1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carregue seu livro no peito

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Haleth, 22 Mar 2011.

  1. Haleth

    Haleth Call me Bolga #CdLXI

    Quando meu aniversário chegar, aceito demais uma dessas de presente. A do Gatsby tá linda ^^

    Que Camiseteria que nada,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é o que há. =)
     
  2. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Pra mim a de "Tale of Two Cities" e do "Catcher in the Rye", já tá bom. :timido:
    Lindas!
     
  3. Haleth

    Haleth Call me Bolga #CdLXI

    Viu que fofinha a infantil de A origem das espécies? ^^
     
  4. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    Bá, quero a The Catcher in the Rye e a do Moby Dick! Muito legais, hein? Tem até Of Mice and Men.
     
  5. Calib

    Calib Visitante

    Curti "Animal Farm". Mas pelo preço, nem rola. :timido:
     
  6. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Manu, pq vc faz isso comigo?! :hahano: Eu quero 5 dessas!! E aqui no Brasil não tem essas coisas! Que raiva!

    Eu to pensando em mandar fazer uma com o retrato do Shakespeare. E queria comprar uma do Tolkien lá da Valinor, mas não tem meu tamanho, então terei de fazer uma do Tolkien tb. Mas são lindas essas camisetas! Da Lolita achei super pin-up.
     
  7. Vinnie

    Vinnie Usuário

  8. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Uma vez vi uma do Shakespeare muito legal escrito:

    Prose before Hos

    Mas não lembro a loja... =/


    EDIT: Opa, achei. É da Busted Tees.

    http://www.bustedtees.com/prose
     
  9. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    O problema é que não tenho cartão internacional e por aqui eu não acho. E do Shakesperare, me refiro a este retrato dele:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Em preto e branco. Uma vez vi uma menina com uma camiseta assim e uma frase embaixo e achei linda!

    Do Einstein também ficaria legal... hum
     
  10. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Caraca... como eu pude só ver esse tópico agora?

    Curti muito a camisa do Outsiders.
     

Compartilhar