• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifissono (Idem, 2004)

Kyo disse:
O filme tem a incrivel de duração de 9 minutos!!! Sim, eh melhor se prepararem para passar um bom tempo na frente da tela de seus pcs.

Boatos não confirmados indicam que em cerca de 45 minutos o filme estará disponivel completo em um servidor confiavel e definitivo.

Para quem não sabe o Kyo que está cuidando de trazer o endereço rápido para vocês!

Então preparem-se que agora vai agilizar! :|
 
Assisti!!

Eu ainda preciso de um tempo para analizar com mais calma, ainda estou sob o efeito do filme. É impossível terminar de vê-lo sem sentir-se perturbado ou ao menos estranho.

Eu achei interessante as legendas pois sua presença pode ter vários significados. Primeiro, pode ser uma crítica aos tradutores brasileiros que estão sempre amenizando o teor dos diálogos dos personagens, desmerecendo, assim, o trabalho dos roteiristas em tornar as falas mais impactantes.

Pode ser também uma maneira de tornar o filme mais entendível para outras pessoas. Por exemplo, os anciões de nossa geração não têm conhecimento de algumas gírias e costumes lingüísticos da sociedade, e o fato das legendas aparecerem numa linguagem mais coloquial (pelo menos em algumas partes), facilita para este grupo de pessoas.

Enfim, isso prova a preocupação de toda a equipe envolvida para fazer possível o impossível: tornar um filme acessível para pessoas diferentes, seja no que diz respeito a classe social, etnia ou idade. Mérito. :clap:

A edição é excelente. A última cena, por exemplo, quando Isa Littlehand foge desesperadamente do colchão (aliás, atuação extraordinária desta jovem atriz; essa aí tem futuro), a edição frenética contribui para a atmosfera realística a que o filme se propôs.

Os efeitos especiais acho que nem preciso falar. Por um momento acreditei que houvesse um colchão com vida mesmo. Só nos créditos que vi que eram atores manipulando o colchão. Fiquei pasmo. 8O

Enfim, é uma obra-prima que merece ser vista. O único problema é sua curta duração, que deixa a gente com vontade de ver mais... Acho que vou dormir no sofá durante um mês!

4/5

Ps.: IÇAAAAAAAAAAAAAA! (não consigo tirar isso da cabeça!!)
 
Blind-Guardian disse:
mais eita!

deu página não encontrada!
pq?

Copie e cole na barra de endereços ou clique com o botão direito e coloque: abrir link em outra janela.

Senão der é porque ta congestionado mas, paciência :|
 
Blind, o site não está no ar só serve como área de transferência, se você clicar no link direto vai dar acesso não permitido.

Você precisa copiar o endereço e colar na barra de endereços. :|
 
Blind-Guardian disse:
blz, blz! já funcionou já!
hehehhehehehehe

mais fala uma coisa, cada arquivo é um pedaço do video ou nem?
como que é?

Rapaz, leia o tópico desde o começo, o filme está dividido mas não da para assistir separadamente o programa Winrar que vai juntar as 7 partes para poder assistir.

E não esqueça de instalar o codec!
 
Conhece WinRAR? Eh um programinha que deixa voce dividir os arquivos em diversas partes menores de maneira que seja mais facil de baixa-los... portanto voce vai precisar baixar as 7 partes e o programa WinRAR caso naum tenha ele.
 
Rapaz, leia o tópico desde o começo, o filme está dividido mas não da para assistir separadamente o programa Winrar que vai juntar as 7 partes para poder assistir.

E não esqueça de instalar o codec!
blz.......

obs.:eu li o tópico desde o começo......a memóra é curta, sabe como é...


Conhece WinRAR? Eh um programinha que deixa voce dividir os arquivos em diversas partes menores de maneira que seja mais facil de baixa-los... portanto voce vai precisar baixar as 7 partes e o programa WinRAR caso naum tenha ele.
conheço!
e tenho!
=)
 
Gostaria de pedir a calma de quem ainda não consegui baixar os arquivos, em breve os arquivos estarão disponiveis num servidor melhor.

Gostaria de pedir desculpas novamente por toda equipe pelo atraso. Realmente o horário da estréia estava marcado por volta das 16 horas, mas devido a alguns imprevistos teve de ser adiada. Esse furor todo também se deve a incompetencia de algum membro (um borra botas, patife, filhote de cruz credo, patota, chilinfrin, boco moco, etc) que não postou rapidamente informando a mudança de horário. Lamentamos esse fato, e esperamos que todos vocês possam fazer o download do arquivos agora.

Então peguem logo suas pipocas no microndas, ajustem seus subwoofers e preparem-se para essa experiencia unica do cinema!

IALS®

Ps: Se não fui suficiente mente agressivo na minha replica ao post do Nunis deixo mais um recado pra ele: Vai tomar no CUH!
 
Putz! Acabei de assisitir.

SPOILERS ---------->

Estou aterrorizado. O filme é quase todo passado só dentro de uma casa: apenas um quarto, sala e banheiro. Aquilo fecha mais o ambiente, tornando o filme extremamente pesado e maçante, mas não no sentido de torná-lo ruim, e sim, acrescenta o quesito medo. A autação que mais me chamou atenção foi do Sir Tomato. A cena em que ele entra no banheiro e checa se Mycow Muu realmente está morto é de tirar o fôlego. É o segundo assassinato, e ainda existe aquela dúvida se o que está acontecendo é coincidência ou realmente uma assombração/wtf/whatever/etc.

O final é algo totalmente fora dos padrões de Hollywood. Não se sabe o que impele ao colchão (IÇAAAAAAAAAAAAA!) a atacar, não se sabe se é uma revolta da casa, ou uma crítica ao mundo consumista e o comodismo do ser humano, que precisa agora de um colchão para dormir, pra fazer sexo, pra descansar, pra qualquer coisa, quando nos primórdios, se vivia tranquilamente sem nada disso.

:clap:
 
Cuidado com os Spoilers pessoal! É um filme fantastico que as pessoas merecem ver com cuidado sem saber das coisas antes! :|
 
ixi, fiquei com m,edo agora, puxei tudo, o codec tbm e tals...mais na hora de rodar ficou fazendo um vbarulho estranho(o tempo não tava correndo) e o DivX fecho do nada.....

oq aconteceu?
será que foi na descompactação do video?
como que faz pradar certo? eu só abri o part1 e descompactei ele numa pasta
é assim?
 
Está implícito que vai ter spoilers, etc. :)

Ah, é o filme com o maior número de palavrões desde Pulp Fiction! :clap:
 
eu só abri o part1 e descompactei ele numa pasta
Sim isso mesmo, ao invés de clicar duas vezes, abra primeiro o player que você vai utilizar e arraste o filme e espere um pouco até carregar

Ah, é o filme com o maior número de palavrões desde Pulp Fiction!

Ta certo que são repetidos, mas com certeza são MUITOS, a censura desse filme é 16 anos, esqueci de mencionar :|
 
Genial, só isso.

SPOILERS

O filme rompe totalmente com os clichês de Hollywood, por exemplo, nós não descobrimos quem é o assassino, sabemos apenas que está ligado ao colchão, todos os personagens morrem, e de forma revolucionária o filme usa as legendas para evidenciar fatos da personalidade dos personagens, é algo incrível, que a partir de agora será cada vez mais usado nos outros filmes, parabéns :clap:

Outra coisa é que o filme não tem história, isso é totalmente anti-hollywoodiano, isso porque o filme se preocupa mais em mostrar o desespero dos personagens na ânsia da morte, algo original e revolucionário, como todo o filme.

E IÇAAAAAAAAAAAAAAA vai virar uma nova citação nerd, vai virar tipo um cumprimento obrigatório em convenções de quadrinhos devido a genialidade da expressão.
 
infelismente, o video não rodou no meu DivX e eu tive que assistir no Windows edia Player, mas eu assisti.......

muito bom o filme............muito bom mesmo.......
agora eu quero a continuação..........
ahUAHuhauHAUha

=P
 
SPOILER!



BRUTAL!!










Continuação como? Todos morreram! 8O










Só se for outro filme do mesmo diretor. :think:












Mas será que eles morreram? :)














SPOILERS ACABARAM!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo