• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnaval!!!

Não vou dizer que odeio Carnaval, por que apoio a manifestação cultural por trás de tudo.

Mas do jeito que é hoje eu acho extremamente ruim. Baile de carnaval, axé, pagode, mulheres quase nuas praticamente se abr... deixa eu parar. Tem menores lendo isso. :disgusti:
 
Ficar em casa é deprê total.... :(
O negócio é a putaria doida mesmo, pegação com a mulherada, cerveja com os brothers. Uma volta às nossas raízes animais.

O barato é loko e o processo é lento!!!! :twisted:
 
Tem coisa mais "legal" do que passar o Carnaval num lugar isolaaaaado do mundo (pra comprar um chiclete precisa andar 8km ateh a cidade mais próxima...), sem tel, sem comp, com um pirralhinho de quatro anos que só te atormenta??? por favor, me arranjem um programa melhor :pray:
 
eu vou passar o Carnaval em casa,comosempre
odeio viajar
tb odeio Carnaval,pq odeio fikr sem aula,ai ai XD
tou mtoooo desanimada pah esse Carnaval -__-* meu passatempo vai ser fikr na net e vendo os desfiles XD minha professora d portugues vai sair numa ala da Mangueira e meu tio e meus primos no Império Serrano XDDD
 
Barad-dûr disse:
Ficar em casa é deprê total.... :(
O negócio é a putaria doida mesmo, pegação com a mulherada, cerveja com os brothers. Uma volta às nossas raízes animais.

O barato é loko e o processo é lento!!!! :twisted:

:lol: :lol: :lol:
:clap:

Você podia ser guia turístico... isso que você citou são os principais motivos pelos quais os gringos vem pra cá... :roll:
 
jean disse:
Barad-dûr disse:
Ficar em casa é deprê total.... :(
O negócio é a putaria doida mesmo, pegação com a mulherada, cerveja com os brothers. Uma volta às nossas raízes animais.

O barato é loko e o processo é lento!!!! :twisted:

:lol: :lol: :lol:
:clap:

Você podia ser guia turístico... isso que você citou são os principais motivos pelos quais os gringos vem pra cá... :roll:

Eles sabem o q é bom. Pior é quem mora aqui e tem tudo isso por um preço muito mais acessível. Se quiser me contratar, eu não cobro nada, só tem que me levar junto. :D

Mas só da próxima vez. Daqui a pouco tô viajando e aí só Deus sabe! :twisted: :twisted:
 
Carnaval é um saco... não gosto mesmo... akeles desfilaes na tv o tempo todo, e o pior de tudo, a contagem de pontos... socorro.... 8O
Mas tem uma coisa boa... feriadão.. pelo menos pra isu serve neh! :mrgreen:
 
Me matem... eu recusei um convite de ir pra praia da minha avó... agora vou ficar em casa estudando geografia, lendo Quincas Borba e olhando a grama crescer... :eek: Todo mundo da minha sala vai viajar nesse carnaval... menos eu... :disgusti:
 
=|Andúril|= disse:
Tem coisa mais "legal" do que passar o Carnaval num lugar isolaaaaado do mundo (pra comprar um chiclete precisa andar 8km ateh a cidade mais próxima...), sem tel, sem comp, com um pirralhinho de quatro anos que só te atormenta??? por favor, me arranjem um programa melhor :pray:
Fora o pirralhinho, parece mto bom!!!!

Quer trocar comigo? Eu vou ficar em casa, como quase sempre q não tenho compromissos msm.
 
Qdo vc começa a trabalhar, vc passa a amar o carnaval!!!

Qual o trabalhador naum ama um feriado de 5 dias??? :grinlove:
 
Urd Sama disse:
Qdo vc começa a trabalhar, vc passa a amar o carnaval!!!

Qual o trabalhador naum ama um feriado de 5 dias??? :grinlove:
4 dias... tô trabalhando... hoje... sábado de carnaval... :x

O Centro do Rio até tá movimentado, mas de gente fantasiada se deslocando pros blocos... :x

[]'s
 
Carnaval existe pra isso, arrebentar tudo, arrebentar com suas drags, com a mulherada, com sua camisinha, brincar de pegar DST, brincar de passar suas DSTs, beber, hu-hu-hu!
Sexo, drogas e rock´n.. err.. e muito samba pra negada!
:plat:
 
Urd Sama disse:
Qdo vc começa a trabalhar, vc passa a amar o carnaval!!!

Qual o trabalhador naum ama um feriado de 5 dias??? :grinlove:

Eu odeio meu trabalho :x ...pois trampo até no carnaval! Não q eu goste de sair bebericando e fazendo um montão de irresponsabilidades...mas uma farrinha de vez em quando é bom! :mrgreen:
 
Carnaval!.. ta, e aí?

eu sinceramente gosto de carnaval, sei la,e u acho mto doido ir la pro sambodramo aki de sampa ve a minha querida Gavioes da Fiel detonar com a Camisa Verde e Branca! XD
mas oq vcs acham?
pq tem gente q preferia hibernar nessa época........ ^^
 
Até que eu curto.
Aliás, a única coisa que eu curto é a GaviÕes e os samba enredos.... no mundo do samba, só samba enredo que eu suporto escutar.
 
Idril Nénmacil disse:
Até que eu curto.
Aliás, a única coisa que eu curto é a GaviÕes e os samba enredos.... no mundo do samba, só samba enredo que eu suporto escutar.
Acho os sambas enredos as partes mas chatas do carnaval... ainda mais hoje em dia...
Antigamente mesmo não ligando muito pra isso ainda tinha um ou outro samba enredo que ficava na cabeça, hoje em dia nenhum...

[]'s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo