1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cariocas - É COM VOCÊS!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 31 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Como eu sei que tem um monte de cariocas nesse fórum nada mais jusot que repassar o toque. Tudo cabra saudável... que tal dar uma ajuda?

2. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

Tá vendo? Se eu tivesse 18 anos já estaria lá. Mas outubro n esta tão longe ... :wink:

Mas aos "Di maiores" cariocas do Forum n custa nada ajudar né? Fundão é logo alí ... :roll: (er.. é no Fundão né?! :o?: )

:mrgreen:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Se eu pudesse me locomover eu com certeza iria lá.. ou melhor.. já estaria lá.. assim que eu estiver normal estarei lá...

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu desde q fiz 18 anos tenho vontade de fazer isso, mas naum sei aonde ir pra isso...
    Mas eu vou sim! Em breve

5. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Eu vou!!!

Daqui a seis anos....

6. Omykron

Omykron far above

eh apenas para maiores de 18 esperto

7. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

acho que é por isso que ele falou que só vai daqui há seis anos... :eek: :wink:

8. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Leia as letras tamanho dois,idiota. :lol:

9. Omykron

Omykron far above

da preguiça

10. foxxy

foxxy Usuário

Eu bem q queria ir, mas acho q se tirarem mais q 300 ml de sangue meu, eu seco!
    Como esse ano vou estudar lá no fundão, vou tentar doarum pouko. É lá mesmo??

11. TT1

TT1 Dilbert

Eu vou ajudar.

Vambora galera ! :wink:

12. Finwen

Finwen Usuário

Eu ainda não posso :| mais ja convenci a minha mãe a doar :grinlove: em junho no meu niver vou doar aii vai ser tão lindo!!

13. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Eu sempre quis doar sangue. Mas aí fui descobrindo que doenças não podia ter para poder doar. Depois tomei uns remédios que me impediam de doar. E há poucos dias descobri que quem tem tatuagem não opde doar sangue... Isso é preconceito? Eu não tenho doença nenhuma não, e eles precisam testar o sangue antes de colocar em alguém... Eu não entendi essa da tatuagem direito... vocês sabem alguma coisa?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar