1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carol Lynne

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por imported_Daniela, 16 Ago 2010.

  1. imported_Daniela

    imported_Daniela Usuário

    [align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

    [align=justify]É uma autora norte-americana que é conhecida por escrever histórias eróticas muito românticas.

    As histórias envolvem casais heterossexuais, homossexuais ou mistos, e ela sempre cria séries, dificilmente achará um romance dela que não tenha alguma referência ou ligação com outra obra sua.

    Dentro de suas histórias, ela mistura todo tipo de comportamento e crenças, desde um pastor homossexual se envolvendo com um ateu, até relações dentro do universo BDSM.

    Todas as histórias possuem cenas de sexo explícito e, por isso, são inapropriadas para menores de idade.

    Essa especialidade em criar romances entre homens, faz dela a queridinha entre os homossexuais e mulheres que curtem romances cheios de emoções.

    Sua narrativa é simples e fácil de acompanhar, e suas histórias sempre acabam com final feliz - e dá-lhe clichês também.

    Suas séries mais famosos são:

    Campus Gravings - Cada livro conta a história de um casal homossexual que se conheceu em uma universidade.

    Cattle Valley - Como no Campus Gravings, cada livro é a história de um casal homossexual, sendo que neste, tudo ocorre em uma cidade fictícia que um homem rico criou para que os homossexuais pudessem viver longe dos homofóbicos.



    Para quem gosta de livros eróticos e românticos, e de leitura fácil, abusem de Carol Lynne, mas não esperem grandes tramas ou desenvolvimentos, pois a autora é bem fraca nisso.
    [/align]

    Para mais informações: http://www.carol-lynne.net/
     

Compartilhar