• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnaval!!!

Malva Cachopardo disse:
eu provavelmente vou passar o Carnaval na pior cidade pra ficar nessa época (Brasília)
Define o q seria o pior lugar pra ficar nessa época... qq cidade turística deve ser um inferno. Não acho q Brasília deva ser tão ruim assim não... Não é (mto) turística, no mínimo fica vazia (o q eu acho altamente positivo)

Carnaval não é comigo... :|
Ditto

É questão de gosto mesmo. Pra quem gosta de Carnaval, Brasília é horrível. Qualquer cidadezinha de Goiás tem um Carnaval, melhor do q Brasília.
 
Carnaval é animal! Melhor coisa do ano!!!!!!!! Aeeeee!!!!

Pô, 1 semaninha sem trabalhar e sem ir pra faku!!!! Quer algo melhor??? Vai dar pra assistir varios filmes bons, sair com a namorada, shp vazio, ruas vazias... q beleza... 8-)
 
Carnaval é animal! Melhor coisa do ano!!!!!!!! Aeeeee!!!!

Pô, 1 semaninha sem trabalhar e sem ir pra faku!!!! Quer algo melhor??? Vai dar pra assistir varios filmes bons, sair com a namorada, shp vazio, ruas vazias... q beleza...

hehehehe
É nóis no carnaval
 
Gildor disse:
Hmm... pensando bem, carnaval não é a pior época do ano. Eu não tenho que trabalhar. :dance:

Eu geralmente alugo váaaaarois DVDs, fico na internet, e coloco as leituras em dia. Com a TV desligada, claro. :aham:

Só de pensar em ver aquelas escolas de samba sempre iguais, aqueles efeitos visuais forçados que a Globo faz pra mostrar as sambistas em câmera lenta, etc... eu faço mais e mais declarações de amor pra o meu DVD e minha TV por assinatura. :grinlove:

É Gildor... Você tirou as palavras da minha boca. Eu também detesto carnaval, aliás, o que se vê hoje em dia na tv não é carnaval, e sim um festival de bundas, tetas... e aquela insuportável votação no final dos desfiles, onde ninguém sabe perder!

Eu costumo ficar em casa também, alugo alguns filmes, dou banho nos cachorros, cuto uma música, ou fico simplesmente sem fazer nada. Dá também para ir ao cinema, ou quem sabe pegar uma praia, mas quando arranjo algo pra fazer, o feriado já acabou! É incrível como o tempo passa quando estamos de folga! :tsc:
 
:lol: eu sou de SC, pena que o teu discurso nao me convenceu a gostar de carnaval, consequentemente nao vou te abrigar!!! :lol: :wink:
 
Lothíriel. disse:
MARC disse:
Lothíriel. disse:
:lol: eu sou de SC, pena que o teu discurso nao me convenceu a gostar de carnaval, consequentemente nao vou te abrigar!!! :lol: :wink:

É comigo!? :roll:

é sim :wink:

Ué!? Mas não estou tentando convencer ninguém a gostar de carnaval. Eu também não gosto do mesmo, e sim, do tempo livre que ele me proporciona, sem trabalho, folia, ou qualquer outra obrigação... pelo menos pra mim, hehe! :)
 
Lady Undómiel disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Este ano será meu primeiro carnaval em Recife. 8-)

Q legal q vc vem pra cá! Espero q goste daki. O carnaval daki é mt bom apesar de eu n gostar mt de carnaval.

Pra falar a verdade, eu também não sou fã de carnaval. Mas quero conhecer o tão famoso carnaval do Recife Antigo e de Olinda já que estou me mudando praí... :osigh:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Lady Undómiel disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Este ano será meu primeiro carnaval em Recife. 8-)

Q legal q vc vem pra cá! Espero q goste daki. O carnaval daki é mt bom apesar de eu n gostar mt de carnaval.

Pra falar a verdade, eu também não sou fã de carnaval. Mas quero conhecer o tão famoso carnaval do Recife Antigo e de Olinda já que estou me mudando praí... :osigh:

Sério?! Qdo é q vc vai se mudar pra cá? Eu n gosto de ir pra Olinda pq é um sobe e desce ladeira q n acaba mais.
 
Sério, infelizmente...

Segunda feira eu já estou por aí. Até então será a minha nova morada.
 
O carnaval de Recife é animadão, você pode vir a gostar Black_Orion

depende do seu espiríto pra coisa
 
Tô de cara com vcs, no Carnaval ficar em casa, fala sério. :o?:

Eu tô encoleirado e trampando, então não tem como fazer o q eu quero.

O esquema é fazer a putaria doida, zoar com os brothers. Quando eu era menino, tambem não gostava. Ficar em casa é deprê pura :tsc:
 
Lothíriel. disse:
MARC disse:
Lothíriel. disse:
:lol: eu sou de SC, pena que o teu discurso nao me convenceu a gostar de carnaval, consequentemente nao vou te abrigar!!! :lol: :wink:
É comigo!? :roll:
é sim :wink:
Não era com o lost_wolf, que tinha pedido abrigo por aí?

Com o q o MARC disse eu até concordo um pouco, mas o lost_wolf... continuou enumerando pontos negativos pra mim.
Ah sim, e atualmente eu to morando no RJ, q foi justamente onde ele exemplificou.
 
MARC disse:
Lothíriel. disse:
MARC disse:
Lothíriel. disse:
:lol: eu sou de SC, pena que o teu discurso nao me convenceu a gostar de carnaval, consequentemente nao vou te abrigar!!! :lol: :wink:

É comigo!? :roll:

é sim :wink:

acho q era comigo... eu q fiz o discurso q carnaval pode ser bom, e tentei q uma alma caridosa me abrigasse em SC...mas de nada adiantou... chuif....meu poder carioca de persuasão tá falhando... :disgusti: culpa dessas elfas malvadas, sem coração... :(

mas a campanha inda tá de pé!! tem mais alguem aí de sC?? hein hein? :mrgreen:
 
Serve eu, que sou de Floripa de coração?

Só q eu to morando em niterói... e detesto carnaval.


Ah, e carioca não tá com nada. No sul q tem povo legal! :P
(brincadeirinha... mas vcs tem q parar de se achar tão maiorais)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo