• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40
Realmente.

E o Eurico afirmou que a estátua continua e a camisa 11 segue em aposentadoria.

Parece que a ficha não caiu para ele ainda. Na entrevista passava a impressão de que o Romário só tinha desistido de ser treinador, quando na verdade o discurso do Baixinho foi de ruptura de uma relação, ou como ele disse, 'minha história no Vasco acabou'. Para bom entendedor meia palavra basta.

Vai ser interessante ver a reação do Eurico caso o Romário vá para o Flamengo. Uma punhalada dessas nas costas ele nunca esperou...

De qualquer jeito, é aquele negócio de ação e reação. Ele tem culpa no cartório, porque prometeu que o Romário seria um técnico sem interferência externa. Só que na prática o discurso foi outro.

Aliás, o Eurico disse que só estava protegendo o Alan Kardec. Bem, com esse tipo de amigo quem precisa de inimigo? Com a atuação de hoje a torcida não quer nem mais ver o moleque, mesmo pintado de ouro. Perdeu uns três gols na cara, num deles errando a bola e chutando o chão.

Má fase é pouco. Será que desaprendeu a jogar futebol? Parece.
 
No final, é uma boa notícia. E na prática, nada muda. Alfredo Sampaio continua como técnico q já vinha sendo.
 
Se até o queridinho do Eurico pediu pra sair, nem mesmo o Capitão Nascimento ou o capeta conseguiria trabalhar sem interferência no Vasco.
 
Romário já começou a voltar atrás na questão do encerramento da história no Vasco.


E o Mengão já é primeiro. Com 100%. Melhor do Rio.
Dá pra entrar com todos os reservas contra os pós-de-arroz.
Pena só que o Rodrigo fraturou um osso e deve ficar fora de quase 2 meses.
Eta bruxa solta. E tudo de osso.
 
Flamengo tem um azar em começo de temporada, puta merda. Ano passado foi o Obina, que tava no auge assim, ae fudeu o joelho. Nesse já foi o Renato Augusto e agora o Rodrigo. Sorte que o Ronaldo Angelim tem jogado bem. Mas hoje ficou claro que aquela zaga não funciona sem o Fábio Luciano, o Volta Redonda só não empatou pq o Bruno não deixou.
 
Bem, o Romário acabou de dar uma entrevista (na madrugada) para o Cleiton Conservani (sei lá se é assim que escreve o nome do cara e não vou procurar no google) dizendo que vai fazer um jogo de despedida pelo Vasco e que o Eurico Miranda é o pai dele no mundo do futebol....

Pra mim o Romário tá ficando gagá...ou são os supostos remédios para a queda de cabelo que estão afetando ele.
Isso foi ridículo.
 
Essa entrevista do Romário aí foi meio louca mesmo, os remédiosdo Romário tão fazendo efeito com certeza.

Acho que se o Romário fosse pro Flamengo pra fazer um e não mais que um jogo de despedida e tal seria muito bom, pro Flamengo e pro Romário, eu iria gostar muito de ver isso.

Mas pra jogar mesmo, nem pensar!

Sobre o Flamengo ontem:

Achei que o Tardelli estreou muito bem, acima do que eu esperava dele. O time conseguiu manter o 100% de aproveitamento e garantiu o primeiro lugar do grupo, pode mandar os reservas pra domingo...

E sobre a lesão do Rodrigo, acho que são 2 semanas e não 2 meses, fora da estréia na Libertadores, mas a zaga com Ronaldo Angelim e Fábio Luciano, pra mim, é boa. O Fábio Luciano dá uma segurança enorme e é o capitão do time, e o Angelim, muito se fala dele, mas pra mim ele é um zagueiro que não compromete, ele faz a dele. Tipo, não é que nem o Renato Silva, por exemplo que quando jogava no Flamengo as vezes fazia partidas sensacionais e depois entregava o ouro de acordo, não sei como ele está no Botafogo hoje. O Angelim nunca se destaca positivamente mais que os outros, mas também nunca se destaca negativamente.
 
Na boa, eu como grande parte da torcida, tô cagando pro Romario, tomara que ele volte pro Vasco e fique por lá mesmo, embaixo das asinhas do papai Eurico... ele já fez muito pelo Flamengo, mas ainda sim eu não faço a menor questão de ve-lo fazendo uma despedida pelo meu time.

Quanto ao Rodrigo, eu ouvi 6 semanas. Acho que 2 semanas é muito pouco tempo para alguém que fraturou o braço, mas vamos ver.
 
E sobre a lesão do Rodrigo, acho que são 2 semanas e não 2 meses, fora da estréia na Libertadores, mas a zaga com Ronaldo Angelim e Fábio Luciano, pra mim, é boa. O Fábio Luciano dá uma segurança enorme e é o capitão do time, e o Angelim, muito se fala dele, mas pra mim ele é um zagueiro que não compromete, ele faz a dele. Tipo, não é que nem o Renato Silva, por exemplo que quando jogava no Flamengo as vezes fazia partidas sensacionais e depois entregava o ouro de acordo, não sei como ele está no Botafogo hoje. O Angelim nunca se destaca positivamente mais que os outros, mas também nunca se destaca negativamente.
Eu também ouvi 6 semanas.
Li que tiveram que colocar pino e tudo no braço do cara. Dificilmente seria tão rápido assim.
Mas acho que, assim como o Renato Augusto, ele talvez possa continuar treinando um pouco e se mantendo em forma. Menos mal que não foi uma fratura na perna que aí teria, além do período de recuperação da fratura, o tempo de recuperação física.

O Ronaldo Angelim tem uma vantagem sobre o Rodrigo e o Fabio Luciano. Ele tem mais técnica com a bola no pé. Nenhuma maravilha, mas sabe dominar e correr com a bola melhor que os 2.
Mas Fabio Luciano e Rodrigo entrosados seria uma segurança muito maior.



Flamengo tem um azar em começo de temporada, puta merda. Ano passado foi o Obina, que tava no auge assim, ae fudeu o joelho. Nesse já foi o Renato Augusto e agora o Rodrigo. Sorte que o Ronaldo Angelim tem jogado bem. Mas hoje ficou claro que aquela zaga não funciona sem o Fábio Luciano, o Volta Redonda só não empatou pq o Bruno não deixou.
Mas o Rodrigo também está completamente fora de entrosamento.
Acho que dara certo sim pro Brasileirão. As 3 duplas possíveis de zaga será de bom nivel. Ou talvez até um esquema com os 3 juntos.
 
Agora é oficial, o time pro Fla-Flu deve ser:

Diego
Luizinho
Thiago Sales
Rodrigo Arroz
Egídio
Cristian
Léo Medeiros
Kléberson
Marcinho
Diego Tardelli
Obina
 
Bom time do meio pra frente. Apesar que até gosto do Egidio.

E o prazo do Rodrigo agora é de 3 a 4 meses. De fora da Libertadores. Uma pena.
 
Egídio é ótimo. Eu gosto do que vi do Thiago Sales também. É bom ver o Cristian jogar, uma pena ele não ter vaga no time titular. Espero que o Joel dê oportunidade ao Colace, Eder e o Gavillan.
 
Totalmente, e eu ainda tenho um amigo que vai nesse jogo. Na boa, prefiro esperar pra final!
 
A melhor coisa do ano até agora, em se falando de futebol, foi a cara de FDP do Kléber Leite dizendo que o Romário poderia encerrar a carreira no Flamengo. Sério, eu vi isso no trabalho e foi complicado segurar o riso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo