• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBINA É MELHOR QUE ETO'OOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBINA É MELHOR QUE ETO'OOOOOOOOOOOO

Primeiro tempo ruim, no segudno tempo melhorou mas o gol não saia, até que Obina desencantou e abriu o placar, depois Juan fez o seu e Obina ainda fez mais 2.

Agora o Flamengo mantem o 100% de aproveitamento e está praticamente classificado, vencendo o Volta Redonda garante o primeiro lugar do grupo.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBINA É MELHOR QUE ETO'OOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBINA É MELHOR QUE ETO'OOOOOOOOOOOO
 
Eu não pude ver o primeiro tempo por uns problemas aqui. E pelo visto não perdi nada. Foi o melhor tempo do Flamengo, tudo bem que foi contra o América, aparentemente o pior time do carioca esse ano, mas o Flamengo sufocou muito bem e não deixou o Mecão jogar.

E o Botafogo vai acabando com o vice, que vai acabar sendo vice do grupo B e olhe lá.

A final do Carioca do ano passado vai ser reeditada nessa taça guanabara, vai ser jogaço! Pena que o botafoguenses daqui sumiram de vez...

PS: Maxi entrou meio mal, perdendo umas bolas e tal... mas quando entrou no jogo destruiu e participou dos dois últimos gols!! Esse argentino tem MUITA raça!!
 
O que o Flamengo mais precisa é vencer a Taça GB, pra dar ainda mais tranquilidade para o grupo na Libertadores, e poder testar alguns jogadores na Taça Rio.

O Bota, pelo visto, vai vencendo o Vasco sem dificuldades, primeiro tempo 2 x 0.
 
O que o Flamengo mais precisa é vencer a Taça GB, pra dar ainda mais tranquilidade para o grupo na Libertadores, e poder testar alguns jogadores na Taça Rio.

E eu acredito seriamente que se o Flamengo for campeão da guanabara, tem elenco para chegar nas finais da Taça Rio também, até porque os jogadores do "segundo time" do Mengão vão querer mostrar seu futebol, e tem alguns que eu queria ver jogar como Colace, Gavilán e Eder por exemplo..

Vasco diminuiu, espero que esse jogo empate ou caia um avião sobre o gramado do Maracanã.
 
O Flamengo parece que também tinha entrado pensando só no Carnaval. Jogou, mais uma vez, preguiçosamente o primeiro tempo. Mesmo assim teria saído vencedor se não fosse aquele gol anulado por impedimento erradamente por quase 1 metro (pelo tira teima tinha dado 86cm, se não me engano).

Mas o árbitro tava meio atacado, hein?
Achei um pouco rigoroso demais a expulsão daquele primeiro jogador do América. Os outros 2 foram merecidos.

É só o Voltaço ganhar ou empatar com o Reginaldo Farias amanhã que o Mengão já fica matematicamente classificado.

Pena só o América que parece destinado ao buraco mesmo.
 
0,,11334370-EX,00.jpg


5 x 1 pro Voltaço em cima do Cardoso Moreira. Devia ter ido nesse jogo.
 
Bom trabalho do Voltaço!

Agora o Flamengo já está classificado, estou ansioso pra ver quais serão so testes que o Joel vai realizar...
 
Kleberson já confirmado no time que vai iniciar no lugar do Toró. Assim como o Rodrigo deve entrar no lugar do Fabio Luciano.
O Tardeli e o Gavilan que eu acho serem os unicos novos que não devem ter essa chance pelos problemas.
O Luizinho deve entrar no lugar do Leo Moura que vai pra seleção.

Talvez Cristian descanse Jonatas ou Ibson. Ou os dois descansem pq tem o Leo Medeiros. Egidio no lugar do Juan. Talvez o Obina fique no lugar do Sousa.
 
Ah, melhor que o Souza ele é.

Ou não? :think:

De qualquer jeito, eu aposto é no baiano gordinho para o ataque do Flamengo. Pior que o devorador de acarajés é um tremendo carrasco do Vasco.
 
Quero ver como o Tardelli vai estrear, Joel deve colocar ele como titular, deixando Obina no banco, é uma responsabilidade e tanta pro Tardelli, vai ter que fazer gol.
 
Romário se irrita com interferência e pede demissão no Vasco


Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Romário não é mais treinador do Vasco. O jogador, que havia marcado a despedida como técnico e atleta para 30 de março, se desentendeu com a diretoria do clube carioca e antecipou a despedida como treinador. O motivo foi o pedido da diretoria pela escalação de Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado no treino da véspera com o assistente Alfredo Sampaio.

'Eu ia escalar o Abuda e me pediram para escalar o Alan Kardec porque precisavam colocá-lo para jogar para vendê-lo para o exterior. Então eu agradeci, pedi meu boné e fui embora', disse Romário ao blog Futebol, Coisa e Tal. Além disso, o técnico-jogador teria discutido com Eurico Miranda no vestiário do estádio São Januário e deixado o local sem assistir o jogo contra o Friburguense.

No intervalo, porém, Alfredo Sampaio disse desconhecer o pedido de desligamento do Baixinho. 'Até onde eu sei, o Romário é o técnico do Vasco junto comigo. Ninguém foi barrado da equipe do Vasco, o time é o mesmo que vinha jogando. Isso é uma novidade para mim', afirmou o assistente-técnico, que escalou Abuda apenas no segundo tempo.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA
 
E li que já foi conversar com o Kleber Leite.
Deus me livre e guarde. Pelo menos parece que seria apenas para que o Flamengo fosse o time que faria a partida de despedida dele.
Se o Mengão tiver ganho a Taça Guanabara, até não acharia ruim colocar o Romário pra encerrar a carreira em algum dos jogos da Taça Rio.
Fora isso, só se for amistoso.
 
Hahaha, segura aí o véio! :lol:

E a pergunta que não quer calar: o que o Eurico vai fazer com aquela estátua?

Eu sugiro que ele enfie no cu. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo