• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnaval!!!

po, brigado pela consideração, só q tinha q ser alguem de SC... :roll:
e o no sul o povo é legal mermo, por isso q pretendia ir.... quem sabe a dona lothíriel muda de ideia... :grinlove: pleaseee :grinlove:
 
Carnaval pra mim só serve pra três coisas:

1. Me perguntar com que tipo de pessoas eu ando, já que uns 90% de minhas amigas, amigos e familiares gasta horrores pra sair num bloco com uma banda fudida

2. descansar, dormir, ficar com a cara pra cima, esse tipo de coisa

3. Me perguntar se Salvador ainda tem salvação...
 
finalmente eu vou sair no carnaval esse ano
odeio pagode, axe
mas no carnaval naum consigo deixar a empolgaçao de lado
e eu agradeço por morar na cidade com o melhor carnaval do brasil...
salvador
mas tb soh agradeço nessa epoca do ano, pq no resto :evil:
 
Salvador tem salvação

aliás nem sei porque tanta raiva do carnaval se justamente nessa epóca há turistas do Brasil e de outras partes do mundo gastando dinheiro aos tubos hehehehe

E bem a economia do país sempre dá sinais de recuperação depois do carnaval

ou seja dá pra ter mais alegria
 
Eu vou estar em Cabo frio e Buzios!!!

Adoro akelas festinhas de carnaval onde soh tem loco!! eh mto loco!!!
Entao jah disse ai ond eu vo tah!!!
 
CARNAVALLLLLL!!!

Bom gente, estive conversando com alguns usuários, de São Paulo e do Rio, e houve interesse em fazer uma programação para o carnaval, misturando cultura e balada (mas nada que lembre carnaval, ok? :wink: )

Quero saber que tipo de encontros ou passeios podemos fazer, então, me ajudem ok? Estou tendo a ajuda do Ka Bral, que também faz parte do Conselho Branco, e vamos tentar fazer um encontro pra todos os gostos, mas vocês tem que ajudar.

Sugestões?! :obiggraz:
 
trin disse:
finalmente eu vou sair no carnaval esse ano
odeio pagode, axe
mas no carnaval naum consigo deixar a empolgaçao de lado
e eu agradeço por morar na cidade com o melhor carnaval do brasil...
salvador
mas tb soh agradeço nessa epoca do ano, pq no resto :evil:

Eu também moro em Salvador mais acho que não é tão ruim morar aqui depois que o carnaval passa... :roll:
 
O Carnaval de Salvador não tem igual, e agora q tô solteiro, vou viajar.

Mas acho q vou para um lugar mais genérico, tipo Barreiras, no interior da Bahia, é o famoso, Bom, Feio e BArato.
 
karenina disse:
Carnaval pra mim só serve pra três coisas:

1. Me perguntar com que tipo de pessoas eu ando, já que uns 90% de minhas amigas, amigos e familiares gasta horrores pra sair num bloco com uma banda fudida

carnaval é bom mas tem alguns exageros, do tipo, o pacote do bloco da Ivete em Salvador é 400 reais... 8O
 
lost_wolf disse:
karenina disse:
Carnaval pra mim só serve pra três coisas:

1. Me perguntar com que tipo de pessoas eu ando, já que uns 90% de minhas amigas, amigos e familiares gasta horrores pra sair num bloco com uma banda fudida

carnaval é bom mas tem alguns exageros, do tipo, o pacote do bloco da Ivete em Salvador é 400 reais... 8O

o do chiclete eh mais caro
ps: ivete sangalo extorque as pessoas...os ensaios dela custam 30 reais :x
 
Veremos se este ano esatrei "autorizada" à ir numa festa de carnaval daqui.
É longe demais da minha casa e terei que trabalhar por estes dias (sem folga nenhuma). Mas como sei que trarão bons shows ( :pray: ) eu e minha amigas pretendemos ir.
:pray: Assim eu espero.
 
trin disse:
lost_wolf disse:
karenina disse:
Carnaval pra mim só serve pra três coisas:

1. Me perguntar com que tipo de pessoas eu ando, já que uns 90% de minhas amigas, amigos e familiares gasta horrores pra sair num bloco com uma banda fudida

carnaval é bom mas tem alguns exageros, do tipo, o pacote do bloco da Ivete em Salvador é 400 reais... 8O

o do chiclete eh mais caro
ps: ivete sangalo extorque as pessoas...os ensaios dela custam 30 reais :x

Os mais caros da Central do Carnaval é o Chiclete com Banana e Nana Banana,mais estão esgotados...
Mais a Timbalada tá de 530 :mrgreen:
 
pra esse carnaval eu to procurando outra fuga....

ano passado eu fugi pra jequitinhonha em Minas Gerais pra fazenda de um amigo meu. La tinha carnaval tbem mas tipo, era uma bosta e tava bom, nao enchia o saco...

esse ano eu ainda nao sei..to procurando...
 
Eu simplismente odeio carnaval. Claro que ele nos tras vantagens que ja ateh foram citadas. Moro em Recife, e minha cidade, juntamente com Olinda, vira uma zona! Tudo bem que tem gente que gosta de carnaval. Pra quem gosta e muito bom. No maximo me atrevo a ir para o Recife antigo, mais sempre fico em casa no pc, ou viajo, ou entao passo a semana na casa de alguma amiga ou amigo , com a turma. Esse ano devo ficar na casa dos meus avós na internet ou indo para a praia a noite beber com o pessoal ... :roll:
 
Fada disse:
Eu simplismente odeio carnaval. Claro que ele nos tras vantagens que ja ateh foram citadas. Moro em Recife, e minha cidade, juntamente com Olinda, vira uma zona! Tudo bem que tem gente que gosta de carnaval. Pra quem gosta e muito bom. No maximo me atrevo a ir para o Recife antigo, mais sempre fico em casa no pc, ou viajo, ou entao passo a semana na casa de alguma amiga ou amigo , com a turma. Esse ano devo ficar na casa dos meus avós na internet ou indo para a praia a noite beber com o pessoal ... :roll:


Então troca comigo, vc trabalha no meu lugar aqui, eu fico aí na sua casa, topa? :D
 
Deza disse:
E bem a economia do país sempre dá sinais de recuperação depois do carnaval

Na verdade o ano do Brasil começa depois do carnaval. Até então nada acontece...

{Scarlet Rose} disse:
Quero saber que tipo de encontros ou passeios podemos fazer, então, me ajudem ok? Estou tendo a ajuda do Ka Bral, que também faz parte do Conselho Branco, e vamos tentar fazer um encontro pra todos os gostos, mas vocês tem que ajudar.

Eu gosto de acampar no carnaval, então se resolveram fazer um encontro num lugar paradisíaco com praia, cachoeira, trilhas e um camping em conta, pode contar comigo.

[]'s
 
Eu adoro carnaval, ainda mais awqui no Rio.. mas esse ano tô afim de fugir.. e vou pra curitiba... 8-)
 
Barad-dûr disse:
Fada disse:
Eu simplismente odeio carnaval. Claro que ele nos tras vantagens que ja ateh foram citadas. Moro em Recife, e minha cidade, juntamente com Olinda, vira uma zona! Tudo bem que tem gente que gosta de carnaval. Pra quem gosta e muito bom. No maximo me atrevo a ir para o Recife antigo, mais sempre fico em casa no pc, ou viajo, ou entao passo a semana na casa de alguma amiga ou amigo , com a turma. Esse ano devo ficar na casa dos meus avós na internet ou indo para a praia a noite beber com o pessoal ... :roll:


Então troca comigo, vc trabalha no meu lugar aqui, eu fico aí na sua casa, topa? :D

Porra, trabalhar no carnaval eh foda... Troco nao! Pq eu vou estar me livrando do col e do trampo too!! ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo