1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carlos Lyra

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Thorondir, 18 Jul 2010.

1. Thorondir

Thorondir Usuário

Uma das peças fundamentais no quebra-cabeça da Bossa Nova, Carlos Lyra, embora já tivesse publicado alguns livros sobre astrologia, firmou-se como autor em 2008, quando lançou "Eu e a Bossa", um livro que desmistifica alguns 'causos' da Bossa, como por exemplo, ela ter nascido no apartamento de Nara Leão. Além disso, ele conta outras histórias, seu encontro com John Lennon etc.

O livro acompanha dois CDs, cada um com 24 faixas, e tem um lindo acabamento. Por isso, acaba saindo carinho. Mas vale à pena!

Ah, e ele andou musicando uns poemas do Machado de Assis. Não sei se vai gravar um disco, mas eu ouvi um (onde ele canta acompanhado do Boca Livre) e ficou muito bacana. :)

Compartilhar