• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnaval!!!

eita! churrasco é muito bom! principalmente qnd nao é na sua propria casa :lol:
carnaval vo passar aqui em floripa mesmo, na real eu odeio carnaval :x
 
eu odeio escola de samba, notas intaum..nem se fala..num sei se eh pq aq (em recife) o carnaval eh de rua etc..mas eu tb num gosto mito nao..normalmente eu vou pra alguma praia bem longe de gente, mundiça, calor, bebados nojentos tentando aggarra a força...quero sombra, agua fresca e um surfista lindo do meu ladu 8-) ! nada + perfeito...
 
Eca...odeio carnaval...pior epoca do ano.
pra mim soh servia pra naum ter uma semana de aula :mrgreen:
provavelmente vou passar em casa ou na casa dos meus amigos...fazendo nada..
 
X Crazy X disse:
Ristow disse:
Depende, como é a sua casa? :mrgreen:

Churrascão, anyone? :dance:

Lógico lógcio...

Minha casa é, bom, aberta a todos!
Faço churrasco sim, se quiserem!
:mrgreen: Mas se vier mais que, 1 pessoa! :mrgreen:

Churrasco

Poxa, golpe baixo

Amo :grinlove:

E a Barra da Tijuca é legal, já fiquei na Barra ano passado


E sim hehehehehe
Sinceramente por mais que tente, eu não consigo deixar de ver a apuração dos desfiles das ESCOLAS DE SAMBA DO RJ

Mangueira torço por você!
 
Hoviel disse:
Venham todos pra bahia!!!!!!! Aqui tem o melhor Carnaval do mundo, a Deza vai conferir isso!!!!

:D

Concorrência é? :disgusti:

MINHA CASA! RIO DE JANEIRO! BARRA!

VENHAM! VENHAM TODOS! MP-ME!
lá lá lá!
Minha casa no carnaval!
Quero ver esse tópico cheio de: Vou pra casa do Crazy!
 
X Crazy X disse:
A Barra que você fala é do Rio? Barra da Tijuca?
Sim sim, Barra da Tijuca...
Mora aqui?
Legal!
Se quiser pode vir também...
Poxa, pensei q fosse na Barra da Lagoa... (a Lothíriel deve saber onde fica)... Passei uns dias lá no final do ano.

Mas eu devo ficar por aqui em nikiti msm, a não ser q surja um programa legal pra fugir de agito.
 
Hoviel disse:
Venham todos pra bahia!!!!!!! Aqui tem o melhor Carnaval do mundo, a Deza vai conferir isso!!!!

:D

Realmente, vou ver o que a Bahia tem

:D

manero você é da Bahia

Já estou me animando mais ainda pra ir
 
X Crazy X disse:
Hoviel disse:
Venham todos pra bahia!!!!!!! Aqui tem o melhor Carnaval do mundo, a Deza vai conferir isso!!!!

:D

Concorrência é? :disgusti:

MINHA CASA! RIO DE JANEIRO! BARRA!

VENHAM! VENHAM TODOS! MP-ME!
lá lá lá!
Minha casa no carnaval!
Quero ver esse tópico cheio de: Vou pra casa do Crazy!


Não estressa! A concorrEñcia é sadia, mas se vc quiser, tb pode vir pra Bahia, não vai se arrepender!!!!
Beijos, concorrente!
:D
 
Malva Cachopardo disse:
X Crazy X disse:
A Barra que você fala é do Rio? Barra da Tijuca?
Sim sim, Barra da Tijuca...
Mora aqui?
Legal!
Se quiser pode vir também...
Poxa, pensei q fosse na Barra da Lagoa... (a Lothíriel deve saber onde fica)... Passei uns dias lá no final do ano.

Mas eu devo ficar por aqui em nikiti msm, a não ser q surja um programa legal pra fugir de agito.

claro q eu sei onde é a Barra (da lagoa :D) costumava surfar lá 8-)
mas eu vou passar o carnaval aqui na praia de jurere msm
 
Aí pessoal nada contra o carnaval litorâneo,mas vocês Têm que conhecer o carniva de Ouro Preto e Diamantina,meu Eru do céu aquilo ali é festa pra deus nenhum botar defeito. :lol: :twisted: :x :mrgreen:
 
Ouro Preto e Diamantina sim senhor, o melhor carnaval de minas gerais!!!!!!

Cá entre nós, que dia q nao tem festa em Ouro Preto ou Diamantina ?


Eu devo ir pra casa dos meus avós, famosa Carangola no interior de minas, tem até uma festa na rua e talz, mas nao é grandes coisa, prefiro ficar em casa, afinal com a familia de butuca e sem conhecer ninguém numa cidadezinha do tamanho do meu bairro aki, é melhor ficar em casa.
 
Que é isso

PROPAGANDA DA EMBRATUR

venha para o RJ

venha a Recife

Venha a Bahia


Preços camaradas

Viva o Brasil


me lembrei de uma propaganda assim, aparecia vários cantos do país com música da Daniela Mercury :roll:
 
Eu devo ir pra casa dos meus avós, famosa Carangola no interior de minas, tem até uma festa na rua e talz, mas nao é grandes coisa, prefiro ficar em casa, afinal com a familia de butuca e sem conhecer ninguém numa cidadezinha do tamanho do meu bairro aki, é melhor ficar em casa.
Bom, dependendo do barulho q os carnavalescos fizerem em volta, não vai nem se perturbar mto com o galo!
 
Eca...odeio carnaval...pior epoca do ano.
:clap:

Hmm... pensando bem, carnaval não é a pior época do ano. Eu não tenho que trabalhar. :dance:

Eu geralmente alugo váaaaarois DVDs, fico na internet, e coloco as leituras em dia. Com a TV desligada, claro. :aham:

Só de pensar em ver aquelas escolas de samba sempre iguais, aqueles efeitos visuais forçados que a Globo faz pra mostrar as sambistas em câmera lenta, etc... eu faço mais e mais declarações de amor pra o meu DVD e minha TV por assinatura. :grinlove:
 
Maedhros disse:
tolkien_onering disse:
Vou passar uma semana trancado em casa no computador e lendo..
Carnaval não é comigo... :|

Idem. Nunca gostei de carnaval.

É mesmo.. carnaval só serve pra morgar e não ter aula :mrgreen: . Nos últimos carnavais só fiquei em casa mofando :? e vendo aos desfiles, mas até isso se tornou chato, pq tudo é uma repetição que só :disgusti:

Talvez esse ano eu continue na mesma ^^ com a única diferença de que vou estar na net por mais tempo, lendo e escrevendo :lol:
 
Eu simplismente ADORO o carnaval... da BAHIA, pq as escolas de samba são meio chatinhas de ver só vejo a MANGUEIRA :twisted:
Bom, eu vou passar aki msm na Bahia (apesar dos convites do Crazy) e
talvez saia em algum bloco... :mrgreen:
 
Bom, dependendo do barulho q os carnavalescos fizerem em volta, não vai nem se perturbar mto com o galo!


Tá bom, é off-topic, O Galo tá morto. Hehehhe. :twisted:

O carnaval baiano é bom, muito agitado pra mim, mas é bom, pena q sai caro pra ir pra salvador.

Acho q vou ficar lá em Carangola mesmo, com meu Mundo de Sofia e o velório do galo.... :roll:
 
eu queria dizer pro povo q odeia carnaval, q é mais do q uma simples semana, é mais do q sacanagem na tv e musica baiana, é um acontecimento único,
é uma oportunidade de fazer coisas q vc nao faria normalmente, se soltar( nao soltar franga, viram? :aham: ), conhecer milhares de pessoas,aqui no rio por exemplo é ver um casal de ingleses,duas alemãs e alguns japoneses na mesma calçada 8O ... tem coisas q só acontecem no carnaval....são chances de fazer coisas q obviamente nao apareceriam durante o ano, se vc nao gosta das musicas tipicas de carnaval(assim como eu ) bote um tapa ouvido e saia no bloco, a diversao é a mesma... :mrgreen:

eu por exemplo, queria ir p/ SC esse carnaval, mas só tenho um monte de amigo banana q prefere ficar no rio :disgusti: aqui vai meu apelo e campanha, vcs de SC adotem um carioca esse carnaval e facam um lobo mais feliz :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo