1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Carrie Fisher e Mark Hamill estão confirmados em "Episódio 9"

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Fúria da cidade, 27 Jul 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Star Wars: Os Últimos JediImagem: Divulgação

    Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, vai aparecer em "Star Wars: Episódio 9" em uma gravação inédita retirada de "O Despertar da Força", informou a Lucasfilm nesta sexta-feira (27).

    Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac e Lupita Nyong’o estão entre os outros atores confirmados no filme, que terá direção de J.J. Abrams. Entre os veteranos, retornam Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO) e Billy Dee Williams (Lando Calrissian).

    Esta será a primeira vez que Williams vai aparecer como o amigo de Han Solo desde "O Retorno de Jedi", de 1983. Quem ficou de fora da lista foi Keri Russell, anunciada anteriormente como um reforço para a franquia.

    "Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher", disse Abrams em comunicado. "Encontrar um final satisfatório para a conclusão da saga de Skywalker sem ela é ilusão. Jamais iria escalar outra atriz ou usar computação gráfica. Com o apoio de sua filha, Billie, nós encontramos uma forma de honrar o legado de Fisher como Leia no Episódio 9, usando gravações nunca antes vistas que fizemos para 'Episódio 8'".

    A atriz morreu aos 60 anos em 27 de dezembro de 2016, logo após completar as filmagens de "Os Últimos Jedi". Em abril do ano seguinte, a chefona da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, indicou que a irmã de Luke na saga não apareceria no filme seguinte. Em setembro de 2017, após Abrams ocupar o lugar de Colin Trevorrow como diretor do 9º filme, o cineasta bolou um novo roteiro ao lado de Chris Terrio.

    "Star Wars: Episódio 9" começa a ser filmado em 1º de agosto. A previsão de estreia é para 20 de dezembro de 2019.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Nírasolmo

    Nírasolmo Usuário

    A conferir se realmente será o último filme de Star Wars com a trilha assinada pelo John Williams...
     

Compartilhar