• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40
Tiveram dois penaltis não marcados pro Vasco, um deles até ok não ser marcado, o outro foi um absurdo.
 
O Vasco foi roubado na cara de pau. Duas pênaltis claros e ainda um impedimento inexistente que deixaria o Abuda na cara do gol.

O 'juiz' foi suspenso por três jogos.

Mas como o time do Vasco é ruim e nem teve pré-temporada, não foi um resultado tão inesperado assim. O time não jogou nada bem. Só dominou porque esse time do Madureira é bem fraquinho, em nada lembra aquele do ano passado.
 
Vasco anuncia MRV Engenharia como patrocinador. Serão R$ 12 milhões por ano a se somar com os R$ 3.6 milhões do Habibs. Então no final das contas não foi um final de semana tão ruim assim não. Com R$ 1.3 milhões por mês a mais melhora muito. Ainda que gastemos metade disso pagando nossas dívidas com o Edmundo e o Romário, já dá pra contratar pelo menos mais uns 2 ou 3 jogadores de bom nível pro atual baixo nível do futebol nacional.
 
Abuda????? :eek:

O Vasco tá na roça mesmo.

O ataque do Vasco não é o problema.

O Abuda é reserva. E nem costuma entrar. Está lá só para completar o elenco. No caso ele entrou porque o Vasco não conseguiu regularizar a tempo o Villanueva.

Vasco anuncia MRV Engenharia como patrocinador. Serão R$ 12 milhões por ano a se somar com os R$ 3.6 milhões do Habibs. Então no final das contas não foi um final de semana tão ruim assim não. Com R$ 1.3 milhões por mês a mais melhora muito. Ainda que gastemos metade disso pagando nossas dívidas com o Edmundo e o Romário, já dá pra contratar pelo menos mais uns 2 ou 3 jogadores de bom nível pro atual baixo nível do futebol nacional.

O Eurico parece que se mancou que não ficará muito tempo no poder se o clube continuar nessa mediocridade absurda.

Habib's, MRV, parceria com a LusoArenas para reformar São Januário... só tá faltando os reflexos dessa modernização no time de futebol. Em 2008 eu não acredito muito, mas acho que 2009 trará bons frutos... pelo menos melhores que os atuais.
 
Essa da LusoArenas eu não boto fé não, esses caras são mestres em quase construir estádios
 
Faust Arp, o Eder é um atacante de 20 anos que veio do Guarani, fez um contrato de 3 meses, não deve jogar muito, mas queria pelo menos ver se é bom ou não...
 
Bem que eu disse que o Gustavo Nery ia contra todas as boas contratações do Flu esse ano. Tá 2 x 0 pro Duque de Caxias graças a péssima atuação dele...


menos mal que é agora... até a Libertadores ele sai do time.
 
THIAGO SILVA É FODA!!!


3 x 2 !

Viramos!

Mas vamos com calma, ainda faltam 15 minutos...
 
Esse Duque tá surpreendendo, hein.
Espero que o Mengão entre nesse jogo sério e não na preguiça que algumas vezes impera.
E o América tem que abrir o olho. Só falta eles cairem pra deixarem na primeira divisão clubecos como Cardoso Farias, Duque de Caxias, Macaé, etc.
Torcia para que o Americano caísse como castigo ao período caixa d'água. Mas agora não tem como não torcer pra que alguma destas aberrações aí caiam.



PS: Impressão minha ou eu acabei de ouvir "Ei Globo. Vai tomá no..." na entrevista com o Morais no intervalo do jogo do Vasco?
 
Olha só o timão da minha cidade dando trabalho pro meu time do coração!


Hei, Gustavo Nery, vai tomar no c*!
 
Flamengo agora é líder!

De novo, assim como na estréia contra o Boavista, o Flamengo não jogou nem metade do que jogou na reta final do Brasileirão 2007, mas o importante foi vencer os dois jogos e estar na liderança do grupo hoje.

Só que hoje ocorreram algumas evoluções em relação a primeira rodada, pra mim o Juan foi o melhor em campo, sofreu o penalti do primeiro gol, fez o terceiro e deu passe para o quarto e último gol do Léo Moura.

Só não participou do segundo gol, porque esse foi um belo gol em jogada individual do Souza (2 gols em 2 jogos).

Jonatas fez uma estréia normal. Rodrigo também entrou um pouco no segundo tempo.

O negócio é continuar melhorando, tem ainda 4 jogadores pra estrear, vitória contra o Duque de Caxias no domingo é essencial.
 
Golaço do Souza, muito mais jogador que aquele triozinho meia-boca do tricoflor.


Não vi o jogo, só assisti os lances na internet, e é impressão minha ou o primeiro e o quarto gols ocorrem em lances ilegais? Enfim, o time só não pode entrar nesse clima de já ganhou nos próximos jogos (vide contra os pequenos)...
 
Só não participou do segundo gol, porque esse foi um belo gol em jogada individual do Souza (2 gols em 2 jogos).

Na verdade foi o próprio Juan que lançou a bola pro Souza. Não foi decisivo, pois o lance todo foi do Souza mesmo, mas foi um belo lançamento de qualquer forma.

Não vi o jogo, só assisti os lances na internet, e é impressão minha ou o primeiro e o quarto gols ocorrem em lances ilegais? Enfim, o time só não pode entrar nesse clima de já ganhou nos próximos jogos (vide contra os pequenos)...

Sim, ambos foram em impedimento, mas realmente houve o pênalti, e fora isso tiveram dois gols do Flamengo mal anulados, um chute do Toró de perna esquerda no primeiro tempo que a bola bateu no travessão, quicou dentro e saiu e um gol do Obina no segundo tempo que o bandeirinha marcou equivocadamente impedimento do Juan (de novo ele), que foi quem cruzou a bola.
 
Eu acho que ele pode não ser melhor individualmente. Mas o Souza é muito melhor do que alguns comentaristas vem falando desde que ele chegou no Flamengo. Embora ele não tenha sido o artilheiro que todos esperavam, ele fez um número razoável de gols e o mais importante: ele joga para o time. Ele marca a saída de bola, não é fominha, dá ótimos passes e protege a bola na frente como poucos.
 
E o América tem que abrir o olho. Só falta eles cairem pra deixarem na primeira divisão clubecos como Cardoso Farias, Duque de Caxias, Macaé, etc.
Eu que achava que o camp. paranaense dos principais estaduais do país fosse o mais rico em timecos-aberrações (Adap, Francisco Beltrão, J. Malucelli, Cianorte, etc), mas advinha quem voltou novamente a ser o grande campeão? Aproveito até perguntar.. já que tem tanta tranqueira.. que fim levou o glorioso Bangú? Uma das poucas equipes que eu simpatizava.
 
Última edição:
Bangu foi afundado e charfundado na lama na era Caixa D'água e seu plano mirabolante de transformar o Americano no quinto maior clube do Rio.
Vai demorar pra voltar bem, se voltar.


Mas o que importa é que o Flu deu chances pra gente se isolar em pontos na frente.
Só falta não aproveitarmos a oportunidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo