• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifissono (Idem, 2004)

Nooooooossa!!! Esperarei anciosamente por esse filme. Aliás, já tem trailer disponível?
Eu boto fé no filme e espero que a equipe de produção não desanime com as críticas até pq sempre existe um chato pra botar defeito em tudo.
 
O filme está em fase de finalização, daqui algum tempo(hoje mesmo) receberei minha cópia e disponibilizarei para todos o mais rápido possível! :|
 
Well... de volta aqui depois de muito tempo... Tinha que ser uma ocasião muito especial...

Bom... a grande noticia que eu tenho é que o filme está acabado... e a primeira cópia será minha :D
Não vou dormir de ansiedade, pois amanhã estará em minhas mãos o maior e melhor filme de todos os tempos :lol:
 
O Nunis está tendo o privilégio de ser o primeiro.

E depois vai postar os comentários finais do filme aqui.

Espero que todos assistam e postem aqui o que acharam!!! :|
 
Hey, que história é essa de primeira cópia?

Bom não estou autorizado a revelar detalhes da produção. Mas parece que o arquivo do filme tem 65mb, então quem tiver alguma idéia de uma maneira mais eficiente de disponibilizar o filme para download público do que passar um por um por MSN avise os membros da produção.


A versão final do filme muda bastante da versão acabada no dia das filmagens, mas pelo pouco que vi acho que até os membros do elenco vão se surpreender ao ver o trabalho de pós produção do filme. Huhuhu anciosoooooo
 
Atenção!!! Informações fresquinhas!!

“Depois de muito tempo de espera, para a alegria de todos é anunciado que o lançamento do filme mais esperado do ano: Carnifissono, uma super produção que promete abalar os conceitos atuais de qualidade de um filme, está perto.

O Editor prometeu que o lançamento está muito próximo, e sem querer deixou escapulir algumas informações do filme. Como os rumores diziam, foi confirmado a não existência de um trailer, algo muito estranho e peculiar, porém, se tratando de um fenômeno especial como este era de se esperar.

O grande ator Mycow Muu quis esclarecer alguns pontos de sua atuação, que vem causando uma polemica enorme. Primeiramente ele queria dizer a todos os fãs otakus que vem mandando emails ultimamente, que ele não é um otaku, o papel lhe foi encarregado pelo diretor e assim atuou. E ele queria enfatizar sua mensagem para os fãs gays otakus, que também vem atormentando a vida do editor, que ele não é gay, sua voz foi forçada durante toda as filmagens para que soasse irritante como a descrição do personagem Rui, fornecida pelos roteiristas. Houve até acidentes com sua garganta durante as filmagens, mas nada sério que atrapalhasse o desenvolvimento do filme.

Agora que a hora do grande lançamento se aproxima, como as produtoras IALS e Grape Pictures haviam anunciado, o filme será disponível apenas para se fazer download pela Internet, algo inédito neste ramo. O que chamou mais a atenção ainda foi a forma que a obra de arte será passada para todos os telespectadores sedentos pelo mundo, pois não será hospedada num site. Rumores de Sorocaba dizem que o vídeo será passado por um programa de troca de mensagens, sendo o mais provável o TeamSpeak 2, um programa de conversação por áudio em que não há a possibilidade de transferências de arquivos, mas sendo a fonte de Sorocaba, nunca é confiável.

Com isso o que resta para nós, pobres fãs, é esperar a data e o programa que serão utilizados serem oficialmente anunciados. O que não fazemos por este filme...”

Revista SET –Exclusiva:Carnifissono-(com poster brinde)
 
Uma premiere feita com alguns (ex) membros do fórum valinor, foi feita para ver a reação do público alvo, e o primeiro a assistir foi Folco Gamgee, ele fez muitos comentário com spoilers mas mandou postar apenas (senão quiser saber não leia abaixo):

"Tão ruim que é bom! Eu não vou dormir na minha cama hoje a noite, posso te dizer isso." - Folco, Monkeu & Damascos

nota: 57/100

Fonte: MSN Messenger - dia 08/3/2004

:|
 
"... mas sendo a fonte de Sorocaba, nunca é confiável. "

:gotinha:


Logo logo eu vou assistir tb, tah quase :grinlove:

mas vou ver amanha.. senao hj n consigo dormir
deve tah mto fodaaaaa
 
Eu tive a sorte de ser incluído numa concorrida advance screening. Poucas pessoas, tudo muito secreto. Antes da apresentação o diretor fez todos assinarem um contrato com o próprio sangue, proibindo-nos de revelar qualquer detalhe da trama. Portanto, nada de spoilers nesse post.

CARNIFISSONO é uma das melhores estréias do ano. Eu vou provavelmente esperar pela estréia mundial antes de escrever um review completo, mas deixarei aqui algumas palavras.

CARNIFISSONO é um terror psicológico que se passa quase todo no mesmo cenário, o que acentua a sensação de claustrofobia pela qual passam os personagens e nos faz sentir na mesma situação que eles. A direção é extremamente confusa, o que alguns poderiam confundir com amadorismo, mas apenas aqueles que não conseguem entender a genialidade do diretor Pips Peketuxo, que obviamente optou por esse estilo (onde praticamente em nenhum momento você entende o que está acontecendo) para atingir o efeito de confusão caótica e desespero claustrofóbico. As atuações seguem um estilo naturalista, e muitos dos diálogos parecem improvisados, o que ajuda a dar verossimilhança às cenas. A edição é propositalmente (obviamente) truncada e confusa, o que torna ainda mais difícil entender o que está acontecendo. Na verdade, eu não entendi praticamente porra nenhuma, mas isso não importa nem um pouco. A graça está justamente em absorver essa obra num nível mais instintivo, como aquele ao qual são levados seres humanos em uma situação de terror extremo. Vários detalhes no filme contribuem para essa atmosfera. Como, por exemplo, as legendas, um dos maiores mistérios do filme, por serem absolutamente inúteis além de estarem sempre erradas. O que o diretor quis dizer com isso? Que o espectador de cinema, assim como o espectador da vida real, está sujeito a interpretações equivocadas de fatos dependendo de seu estado de espírito, e que em certas situações a realidade se confunde com a fantasia ao ponto de não se saber exatamente o que é sonho e o que é realidade? Talvez nunca saberemos.
 
:dance: Puxa o V gostou mesmo do nosso filme! :D

Mesmo sendo da equipe de produção eu me surpreendi ao ver o resultado final do filme. A reedição da versão bruta ficou muito mais animal, e cobre muitas falhas que tinha sido deixadas para trás. Alguns ao assistirem o filme poderão notar tudo isso o que o V disse acima, mas somente uma mente critica e brilhante como a dele pode perceber que tudo foi planejado e efetuado propositalmente, para dar esse clima que muitos chamariam de clima de amadorismo, mas na verdade o filme encara o terror de uma forma crua, que bate na cara. Afinal, no mundo que vivemos hoje em dia, aonde a violencia na televisão vira lider de audiencia, os filmes de terror se parecem com contos de fadas, aonde adolescentes felizes interpretados por atores de segundo nivel filhos de grandes nomes de hollywood são estrelas. Carnifissono é uma critica a tudo isso. O fato das legendas estarem erradas, também é uma critica as respeitosas empresas que fazem esse trabalho nos filmes, aonde muitas vezes a legenda não condiz com o que foi dito, mudando totalmente a visão do diretor do filme.
Enfim, estou muito feliz com o resultado final do filme, gostaria de parabenizar toda a equipe que esta ai para provar que o cinema nacional, tem futuro.


A quem ficou curioso por esse novo blockbuster, a estréia para o público em geral é nessa sexta feira, dia 12. :wink:
 
Ecthelion disse:
em qual site??


Isso também será divulgado na sexta-feira, estamos achando uma forma para que todos possam fazer download e em diversos horários sem que tenha lentidão ou até mesmo ficar congestionado.

Nem todas as pessoas que foram chamadas para um preview assistiram ainda, faltam dois deles para assistirem e depois comentarem o que acharam do filme.

Sem atraso mesmo, essa sexta todos fiquem atentos aos posts das equipe de produção divulgando onde pode ser encontrado Carnifissono.

:|
 
Finalmente, depois de tantos dias ansiosa... esperando tanto...

EU VI CARNIFISSONO!!! Q honra!! :obiggraz:

E posso dizer q ficou mmmmto bom, morra de inveja quem n viu ainda... Vcs estao prestes a ver uma obra prima, entao contem os minutos ateh chegar sexta feira :twisted:

A confusao das cenas faz c/ q o espectador queira ver mais e mais vezes, e o filme fica cada vez melhor... uma ótima ideia!!

Quanto as legendas, tb contribuem para isso... vc quer ver o filme soh pra reparar nelas, depois sem le-las, depois pra ouvir melhor a trilha sonora, e pra rir mais e ficar c/ mais medo 8O

Genial, um dos melhores filmes do ano... vamos esperar proximos... neh Mycow Muu? :roll:
 
**Anarya** disse:
A confusao das cenas faz c/ q o espectador queira ver mais e mais vezes, e o filme fica cada vez melhor... uma ótima ideia!!

Quanto as legendas, tb contribuem para isso... vc quer ver o filme soh pra reparar nelas, depois sem le-las, depois pra ouvir melhor a trilha sonora, e pra rir mais e ficar c/ mais medo 8O

:o?:


Teoricamente temos que ver trocentas vezes pois de tão confuso 1 vez é pra trilha, outra pra história, outra pras legendas, outra pra atuação, etc? e depois juntar tudo na cabeça???


parece-me complexo demais :mrgreen:
 
:clap: :clap: :clap: :clap:


A parte que eu mais tive medo (que eu mais ri) foi quando a Xarlene... cor.. do.. c... :X

A legenda ficou dez! :lol: Toda a pos produção ficou nota dez!
Os atores são classe A :mrgreen:
E o diretor... bom... o diretor é o pipizudo né :P

Minha expectativa foi superada. Nota dez pra todos que trabalharam neste curta. :grinlove:
 
Teoricamente temos que ver trocentas vezes pois de tão confuso 1 vez é pra trilha, outra pra história, outra pras legendas, outra pra atuação, etc? e depois juntar tudo na cabeça???


parece-me complexo demais :mrgreen:

Isso depende se vc gosta de reparar nos detalhes :lol:
 
O filme ta sendo um estouro! Isso que nem estreiou ainda 8O
Gostariamos muito de agradecer a todas as fabulosas criticas que estao sendo lancadas por grandes admiradores do cinema. Incrivel que todos notaram o aspecto da confusão e complexidade do filme, algo que nunca esperaria que seria tao facilmente observavel. Sublime!

A parte que eu mais tive medo (que eu mais ri) foi quando a Xarlene... cor.. do.. c... :X
hahaha minha obra prima! Nunca vou conseguir fazer algo do tipo de novo...nao tenho a minima ideia de como fiz akeles efeitos :lol:

Genial, um dos melhores filmes do ano... vamos esperar proximos... neh.......

Pena que nao sei se vao ter proximos :roll: Adoraria editar varios outros, mas nada eh certo infelizmente :(
Se ter um, do jeito que meus personagens sao sempre os melhores, o mais provavel é de eu ser um rpgista nerd fã de rhapsody :roll:

Ecthelion escreveu:
em qual site??

Eh dificil por em site, pq vai ser mtas pessoas baixando e o site provavelmente nao vai suportar por mto tempo...o melhor jeito de passar eh por msn mesmo
 
Mycow disse:
Eh dificil por em site, pq vai ser mtas pessoas baixando e o site provavelmente nao vai suportar por mto tempo...o melhor jeito de passar eh por msn mesmo


Não necessariamente pelo msn, mas era mais fácil pedir paciência à todos para baixar o filme no dia que for disponibilizado e o filme está compacto em winrar e é necessário o mais novo codec do DivX para assistir(apenas o codec, não player) disponivel no http://download.divx.com/divx/DivX511.exe
E claro antes que todos reclamem sobre o tamanho do arquivo, eu já peço que liberem um espaço no seu hd (65MB) para o filme.
Estejam atentos a esses pequenos detalhes!

E preparem-se para a estréia que promete algumas coisas(não tão grandes).


:|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo