• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carreira de policia civil! Quem souber ajude plz!

Ae vou ser bem claro hehehe:
Quero saber como ingresar nas areas investigativas da policia , quem souber algo como salario , páginas na internet , como ingresar nesta carreira , as areas investigativas , quais são e como atuam enfim qualquer ajuda é valida !
AGRADEÇO À TODOS !!!! :obiggraz:
 
Olha, pela Fuvest você presta o vestibular pro Barro Branco... de lá você seguiria carreira :think:
 
um dos caminhos vc entra na usp... e troca de curso...tem uns fechados que naum tem no vestibular...um deles é este...ciencias moleculares....

depois faz pos no laboratorio de medicina forense... mas aih é a mais a prte cientifica...evidencia ..um C.S.I.

só que isso no brasil... por isso muei de ideia
 
Me parece que barro branco é pra policia militar naum é messo ? eu queria areas investigativas mas não com laboratorios , gostaria de mais estilo perito criminal :o?:
mas agradeço a ajuda de todos !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo