRO!!! Antes eu procurava naquela fumacinha(que É de uma chaminé, mas ontem repareei que era um pouco acima... reparei o reflexo da luz do sol no para-brisa e a peira levantando rapidamente...

Concluindo: Existe o carro, mas levei sete sessões para achar...



Sete!
Tudo isso!
Eu achei na terceira !!!

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
quote: 3o.Tenha mais educação ao falar com os outros membros do fórum.
Eu já pedi desculpas e já expliquei que estava p*to na hora...
Se é fictícia, obrigado pois estou muito mais aliviado...
Estou tentando ler o livro o mais rápido que posso, para que saiba da história, mesmo assim esse é um site aberto a todos. Tenham lido ou nao...
Peço desculpas novamente.

------------------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre."
-Gandhi
[Clube da Insônia]
 
Putz la vem o negocio dos spoilers...
Ai ai...

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo