1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carnaval!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Barad-dûr, 16 Jan 2004.

1. Barad-dûr

Barad-dûr Usuário

É questão de gosto mesmo. Pra quem gosta de Carnaval, Brasília é horrível. Qualquer cidadezinha de Goiás tem um Carnaval, melhor do q Brasília.

2. Uncle

Uncle Sou cool

Carnaval é animal! Melhor coisa do ano!!!!!!!! Aeeeee!!!!

Pô, 1 semaninha sem trabalhar e sem ir pra faku!!!! Quer algo melhor??? Vai dar pra assistir varios filmes bons, sair com a namorada, shp vazio, ruas vazias... q beleza... 8-)

3. *Arquene*

*Arquene* Usuário

hehehehe
    É nóis no carnaval

4. Orion

Orion Jonas

Este ano será meu primeiro carnaval em Recife. 8-)

5. MARC

MARC Usuário

É Gildor... Você tirou as palavras da minha boca. Eu também detesto carnaval, aliás, o que se vê hoje em dia na tv não é carnaval, e sim um festival de bundas, tetas... e aquela insuportável votação no final dos desfiles, onde ninguém sabe perder!

Eu costumo ficar em casa também, alugo alguns filmes, dou banho nos cachorros, cuto uma música, ou fico simplesmente sem fazer nada. Dá também para ir ao cinema, ou quem sabe pegar uma praia, mas quando arranjo algo pra fazer, o feriado já acabou! É incrível como o tempo passa quando estamos de folga! :tsc:

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

:lol: eu sou de SC, pena que o teu discurso nao me convenceu a gostar de carnaval, consequentemente nao vou te abrigar!!! :lol: :wink:

7. MARC

MARC Usuário

É comigo!? :roll:

8. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Q legal q vc vem pra cá! Espero q goste daki. O carnaval daki é mt bom apesar de eu n gostar mt de carnaval.

9. Lothiriel

Lothiriel Usuário

é sim :wink:

10. MARC

MARC Usuário

Ué!? Mas não estou tentando convencer ninguém a gostar de carnaval. Eu também não gosto do mesmo, e sim, do tempo livre que ele me proporciona, sem trabalho, folia, ou qualquer outra obrigação... pelo menos pra mim, hehe! :)

11. Orion

Orion Jonas

Pra falar a verdade, eu também não sou fã de carnaval. Mas quero conhecer o tão famoso carnaval do Recife Antigo e de Olinda já que estou me mudando praí... :osigh:

12. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Sério?! Qdo é q vc vai se mudar pra cá? Eu n gosto de ir pra Olinda pq é um sobe e desce ladeira q n acaba mais.

13. Orion

Orion Jonas

Sério, infelizmente...

Segunda feira eu já estou por aí. Até então será a minha nova morada.

14. Deza

Deza Blink

O carnaval de Recife é animadão, você pode vir a gostar Black_Orion

depende do seu espiríto pra coisa

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

em casa mesmo, mas com previsões em Santos, vai depender da minha familia... :mrgreen:

16. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Ditto.

E ótima idéia :d

17. Barad-dûr

Barad-dûr Usuário

Tô de cara com vcs, no Carnaval ficar em casa, fala sério. :o?:

Eu tô encoleirado e trampando, então não tem como fazer o q eu quero.

O esquema é fazer a putaria doida, zoar com os brothers. Quando eu era menino, tambem não gostava. Ficar em casa é deprê pura :tsc:

18. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Não era com o lost_wolf, que tinha pedido abrigo por aí?

Com o q o MARC disse eu até concordo um pouco, mas o lost_wolf... continuou enumerando pontos negativos pra mim.
    Ah sim, e atualmente eu to morando no RJ, q foi justamente onde ele exemplificou.

19.  
  20. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Serve eu, que sou de Floripa de coração?

Só q eu to morando em niterói... e detesto carnaval.

Ah, e carioca não tá com nada. No sul q tem povo legal! :P
    (brincadeirinha... mas vcs tem q parar de se achar tão maiorais)

Compartilhar