• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40
E, com essas boas surpresas dos pequenos, como o Duque de Caxias, e outros que já não são mais surpresa, como o Madureira, me revolta essa história que a Ferj inventou de que os times grandes só jogam em casa, ou seja, só Maracanã (Fla/Flu), Engenhão (Bota) e São Januário (Vasco).
As populações das cidades interioranas do Rio mereciam fazer festa com seus times jogando com os grandes da capital, assim como acontece há anos no Campeonato Paulista.
O Caixa D'Água se foi, mas a herança maldita continua. =/

Hei, Gustavo Nery, vai tomar no c*!

Ué, vocês adoram pegar refugo do Corinthians... Agradecemos! :lol:
 
Última edição:
O Flu jogou mal e acabou de fudendo... melhor agora que lá na frente.


Mas o juiz deixou de dar um penalti claro (mão) no segundo tempo.


Mas enfim, que sirva de lição pro time pro jogo de terça contra o Voltaço.

Um amigo meu acha que o Renato tá jogando com o trio pra mostrar pra torcida logo que esse esquema é suicida e poder depois voltar pro 4-4-2 ou 3-5-2 sem encheção de saco. Se for isso, ótimo.
 
E, com essas boas surpresas dos pequenos, como o Duque de Caxias, e outros que já não são mais surpresa, como o Madureira, me revolta essa história que a Ferj inventou de que os times grandes só jogam em casa, ou seja, só Maracanã (Fla/Flu), Engenhão (Bota) e São Januário (Vasco).
As populações das cidades interioranas do Rio mereciam fazer festa com seus times jogando com os grandes da capital, assim como acontece há anos no Campeonato Paulista.
O Caixa D'Água se foi, mas a herança maldita continua. =/
De um lado não chega a ser surpresa depois pelo fato que os grandes andam levando nabo dos pequenos em pelo menos alguma fase das decisões de turnos nos ultimos 4 anos. Isso é fato.Mas há de se ver como estão as condições dos estádios no interior ou se essa decisão foi feita apenas pra proteger os grandes. Vide o campeonato paraense deste ano por exemplo, ele foi adiado porque nenhum estádio do interior do Pará oferece condições. Lá o campeonato será disputado todo em Belém no estádio Mangueirão, o unico que não foi interditado.
 
De um lado não chega a ser surpresa depois pelo fato que os grandes andam levando nabo dos pequenos em pelo menos alguma fase das decisões de turnos nos ultimos 4 anos. Isso é fato.Mas há de se ver como estão as condições dos estádios no interior ou se essa decisão foi feita apenas pra proteger os grandes.

Tirando o estádio do Volta Redonda, que é excelente, os estádios do interior daqui são uma bosta incomensurável. Inaceitáveis.
 
Pois é, eu vi a SportV dizendo q apenas o estádio do Volta teria condições e por isso nao quiseram dar essa "vantagem " ao Voltaço oq é ridiculo.
 
É, o Flamengo realmente é um time sem graça esse ano. Só goleando e tal. Não vejo emoção. Acho que os torcedores da saudosa máquina tricolor que devem estar assistindo jogos cheios de emoção nos últimos dias, que inveja eu tenho deles... droga...

Eu até tento criticar o meu time, pena que ele não deixa...
 
A torcida do Flamengo ficou com inveja do Tiago, foi? :lol:

Na verdade o Bruno vem treinando cobranças de falta e penalti desde o ano passado. E calhou de no jogo da mesma rodada que o Tiago fez o seu primeiro gol pelo Vasco, o Flamengo ter decidido a partida logo e conseguir um penalti a seu favor, por isso ele quis bater. Ridículo foi aquele bate boca do Souza com o Ibson, o cara já fez merda cobrando o ano passado, agora fica de palhaçadinha só porque quer ser o artilheiro...
 
Na verdade o Bruno vem treinando cobranças de falta e penalti desde o ano passado. E calhou de no jogo da mesma rodada que o Tiago fez o seu primeiro gol pelo Vasco, o Flamengo ter decidido a partida logo e conseguir um penalti a seu favor, por isso ele quis bater. Ridículo foi aquele bate boca do Souza com o Ibson, o cara já fez merda cobrando o ano passado, agora fica de palhaçadinha só porque quer ser o artilheiro...
Obrigado, Thico. Achei que nenhum flamenguista fosse falar nisso. Eu não vou com a cara do Souza a muito tempo, depois dessa entao... :roll:
 
Última edição:
O América/RJ vai surpreender, vocês vão ver.




:zzz:


hahahhah! Por falar nisso, cadê aquele Bazani (é isso?) que falou que iria voltar a postar aqui quando o carioca 2008 começasse? Acho que depois do primeiro jogo do Mecão ele já desistiu. Só espero que quem caia seja o Americano, e não o America que não merece sofrer isso.


Ah, Thiago, respondendo aquela sua pergunta sobre o Souza ser melhor que o trio tricolor: Eu sou flamenguista po e muito bem como esse tipo de torcedor é! (embora por enquanto, eu creia que o Souza esteja melhor que os três mesmo, mas é óbvio que eles já mostraram muito mais futebol) :mrgreen:
 
Na verdade o Bruno vem treinando cobranças de falta e penalti desde o ano passado. E calhou de no jogo da mesma rodada que o Tiago fez o seu primeiro gol pelo Vasco, o Flamengo ter decidido a partida logo e conseguir um penalti a seu favor, por isso ele quis bater. Ridículo foi aquele bate boca do Souza com o Ibson, o cara já fez merda cobrando o ano passado, agora fica de palhaçadinha só porque quer ser o artilheiro...

Eu sei cara.

O que estava mencionado foi o fato da torcida rubro-negra nunca ter pedido para o Bruno bater qualquer cobrança (ou já pediu?). Foi só o Tiago fazer um gol e ganhar destaque na mídia que os flamenguistas se coçaram e resolveram que o Bruno deveria fazer o mesmo.

Isso que eu achei engraçado.

E ia comentar o que você falou do Souza... me parece claro que ele está louco para ser artilheiro, mesmo que para isso tenha que passar por cima dos companheiros. Isso que é espírito de equipe! :clap:
 
É, o Flamengo realmente é um time sem graça esse ano. Só goleando e tal. Não vejo emoção. Acho que os torcedores da saudosa máquina tricolor que devem estar assistindo jogos cheios de emoção nos últimos dias, que inveja eu tenho deles... droga...

Eu até tento criticar o meu time, pena que ele não deixa...

Tem graça sim..as comemorações XD
ontem só deu trenzinho hehehehehe,,,,:lol:
 
E ia comentar o que você falou do Souza... me parece claro que ele está louco para ser artilheiro, mesmo que para isso tenha que passar por cima dos companheiros. Isso que é espírito de equipe! :clap:

Isso foi a pior coisa que o Souza fez esse ano.

Foi motivo pra todo mundo falar que o timeestá desunido, não temespírito de equipe etc e tal.

Mas o Joel tá com o time de mão, de verdade!

Já controlou o problema, agora é só o Ibson que bate penalti e isso não vai afetar o grupo.

Se acham que o time não está unido vejam as comemorações, a doação e seriedade de todos dentro do campo, mesmo goleando ontem, o time manteve durante todo o jogo os pés no chão e a seriedade, é lógico que no segundo tempo o ritmo iria cair, isso é natural.

0,,12770097-EX,00.jpg
 
Hgoje fui no Maraca e agora dá pra ter uma impressão melhor do time.


Realmente, o esquema tem problemas, mas boa parte deles são supridos pela qualidade técnica do time. Tanto que bastou o Gabriel acordar, no segundo tempo, pro time voar.

Antes disso jogava bem, mas as laterais ainda preocupavam um pouco, e os volantes estavam apenas medianos (Ygor pq é mediano mesmo, Arouca pq ainda não está 100%)...

Enfim, com Gabriel melhorando, Júnior César titular (depois de hoje, deve ter garantido a vaga que era do Gustavo Nery) e os volantes crescendo, o time já melhora muito.


Sobre o trio de atacantes...difícil penar em quem tirar.... Leandro Amaral é uma formiguinha correndo o campo todo , disputando todos os lances... Washington é um excelento centroavante.. sempre ali na frente, tanto pra conferir como para fazer o pivô... e o Dodô, apesar de ter levado azar na hora H em vários lances (azar mesmo, parecia macumba pra ele não fazer gol), foi o que jogou melhor... mostrou classe, habilidade e vontade... e no fim foi recompensado com um golaço.

Acho que na Libertadores vai ser um 4-4-2 ou um 3-5-2 mesmo, mas seja qual for a dupla de ataque, o time tá muito bem servido e com um reserva de altíssimo nível...

Na parte criativa do meio também, pq Thiago Neves voltou à grande fase (só precisa às vezes soltar um pouco mais a bola), Conca vem aí e Cícero esse ano resolveu jogar a bola que não jogou ano passado inteiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo