• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifissono (Idem, 2004)

Eu também tive o privilégio de ser incluído na lista de pessoas selecionadas para uma prévia exibição do filme.

É raro aparecer um filme que apresenta uma história de terror psicológico, de uma forma a não subestimar a inteligência dos espectadores. Carnifissono é um filme repleto de ambigüidades (que alguns pouco entendidos podem confundir com má-construção do roteiro). O diretor pretendeu criar a sensação de claustrofobia inerente às personagens naquela situação, e conseguiu! A fotografia escura e a edição frenética contribuíram para esse clima. Isso ainda sem falar nas atuações, principalmente Isa Littlehand (Xarlene) e KK Coil (Bezerra). Nota-se que esse foi um projeto muito bem pensado por seus idealizadores, uma produção muito bem cuidada sem dúvida e que carrega a essência do terror e do medo. :clap:
 
Cadê o site para download?
Preciso ver esse filme!
:babar:

EDITADO: Agora que vi que é só sexta. . . :(
Bem, já fiz o download do codec. . .
 
Mycow disse:
Pena que nao sei se vao ter proximos :roll: Adoraria editar varios outros, mas nada eh certo infelizmente :(
Se ter um, do jeito que meus personagens sao sempre os melhores, o mais provavel é de eu ser um rpgista nerd fã de rhapsody :roll:


Mike!!! Vc sabe que não pode divulgar tais informações, detalhes de uma possivel continuação é Top Secret...=X

Vejam bem hein...Eu não quis dizer que vai haver uma, só estou falando de uma possibilidade... :roll:
 
Esperando ansioso.

Aliás essa campanha pela internet só tem precedentes com a Bruxa de Blair alguns anos antes. Não há mais paralelos
 
Tisf disse:
Aliás essa campanha pela internet só tem precedentes com a Bruxa de Blair alguns anos antes. Não há mais paralelos


Sim sim a campanha pela internet está indo muito bem, pelo menos não estamos cobrando pelo filme... se bem que não é uma má idéia. :|
 
Mágico, fantastico, eu também fui contemplado com a premiere do filme!
O que eu posso dizer? Uma trama envolvente, emocionante, a trilha também é muito boa! Bom, por enquanto só digo isso! Se querem realmente saber como é o filme, esperem até sexta e preparem-se! :twisted:
 
Eu queria ser convidado para a premiere...

Acho que a distriubuidora do filme está fazendo o que aqueles filmes hollywoodianos péssimos fazem. Eles não mostram a um número favorável de pessoas e a críticos especializados, para que não falem mal dele.

:( :roll:
 
Mal posso esperar pela grandiosa etstreia do filme mais esperado do ano.De quinta pra sexta não vou nem conseguir dormir!!

Carnifissono...ai,que inveja das pessas selecionadas pra premiere!!!Mas logo logo,na sexta feira...Carnifissono estará em nossas mãos.Aguardo ansiosa :mrgreen:
 
Pow, o Lukaz se adiantou, eu ia dizer a mesma coisa.

Anyway, eu realmente não sei o que esperar...

Cade o link? :lol:
 
A estréia é amanhã :dance:

Mostrei o filme pra minha irmã, ela mandou dizer que adorou o filme Pips e Kk :D E que ficou muito foda os créditos e a edição.

E eu sou uma bobona que fica toda orgulhosa do Pips e do KK, e dos amigos deles, tio Mycow, Nunis e a Isa.

:grinlove:


Black Orion disse:
Eu queria ser convidado para a premiere...

Acho que a distriubuidora do filme está fazendo o que aqueles filmes hollywoodianos péssimos fazem. Eles não mostram a um número favorável de pessoas e a críticos especializados, para que não falem mal dele.

Mais critico que o V? O V é chato, e ele também gostou do filme :D
 
Faltando menos de 24hrs para estreiar temos já uma surpresa inusitada!

Ágata, nossa terrivel guerreira:
S1010015.JPG



está na fila de prontidão para ser a primeira a entrar na sessão de estréia de Carnifissono!

Mas como ninguém é de ferro ela já está dormindo!

Esperem pela estréia amanhã! :|
 
Sim Sim! Hoje é o grande dia!! As 16 horas estréia o filme do ano, e para deixar vocês um pouco mais curiosos vou passar uma informação que acaba de me chegar:

"Estima-se que o curta metragem de maior sucesso em todo mundo na atualidade Carnifissono tenha custado por volta de R$310,50 para ser concluído. Levando em consideração, transporte, estadia, lazer dos membros da equipe e os 10 dias de edição. Deste valor cerca de 60% saiu do bolso da própria equipe, enquanto os outros 40% que são referentes a estadia, e foram pagos gentilmente pela mamãe e papai do Mycow Muu, nosso querido editor"

Fonte: Produção de Carnifissono®
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo