1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carreira de policia civil! Quem souber ajude plz!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Johnnie Walker_theOld, 2 Set 2003.

1. Ae vou ser bem claro hehehe:
    Quero saber como ingresar nas areas investigativas da policia , quem souber algo como salario , páginas na internet , como ingresar nesta carreira , as areas investigativas , quais são e como atuam enfim qualquer ajuda é valida !
    AGRADEÇO À TODOS !!!! :obiggraz:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Olha, pela Fuvest você presta o vestibular pro Barro Branco... de lá você seguiria carreira :think:

3. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

um dos caminhos vc entra na usp... e troca de curso...tem uns fechados que naum tem no vestibular...um deles é este...ciencias moleculares....

depois faz pos no laboratorio de medicina forense... mas aih é a mais a prte cientifica...evidencia ..um C.S.I.

só que isso no brasil... por isso muei de ideia

4. Me parece que barro branco é pra policia militar naum é messo ? eu queria areas investigativas mas não com laboratorios , gostaria de mais estilo perito criminal :o?:
    mas agradeço a ajuda de todos !

5. Então gente ??? Ninguem pode ma judar ??? :roll:

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Algo estilo Colecionador de Ossos e Seven ??

7. Algo do tipo , chego no local onde está a vitima , rever os fatos , observar o local do crime e tentar soluciona-lo ... ( perito criminal )

Compartilhar