1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carrie, a Estranha (Stephen King)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Breno C., 28 Fev 2010.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Li, gostei e recomendo para todos os que querem uma leitura de terror que não é terror. O livro é bem fluido e não tem grande reviravoltas, porque a forma como é contato acaba não deixando muito espaço para as surpresas, fora que a história se tornou tão essencial para o mundo pop que similares apareceram em todos os lugares.
     
  2. Izze.

    Izze. What? o.O

    Taí um livro que preciso ler. Eu só vi as adaptações cinematográficas, e sempre vejo de novo quando passa na TV. Eu adoro a história, só preciso do livro agora.
     
  3. talitaaa

    talitaaa Usuário

    Gostei bastante quando li... a formato do livro, misturando a narrativa com notícias de jornal, depoimento, etc., é interessante. Vale a pena a leitura!
     
  4. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Como assim ñ é de terror???

    Eu só vi ao filme, muito ruim...é tanto sangue whatever
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Anica

    Anica Usuário

    remakes tendem a serem ruins mesmo. dê uma chance para o original ;D

    eu li quando era criança (seriously) e minha memória do livro em si é um pouco vaga, mas acho que entendo o que o breno quis dizer sobre terror que não é terror. como a coisa toda é baseada no "poder" de carrie, eu acho que tende mais para o suspense do que o terror (fora a conclusão). enfim, preciso reler.
     
  6. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Anica, o original é esse?

    Lançamento: 1976 (EUA)
    Direção: Brian De Palma


    é esse que vi e ñ gostei, vou ver o que acho do livro q ñ li ainda..
    ah o filme é bem perturbador
     

Compartilhar